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=D obrigado a todos =d

 

preciso de ideias.. tava parando de mexer com OT pq nao tinha tempo, agora to de férias.. da ideia de SISTEMAS ae..

=P

 

PS: nao modificarei mais esse script do castle.. nao me pessam pa deixar 1h etc etc..

  • 3 weeks later...

Kra eu ainda nao testei pq nao to em casa...paraçe ser exatamente oq eu qeria...vlw ^^ rep++ se der certo

 

Na hora de fala /war close da td certo só q nao teleporta os player da guild q nao ganho.....

  Em 25/12/2011 em 22:33, Menoxcide disse:

Kra eu ainda nao testei pq nao to em casa...paraçe ser exatamente oq eu qeria...vlw ^^ rep++ se der certo

 

Na hora de fala /war close da td certo só q nao teleporta os player da guild q nao ganho.....

 

teleporta sim o.O

você instalou exatamente como está ai?

configurou corretamente as posições?

;p

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...

Estou com um problema ,sempre que falo com o GOD !war close ele so fala nao fais o comando mais o resto esta funcionando tudo certo .se alguem me puder ajudar manda Pm

Editado por Jugguernaut
  • 1 year later...
  Em 26/04/2011 em 00:35, Demonbholder disse:

Hmm, o cara deu uma boa idéia, você poderia adicionar a versão mod, fica mais fácil e pratico para os que estão iniciando.

 

Até mais.

 

Edit:

 

@LOrDoS

 

Pelo que eu vi o problema é na sua função de isInArea, vou ver se consigo refaze-la e posto aqui.

 

Vai em data/lib, procura onde ta a função isInArea e substitui por essa:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Ou essa que ta menor:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Eu fiz as duas, não se preocupem pois devem funcionar.

 

 

Demonbholder outro usuario citou o mesmo problema que estou tendo e você fez uma função e ele disse que funcionou, porem comigo não está funcionando o erro é o seguinte:

  Citar

 

[10/01/2014 03:22:57] [Error - TalkAction Interface]

[10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:onSay
[10/01/2014 03:22:57] Description:
[10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index global 'position' (a nil value)
[10/01/2014 03:22:57] stack traceback:
[10/01/2014 03:22:57] data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInArea'
[10/01/2014 03:22:57] data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:12: in function <data/talkactions/scripts/CastleWar.lua:5>

 

Eu já abrir o arquivo 032-position e inseri o que o lucas e você disse e não está funcionando.

 

Não sei se é essa minha lib, pois o lucas disse para procurar essa função no arquivo 050-function fiz uma busca no arquivo não e encontrei nada, então inseri essa função no final do arquivo, reiniciei o server e não funcionou. Percebi que no distro dava erro na lib 032 então fiz uma busca nesse também e não encontrei com isso eu inseri no final como tinha feito no outro arquivo e continua dando erro.

Eu já deixei essa função só no arquivo 050-function, depois só no 032-position, nos dois e nada.

 

O que devo fazer?

Cara esse teu castle 24h tem q fica usando o comando !war open para ficar abrindo o castle para ele ser invadido?

 

Tipo nao pode ser assim, cara vai la e simplesmente invadi e aparece no default o player q esta invadindo o castle?porque o castle 24h q conheço é assim...

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