Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Sobre A Frase "invalid Account "ou "invalid Password"


kanara

Pergunta

Olá, pesso desculpas antecipadas caso eu esteja postando de forma indevida pois este é meu primeiro post.

Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação ao texto que é exibido quando entramos com uma acc errada no server exemplo : Invalid Account Number, ou Invalid Password.

Tudo isso é por que eu tenho um servidor com website, porem o mesmo é usado com a porta 8090 :~.

Qual é a minha ideia, colocar um texto assim "Verifique a conta digitada, caso nao tenha uma, acesse (meu site) e crie a sua"

Será que fui claro?

Se alguma alma santificada me ajudar dou Rep+, agradeço desde já.

 

Será que alguem pode me ajudar? :( :neutral:

Editado por kanara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

teria que mecher nas source para traduzir as mensagens,Boa sorte!

Sim, tenho noção disso amigo, obrigado por responder, voce só poderia me dizer o caminho para esse script?

Agradeço desde já '-' :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você sabe compilar um distro?

Se sim então você sabe onde procurar :smile_positivo:

Se não aconselho você ler alguns tutoriais e comprar uma boa source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tenho tanta certeza, mais acho que isso é do client tibia mesmo.

Para isso você teria que ter um client proprio.

 

Não tenho tanta certeza, mas se for isso mesmo, e so você usar o HEXeditor, é trocar a fraze, por outra mais do mermo tamanho para não bugar o client.

Editado por Isbigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, li varios tutoriais como me indicaram, descobri que tenho que compilar meu proprio .Exe do meu servidor, porem é dificil achar uma source que preste para fazer isso, alguem pode me dizer onde arrumo as sources do Global Full ?

Fiz meu proprio .Exe, rodou legal, porem ele trocou todas a senhas da minha DB por numeros e letras, feito isso, eu acessava as contas pelo servidor normalmente, porem nao obtia acesso pelo website e se eu criasse a account pelo site eu nao conseguia acessar do servidor, alguem ja teve esse erro e se teve obteve a solução?

Espero respostas, grato desde já.

GSOT

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para trocar as mensagens, é nas sources. Não sei ao certo o arquivo, mas tente em game.cpp.

Já o erro com as senhas, é que o site criptografa-as. Tente mudar no config.lua onde está escrito "plain" para "md5" ou "sha1".

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para trocar as mensagens, é nas sources. Não sei ao certo o arquivo, mas tente em game.cpp.

Já o erro com as senhas, é que o site criptografa-as. Tente mudar no config.lua onde está escrito "plain" para "md5" ou "sha1".

 

flw

Obrigado amigo, ajudou bastante :thumbsupsmiley2:

qual o esquema de criptografia usado normalmente? Plain?

Agradeço desde já.

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Plain é sem criptografia. Normalmente usa-se o sha1 por ser mais seguro que o md5.

 

flw

Valeu irmão, te dei rep + :)

Ultima coisa, é perigoso deixar sem criptografia, que risco eu corro se deixar sem :neutral:

Agradeço desde já pela atençao.

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...