Ir para conteúdo

[Sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo


Posts Recomendados

=D obrigado a todos =d

 

preciso de ideias.. tava parando de mexer com OT pq nao tinha tempo, agora to de férias.. da ideia de SISTEMAS ae..

=P

 

PS: nao modificarei mais esse script do castle.. nao me pessam pa deixar 1h etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Kra eu ainda nao testei pq nao to em casa...paraçe ser exatamente oq eu qeria...vlw ^^ rep++ se der certo

 

Na hora de fala /war close da td certo só q nao teleporta os player da guild q nao ganho.....

 

teleporta sim o.O

você instalou exatamente como está ai?

configurou corretamente as posições?

;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

Estou com um problema ,sempre que falo com o GOD !war close ele so fala nao fais o comando mais o resto esta funcionando tudo certo .se alguem me puder ajudar manda Pm

Editado por Jugguernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Hmm, o cara deu uma boa idéia, você poderia adicionar a versão mod, fica mais fácil e pratico para os que estão iniciando.

 

Até mais.

 

Edit:

 

@LOrDoS

 

Pelo que eu vi o problema é na sua função de isInArea, vou ver se consigo refaze-la e posto aqui.

 

Vai em data/lib, procura onde ta a função isInArea e substitui por essa:

 

 

function isInArea(position, firstpos, secondpos)

local posx = firstpos.x > secondpos.x and secondpos.x or firstpos.x
local posx2 = posx == firstpos.x and secondpos.x or firstpos.x
local posy = firstpos.y > secondpos.y and secondpos.y or firstpos.y
local posy2 = posy == firstpos.y and secondpos.y or firstpos.y
local posz = firstpos.z > secondpos.z and secondpos.z or firstpos.z
local posz2 = posz == firstpos.z and secondpos.z or firstpos.z
local t = {}

for pos = posx, posx2 do
if pos == position.x then
table.insert(t, TRUE)
break
end
end
for pos = posy, posy2 do
if pos == position.y then
table.insert(t, TRUE)
break
end
end
for pos = posz, posz2 do
if pos == position.z then
table.insert(t, TRUE)
break
end
end
return #t == 3 and TRUE or FALSE
end

 

 

Ou essa que ta menor:

 

 

function isInArea(arr, arr1, arr2)

if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then
if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then
if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then
return TRUE
end
end
end

return FALSE
end

 

 

Eu fiz as duas, não se preocupem pois devem funcionar.

 

 

Demonbholder outro usuario citou o mesmo problema que estou tendo e você fez uma função e ele disse que funcionou, porem comigo não está funcionando o erro é o seguinte:

 

[10/01/2014 03:22:57] [Error - TalkAction Interface]

[10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:onSay
[10/01/2014 03:22:57] Description:
[10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value)
[10/01/2014 03:22:57] stack traceback:
[10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInArea'
[10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:12: in function <data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:5>

 

Eu já abrir o arquivo 032-position e inseri o que o lucas e você disse e não está funcionando.

 

Não sei se é essa minha lib, pois o lucas disse para procurar essa função no arquivo 050-function fiz uma busca no arquivo não e encontrei nada, então inseri essa função no final do arquivo, reiniciei o server e não funcionou. Percebi que no distro dava erro na lib 032 então fiz uma busca nesse também e não encontrei com isso eu inseri no final como tinha feito no outro arquivo e continua dando erro.

Eu já deixei essa função só no arquivo 050-function, depois só no 032-position, nos dois e nada.

 

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse teu castle 24h tem q fica usando o comando !war open para ficar abrindo o castle para ele ser invadido?

 

Tipo nao pode ser assim, cara vai la e simplesmente invadi e aparece no default o player q esta invadindo o castle?porque o castle 24h q conheço é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...