vitorvvm 6 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Muito bom... sistema de castelos... coloquei no meu ot e ficou bem legal... obrigado por trazer para nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 =D obrigado a todos =d preciso de ideias.. tava parando de mexer com OT pq nao tinha tempo, agora to de férias.. da ideia de SISTEMAS ae.. =P PS: nao modificarei mais esse script do castle.. nao me pessam pa deixar 1h etc etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoxcide 3 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Kra eu ainda nao testei pq nao to em casa...paraçe ser exatamente oq eu qeria...vlw ^^ rep++ se der certo Na hora de fala /war close da td certo só q nao teleporta os player da guild q nao ganho..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
72asdf 2 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 muito obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Dezembro 31, 2011 Autor Share Postado Dezembro 31, 2011 Kra eu ainda nao testei pq nao to em casa...paraçe ser exatamente oq eu qeria...vlw ^^ rep++ se der certo Na hora de fala /war close da td certo só q nao teleporta os player da guild q nao ganho..... teleporta sim você instalou exatamente como está ai? configurou corretamente as posições? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Alguem tem o mapa do castelo já pronto pra baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 muito legal ;] gostei talvez adicione no meu ot server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jugguernaut 0 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 (editado) Estou com um problema ,sempre que falo com o GOD !war close ele so fala nao fais o comando mais o resto esta funcionando tudo certo .se alguem me puder ajudar manda Pm Editado Agosto 27, 2012 por Jugguernaut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazynho 2 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Hmm, o cara deu uma boa idéia, você poderia adicionar a versão mod, fica mais fácil e pratico para os que estão iniciando. Até mais. Edit: @LOrDoS Pelo que eu vi o problema é na sua função de isInArea, vou ver se consigo refaze-la e posto aqui. Vai em data/lib, procura onde ta a função isInArea e substitui por essa: function isInArea(position, firstpos, secondpos) local posx = firstpos.x > secondpos.x and secondpos.x or firstpos.x local posx2 = posx == firstpos.x and secondpos.x or firstpos.x local posy = firstpos.y > secondpos.y and secondpos.y or firstpos.y local posy2 = posy == firstpos.y and secondpos.y or firstpos.y local posz = firstpos.z > secondpos.z and secondpos.z or firstpos.z local posz2 = posz == firstpos.z and secondpos.z or firstpos.z local t = {} for pos = posx, posx2 do if pos == position.x then table.insert(t, TRUE) break end end for pos = posy, posy2 do if pos == position.y then table.insert(t, TRUE) break end end for pos = posz, posz2 do if pos == position.z then table.insert(t, TRUE) break end end return #t == 3 and TRUE or FALSE end Ou essa que ta menor: function isInArea(arr, arr1, arr2) if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then return TRUE end end end return FALSE end Eu fiz as duas, não se preocupem pois devem funcionar. Demonbholder outro usuario citou o mesmo problema que estou tendo e você fez uma função e ele disse que funcionou, porem comigo não está funcionando o erro é o seguinte: [10/01/2014 03:22:57] [Error - TalkAction Interface] [10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:onSay [10/01/2014 03:22:57] Description: [10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value) [10/01/2014 03:22:57] stack traceback: [10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInArea' [10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:12: in function <data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:5> Eu já abrir o arquivo 032-position e inseri o que o lucas e você disse e não está funcionando. Não sei se é essa minha lib, pois o lucas disse para procurar essa função no arquivo 050-function fiz uma busca no arquivo não e encontrei nada, então inseri essa função no final do arquivo, reiniciei o server e não funcionou. Percebi que no distro dava erro na lib 032 então fiz uma busca nesse também e não encontrei com isso eu inseri no final como tinha feito no outro arquivo e continua dando erro. Eu já deixei essa função só no arquivo 050-function, depois só no 032-position, nos dois e nada. O que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoIchigo 0 Postado Janeiro 12, 2014 Share Postado Janeiro 12, 2014 Cara esse teu castle 24h tem q fica usando o comando !war open para ficar abrindo o castle para ele ser invadido? Tipo nao pode ser assim, cara vai la e simplesmente invadi e aparece no default o player q esta invadindo o castle?porque o castle 24h q conheço é assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados