Esta Muito bom so achei meio "quadrado" demais
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Thorom Dear

Esta Muito bom so achei meio "quadrado" demais
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Princesa Hatsune

Me perdoe, não gostei. Achei a natureza muito ruin. Beijos![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Koala-Wopit

Achei simples demais mas pode se dizer que está jogável.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Está quadrada porque está muito grande, tenta compactar essas construções aí.
Achei bonita, mas é impossível fugir de PK com esses lagos aí.
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Nao tenho

POW achei legal , só que é tenho que concordar , está muito quadrada , mais está legal ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Não gostei, faltou detalhes, excesso de auto-border. Telhados mau feitos e outras coisas..
Abraços,
info
Reputação: +13

Não gostei, faltou detalhes, excesso de auto-border. Telhados mau feitos e outras coisas..
Abraços,
"excesso de auto-border", amigo algumas partes das avenidas estão cobertas por grama( como pode ver na 3º e 5º imagem), pois segundo a história do antigo Solscian, Norgoria é uma cidade que oferece de tudo, menos higiene, como pode ver há corredores ao lado de certo prédios onde a população joga seu lixo. Se o Solscian fosse lançado, durante os updates Norgoria passaria por mudanças radicais.
"Telhados mau feitos", amigo fiz o que pude, o tibia não possui uma grande variedade de telhados.
"faltou detalhes", amigo não concordo com sua opnião, pelo contrário, exagerei de detalhes esta cidade.
Disseram logo acima que a cidade está quadrada, querem que eu faça uma cidade redonda!? O Lordfire falou tudo, a cidade é grande, construções colodas umas nas outras, por isso estão falando isso. No tibia casas com formatos mais circulares é uma coisa escrota na minha opniao. Seungo o Solscian, a história se passa durante o Renascimento, onde o poder da Igreja estava diminuindo, surgimento de uma nova classe a Burguesia que começara a construir locais imensos onde se vendiam artefatos e com isso começa a surgir novas pragas nas cidades ou burgos. Por isso a cidade está "imunda" e cheia de lojas. A Lordfire é possíve fugir sim de PKs há várias construções na qual você pode entrar e se esconder lá.
Abraços...
Editado Abril 29 por Skylwasky
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Aceite critícas pois, nós poderiamos jogar em seu ot.
E um ponto em você não soube utilizar foi os tipos de detalhes e telhados.
Leia mais tutoriais,
Abraços,
Mophus
info
Reputação: 0

curti cara bem legal mesmo e se ta um pouco quadrado nem te abala apenas procura aperfeisoar mais a proxima
info
Reputação: +15
Char no Tibia: Coronel Kikaos

Muito bom ,porem os rios atrapalham msm ne,assim gostei mt parabens mando mt rp :button_ok: pra vc

info
Reputação: +13
Fala aew galera Xtibiana! Estou aqui para trazer a vocês uma cidade que eu fiquei quase 2 meses só fazendo ela. É bem grande, várias casas e prédios, lojas, enfim é uma grande metrópole. Fiz ela para ser usada no Solscian, mas deu uma confusão lá então a usei no Legion Supreme OTserver, mas o servidor não deu certo e fechamos. Bem agora vou postá-la para vocês baixarem e usarem a vontade. Ela está SEM npcs e SEM actions só o mapa e os arquivos house.xml e spawn.xml. Chega de conversa e logo abaixo estará o link do download, scan e fotos.
:button_ok:Depot e Templo:
By skylwasky
:button_ok:Alguns galpões do porto, lojas e casas perto do lago artificial:
By skylwasky
:button_ok:O grande castelo de Norgoria:
By skylwasky
:button_ok:O NTS(Norgoria Trade Ship) Saratoga ancorado no porto de Norgoria:
By skylwasky
:button_ok:E por fim a praça Kings Jhon III:
By skylwasky
Chega de fotos e vamos logo para o link:
Scan:Clique aqui