teria que mecher nas source para traduzir as mensagens,Boa sorte!
Duvida Sobre A Frase "invalid Account "ou "invalid Password"
Por kanara, 28 de abr. de 2011 em Scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Vinnyzord Paladin

teria que mecher nas source para traduzir as mensagens,Boa sorte!
Sim, tenho noção disso amigo, obrigado por responder, voce só poderia me dizer o caminho para esse script?
Agradeço desde já '-' :smile_positivo:
Você sabe compilar um distro?
Se sim então você sabe onde procurar :smile_positivo:
Se não aconselho você ler alguns tutoriais e comprar uma boa source
info
Reputação: +32
Char no Tibia: Isbigo Kan

Não tenho tanta certeza, mais acho que isso é do client tibia mesmo.
Para isso você teria que ter um client proprio.
Não tenho tanta certeza, mas se for isso mesmo, e so você usar o HEXeditor, é trocar a fraze, por outra mais do mermo tamanho para não bugar o client.
Editado Abril 29 por Isbigo
info

Olá, li varios tutoriais como me indicaram, descobri que tenho que compilar meu proprio .Exe do meu servidor, porem é dificil achar uma source que preste para fazer isso, alguem pode me dizer onde arrumo as sources do Global Full ?
Fiz meu proprio .Exe, rodou legal, porem ele trocou todas a senhas da minha DB por numeros e letras, feito isso, eu acessava as contas pelo servidor normalmente, porem nao obtia acesso pelo website e se eu criasse a account pelo site eu nao conseguia acessar do servidor, alguem ja teve esse erro e se teve obteve a solução?
Espero respostas, grato desde já.
:XTibia_smile:
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Para trocar as mensagens, é nas sources. Não sei ao certo o arquivo, mas tente em game.cpp.
Já o erro com as senhas, é que o site criptografa-as. Tente mudar no config.lua onde está escrito "plain" para "md5" ou "sha1".
flw
info

Para trocar as mensagens, é nas sources. Não sei ao certo o arquivo, mas tente em game.cpp.
Já o erro com as senhas, é que o site criptografa-as. Tente mudar no config.lua onde está escrito "plain" para "md5" ou "sha1".
flw
Obrigado amigo, ajudou bastante ![]()
qual o esquema de criptografia usado normalmente? Plain?
Agradeço desde já.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Plain é sem criptografia. Normalmente usa-se o sha1 por ser mais seguro que o md5.
flw
info

Plain é sem criptografia. Normalmente usa-se o sha1 por ser mais seguro que o md5.
flw
Valeu irmão, te dei rep + ![]()
Ultima coisa, é perigoso deixar sem criptografia, que risco eu corro se deixar sem :neutral:
Agradeço desde já pela atençao.

info
Olá, pesso desculpas antecipadas caso eu esteja postando de forma indevida pois este é meu primeiro post.
Eu gostaria que alguem me ajudasse em relação ao texto que é exibido quando entramos com uma acc errada no server exemplo : Invalid Account Number, ou Invalid Password.
Tudo isso é por que eu tenho um servidor com website, porem o mesmo é usado com a porta 8090 :~.
Qual é a minha ideia, colocar um texto assim "Verifique a conta digitada, caso nao tenha uma, acesse (meu site) e crie a sua"
Será que fui claro?
Se alguma alma santificada me ajudar dou Rep+, agradeço desde já.
Será que alguem pode me ajudar?
:neutral:
Editado Abril 28 por kanara