Ir para conteúdo

Treinando Sem Tedio


Posts Recomendados

ola pessoal hj venho aqui postar 100 maneiras de treinar um knight sem nenhum tédio.

 

 

100 Coisas para tornar seu treino mais legal e rápido.

 

1.Leia tópicos sobre sua vocação e sobre noticias >>> Ler tópicos sobre sua vocação aumenta sua experiência teórica, alem de lhe ajudar a descobrir coisas novas que você podia não saber. A melhor dica seria: Leia o jornal de rookgard. xD

 

2.Ver TV. >>> A maioria dos jogadores tem perto deles uma das maiores armas contra o tédio e não se dão conta! Tanto pra você que tem o pc na sala quanto no quarto (e tenha uma tv no quarto é lógico!) Pode desfrutar dessa arma!

 

3.Fazer as atividades escolares. >>> As famosas "Tarefinhas de casa" são realmente um pé no saco de qualquer um... POREM, Eu garanto a todos vocês que na frente do pc elas ficam mais rápidas e interessantes sim! Tente ao menos uma vez fazer o teste.

 

4.Jogar outros jogos. >>> Isso pode se tornar meio perigoso no caso de outro MMORPG... mas usem e abusem dos jogos em flash! Jogos em flash e jogos de celular são ótimos pra passar o tempo! *Alem da maioria ser engraçado!

 

5.MSN. >>> Bom... esse e o inimigo numero 1 do relógio! Então não seja anti-social, ligue o MSN e COLOQUE EM ONLINE! ^^ "A maioria põe em Aparecer offline"

 

6.Orkut. >>> Boa dica também... porém pode durar muito pouco dependendo de como você usa e como socializa!

 

7.Ouça e entenda musica. >>> Como assim entenda a musica? te explico... sabe aquela musica que você simplesmente adora o ritmo mais a letra sai no "embromation"? Procure saber o que as musicas que você escuta dizem e acima de tudo saibam a letra!

 

8.Abra a tabela de criaturas TibiaBR. >>> Leia as criaturas que você sempre quis matar, veja loot's que você não sabia que eram dropados e etç. Enfim informação e experiência nunca é demais.

 

9.Crie ou reforme tópicos interessantes >>> Isso mesmo! não seja preguiçoso. Reformei este tópico enquanto estava treinando! Me rendeu 2 horas livre do tédio!

 

10.Arrume o local. >>> Eu sei. a maioria odeia isso... quer saber porque? por que nunca experimentou! a sensação de que você serve pra algo é gratificante! XD

 

11.Leia o trade. >>> Se informe de futuros gastos e se possível crie um calculo! Acima de tudo... é legal se informar de vez em quando! ^^

 

12.Cyanide and Happines. >>> Pra quem não conhece, São as famosas tirinhas de bonequinhos de paint. Perdi 7 horas lendo isso! http://cyanidehappin....*************/

 

13.Consoles. >>> Você tem um PS2? que ta fazendo olhando o treino? Vai jogar! ^^ *Volte periodicamente pra não deixar o char à-toa*

 

14.Mercado livre. >>> Da pra perder horas sonhando lá! Procure por coisas inusitadas que não tem como comprar ali na esquina! Se esta sem criatividade aconselho começar por *Shuriken ou Espada*

 

15.Hidrate-se. >>> Não to falando de hidratante corporal não! Beba bastante água... alem de fazer bem, você não vai perceber que ta bebendo!

 

16.Quebre recordes. >>> Pense em recordes que ninguém nunca tenha quebrado! Como maior tempo sem piscar o olho ou copo de coca-cola em um gole! *Cuidado com essa dica.*

 

17.Treine Algo. >>> Alem de treinar seu char... se treine em algo! aprenda algo novo... Recomendo design.. Photoshop tira o tédio alem de te dar uma assinatura nova no fórum!

 

18.Converse no tibia. >>> Fale com sua Vip list, Não seja ignorante com aquele que desceu em sua cave mais não matou nada até agora. Faça novas amizades no tibia!

 

19.Olhe para o tibia. >>> Tem muita gente que mesmo treinando faz 1000 de coisas no tibia! Só não sei qual o prazer que eles vêem em rodar enquanto treinam ou pescar sem worm!

 

20.Arrume uma namorada(o). >>> Se não tem... pense que já esta na hora de ter né?

 

21.Leia um livro. >>> Não vou dar uma de cidadão exemplo.... mais se tiver um livro sobrando e interessante, Leia-o!

 

22.Escreva. >>> Abra o Word. pense em um dilema ou situação engraçada ou que te aflinge... enfim escreva disparadamente no Word. Isso pode se torna algo de que você se orgulhe um dia! *ou só mais um livro de piadas mal vendido! XD*

 

23.Valorize seu char. >>> Você se dedicou tanto com ele... porque não cuidar do coitado como um filho? Cria um fotolog pra ele... ou tira umas screens legais pra se lembrar dele! ^^

 

24.Atenda a suas necessidades. >>> Tem gente que acha que se for ao banheiro, vai morrer. Não estamos no cs nem ao menos na Fy_pool_day meus amigos! Não tem um camper de doze no banheiro te esperando.

 

25.Conheça coisas novas. >>> Sabe aquela banda que seu amigo disse... "Escute é massa!" e você pensou "Não tenho tempo nem quero!" Agora não tem mais desculpa! Vai que você acaba virando fan de uma banda nova?

 

26.Faça NO TIBIA. >>> Tem gente que não consegue treinar fazendo outra coisa... prefere olhar pro tibia! Então pra passar o tempo sem sair do tibia... Crie novas Desenhos-Hotkeys, de exiva no pessoal e etç.

 

27.Coma. >>> Vá comer algo na cozinha! aproveita e pega um biscoito pra mim ta? XD

 

28.Game-Chat >>> Abra alem do trade, o game chat! de lá saem perolas que você nem imagina! ^^

 

29.(Premmy)Vire Tutor. >>> 3 Motivos? 1. Você não vai perder nada tentando nem virando. 2. A única diferença vai ser o Help aberto pra responder. 3.Você pode continuar jogando com seu char normalmente!

 

30.Vire premmy. >>> Junte aquela mini-mini-mini-grana que você ganha com trocos, Tempo em lan house tendo pc em casa e etç. Um dia vai dar pra uma premmy!

 

31.Organize seu PC. >>> Arrume a desktop, menus, pastas e deixe tudo como se fosse pc de empresa! Fora que mudar essa skin azul ou cinza do XP seria uma boa né?

 

32.Arrume o quarto. >>> Não custa nada né? vai dizer que você fica cansado com arruma um quarto? (....)

 

33.Veja um Filme ou Anime >>> Se tem algum filme ou anime sobrando no pc, diminua a tela do player e assista! *Não aconselho baixar com tibia aberto*

 

34.Faça piadas com amigos IN-GAME. >>> Faça aquele velho escândalo de... PK! PK! FU***! e depois diga que foi tudo brincadeira! ^^

 

35.Olhe seu Horóscopo. >>> Se você acredita, vá em frente! ^^

 

36.Telefone. >>> Cuidado! apesar de uma arma ótima contra o tédio, pode ser caríssima! o.O

 

37.Veja um Site de noticias Absurdas. >>> Aquelas do tipo... anão vestido de palhaço mata 6! Ou... Elefante faz família refém num carro! xD

 

38.Game-boy ou Nintendo-DS >>> Tem? Use.

 

39.Avalie esse tópico!

 

40.Organize-se! >>> Sabe quais são as aulas de amanhã já? Já pos a farda pra lavar? Já tomou o remédio? Pois é...

 

41.Conheça as novidades da atualidade! >>> Saiba se aquele jogo antigão da Nintendo vai ser reformulado num 3d.... saiba se existem placas 3D de 2GB ou é só mito, Saiba quando sai o novo update do tibia e etç!

 

42.Jogue algo que exija coordenação motora. >>> Gunz, ou Guitar Hero são ótimos pra te deixar rápido no gatilho! ^^

 

43.Youtube. >>> Arma poderosa contra o tédio!

 

44.Encha o saco. >>> Vá num chat da uol... e ENCHA O SACO! ^^

 

45.Veja vídeos do tibia. >>> Aumenta sua experiência! Youtube, e outros sites alheios tem muitos videos interessantes!

 

46.Neologismo. >>> Não sabe o que é? vá estudar português! Dai quando souber... faça! É engraçado!

 

47.Desenhe no paint. >>> Sempre sai besteira quando se desenha no paint! xD

 

48.War-online/Banco imobiliário *On-line* >>> Sem coments.

 

49.Paciência ou Campo minado >>> Há gosto pra tudo.

 

50.Ligue 0800 >>> Elma-chips, Coca-Cola e etç! as atendentes vão te odiar por isso... mais quem liga?! xD

 

51.Jogos em sites de humor. >>> Tente um show da espiga da vida! Ou jogo da Forca

 

52.Dar uma olhada na rua. >>> Pega um ar, da uma olhada no movimento, se espreguiça e etç.

 

53.Trote *APENAS PARA AMIGOS!* >>> É engraçado se usado com boa intenção.

 

54.Chame um amigo seu para sua casa. >>> Eu poderia dizer... "E coloque-o no PC pra treinar por você! mais deixa quieto...

 

55.Montagens. >>> Rende muita polemica e é engraçada!

 

56.Mover coisas com a força do pensamento. >>> Ham?!?!

 

57.Desenhe! >>> Como eu já disse... treine você mesmo enquanto treina o char! Uma folha + uma caneta ou lápis e PUF! Um desenho escroto! ^^

 

58.Aprenda a tocar instrumentos musicais. >>> Duuh? Aprenda ue! o Chimbinha é autodidata!

 

59.Ouça radio.

 

60.Leia um mangá.

 

61.Mude o outfit do seu char. >>> Eu tenho compulsão por isso... Mudo de outfit cada vez que eu treino.

 

62.Crie parodias para o Tibia. >>> O que tem de gente famosa por fazer parodias como a épica Cavaleiros do tibia e etç! XD

 

63.Crie uma tirinha no paint. >>> Tente ser sarcástico! sarcasmo sempre da graça!

 

64.Planeje sair. >>> Convide os amigos pra sair pra algum lugar! planeje algo diferente.

 

65.Aprenda a fazer Gifs. >>> Existe muiiiito gif sem noção por ai! crie o seu enquanto ta Treinando ué!

 

66.Leia Desciclopedia >>> Garanto que vai ser uma experiência única! Tem de tudo lá. http://desciclo.pedi...1gina_principal

 

67.Comprar itens no trade. >>> Quando já tiver quase pegando skill que deseja... negocie no trade!

 

68.Reflita >>> Porque você escolheu essa vocação no tibia? porque GS mudou da skin aterrorizadora que dava medo pra essa que parece um bixo de pelúcia? Porque só existe um BK em todo tibia?

 

69.Higiene >>> Corte as unhas! Escove os dentes!

 

70. <<< Significa que faltam 30! ^^

 

71.Grave cds de musica >>> Não é todo mundo que tem uma caixinha de som boa no pc. Então pra ouvir alto suas musicas... grave as para um cd!

 

72.Aprenda Inglês. >>> Acha que é suficiente falar: "Hi, Change gold, 10, yes, bye" ? Mothafocka whatahell are u waiting?

 

73.Planejar o domínio do mundo.

 

74.Planejar um modo de entrar pra Enciclopédia de Knights!

 

75.Limpe os periféricos. >>> Computador não é liquidificador! Não tem auto-clear! Então não queira que aquele(a) garota(o) chegue na sua casa e tenha má impressão SÓ DE OLHAR PRO SEU TECLADO!

 

76.Perca tempo. >>> Não fique vendo o tempo passar! perca ele com algo interessante.

 

77.Ver o Pskonejott. >>> Diz o tempo total on-line do char.

 

78.Jogar Emuladores. >>> Não tente um emulador de ps2. Use o velho e bom SNES que nos beneficia com seus famosos Bomber-mans e Mario's alheios!

 

79.Perca tempo com tópicos grandes como esse. >>> Se você não percebeu você já perdeu um bom tempo lendo até aqui...

 

80.Cruzadinhas. >>> http://www.coquetel.com.br/

 

81.SMS >>> Mande uma mensagem pro celular daquela gata(o) que você ta afim. Pode não mudar muita coisa mais nosso objetivo aqui não é o amor! E sim o tempo!

 

82.Use Skype. >>> Muita gente não conhece, mais é parecido com TS só que serve pra conversar como telefone! É ótimo pra fazer amizades novas!

 

83.Organize-se.[2] >>> Tem uma coleção de algo guardada? Cartas de Yu-gi-oh jogadas por ai? Cds? Organize-os em ordem alfabética ou como quiser!

 

84.Cinema. >>> Ir ao cinema é muito bom! mais sem um filme legal não rola. Ainda mais se for levar alguém junto! Então procure na net os lançamentos no cinema!

 

85.MIrc. >>> É ótimo... se achar um canal de tibia então perfeito! junta 4 knights treinando pra conversar besteira!

 

86.Evite olhar pra porcentagem das skills.

 

87.Calcule o tempo contando os segundos de 1 porcentagem pra outra e faça tudo na calculadora.

 

88.Whispar High-levels do seu server. >>> Cuidado pra não pegar um hunted! ^^

 

89.Aprender Culinária. >>> Aprenda a fazer um miojo mais requintado! Saiba cozinhar um ovo e não esquecer o sal... e etç!

 

90.Tome Banho. >>> Se tiver certeza que consegue fazer essa façanha antes que o bixo morra... ótimo! XD

 

91.Leia mais sobre o tibia. >>> Muita gente joga tibia porque os outros amigos jogam. 70% não conhece as historias do tibia! Procure saber sobre a historia das city's e das áreas que você hunt!

 

92.Procure seu nick no Google.com >>> Já achei muita coisa que eu nem lembrava e também algumas coisas absurdas!

 

93.Evite tomar café para ficar acordado treinando. >>> Café só funciona se você ainda não estiver com sono. Se você tomar com sono, você ira despertar por 15 a 30 minutos e o sono voltará!

 

94.Se tiver um animal, Brinque com ele. >>> Faça carinho no seu animal, de comida a ele ou simplesmente corra pela casa com ele! o.O

 

95.Faça uma coisa de cada vez. >>> Ficar saindo e voltando pra o pc no treino é cansativo... então programa-se e faça primeiro as coisas na frente do pc. Depois faça as fora.

 

96.Viaje. >>> Metade dos que treinam... simplesmente ficam viajando enquanto treinam... pensam 10000 de coisas bizarras como: Qual seria meu nome se eu pudesse escolher? Será que alguém além de mim ta pensando e fazendo a mesma coisa no mundo?

 

97.Tenha paciência. >>> Se você ficar pensando em caçar a cada 1 skill vai perder a vontade de treinar. Pense o quão gratificante será depois do treino!

 

98.Equipe-se Mentalmente. >>> A grande maioria dos Knights que passam muito tempo treinando são os knights level 20- . Então a maioria ainda nem se equipou e ta com pouca grana. Então para passar o tempo, crie uma tabela de equipamentos (Ou até mesmo uma tabela de skills) De acordo com cada level e dinheiro que você tiver. Não esqueça de adcionar os famosos 10k's ;D

 

99.Evite ser Ignorante. >>> Já vi muito player que por ser ignorante com o outro acaba morto. Se alguém entrar na sua cave achando que ta vazia, seja legal com o individuo. Caso contrario ele pode se irritar e ir pro pau!

 

100. abra oxtibia e tire suas curiosidades depois de REP + naqueles que vc gostar afinal n custa nada

 

Te dei alguma ajuda dê REP + pois como eu disse n custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

kkk muito bom, se me permite vou sugerir mais uma coisa que me ajuda muito, "não sei se é permitido por o nome, então vou colocar o que tem no site". Advinha online, varias pessoas numa sala, cada hora um faz um desenho sobre o assunto que te é mandado pelo jogo, dai quem advinhar mais , ganha... :smile_positivo:

 

Atenção,o ministério da saúde adverte, este jogo é extremamente viciante,use por sua conta e risco!!!

 

te da Rep+ também, um dos melhores conteúdo que vi hoje, parabéns e valeuz ai!!!

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...