Ir para conteúdo

O Reino De Norgoria


obiwankenobi

Posts Recomendados

Fala aew galera Xtibiana! Estou aqui para trazer a vocês uma cidade que eu fiquei quase 2 meses só fazendo ela. É bem grande, várias casas e prédios, lojas, enfim é uma grande metrópole. Fiz ela para ser usada no Solscian, mas deu uma confusão lá então a usei no Legion Supreme OTserver, mas o servidor não deu certo e fechamos. Bem agora vou postá-la para vocês baixarem e usarem a vontade. Ela está SEM npcs e SEM actions só o mapa e os arquivos house.xml e spawn.xml. Chega de conversa e logo abaixo estará o link do download, scan e fotos.

 

:button_ok:Depot e Templo:

norgoria1.jpg

By skylwasky

 

:button_ok:Alguns galpões do porto, lojas e casas perto do lago artificial:

norgoria2.jpg

By skylwasky

 

:button_ok:O grande castelo de Norgoria:

norgoria3.jpg

By skylwasky

:button_ok:O NTS(Norgoria Trade Ship) Saratoga ancorado no porto de Norgoria:

norgoria5.jpg

By skylwasky

 

:button_ok:E por fim a praça Kings Jhon III:

norgria4.jpg

By skylwasky

 

Chega de fotos e vamos logo para o link:

 

Scan:Clique aqui

 

[download]http://www.4shared.com/file/JA5pb463/Norgoria.html[/download]

 

Bem pessoal, aproveitem o mapa! Ah e não se esqueçam de dar +REP :sarcastic:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, faltou detalhes, excesso de auto-border. Telhados mau feitos e outras coisas..

 

Abraços,

 

"excesso de auto-border", amigo algumas partes das avenidas estão cobertas por grama( como pode ver na 3º e 5º imagem), pois segundo a história do antigo Solscian, Norgoria é uma cidade que oferece de tudo, menos higiene, como pode ver há corredores ao lado de certo prédios onde a população joga seu lixo. Se o Solscian fosse lançado, durante os updates Norgoria passaria por mudanças radicais.

 

"Telhados mau feitos", amigo fiz o que pude, o tibia não possui uma grande variedade de telhados.

 

"faltou detalhes", amigo não concordo com sua opnião, pelo contrário, exagerei de detalhes esta cidade.

 

Disseram logo acima que a cidade está quadrada, querem que eu faça uma cidade redonda!? O Lordfire falou tudo, a cidade é grande, construções colodas umas nas outras, por isso estão falando isso. No tibia casas com formatos mais circulares é uma coisa escrota na minha opniao. Seungo o Solscian, a história se passa durante o Renascimento, onde o poder da Igreja estava diminuindo, surgimento de uma nova classe a Burguesia que começara a construir locais imensos onde se vendiam artefatos e com isso começa a surgir novas pragas nas cidades ou burgos. Por isso a cidade está "imunda" e cheia de lojas. A Lordfire é possíve fugir sim de PKs há várias construções na qual você pode entrar e se esconder lá.

 

Abraços...

Editado por Skylwasky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...