Ir para conteúdo

Por Quê Jogar Tibia?


Posts Recomendados

O por quê de jogar Tibia?

 

Por quê jogar tibia?

Hoje parei para pensar, a galera sempre questiona o por quê... E o que nos faz jogar tibia?

 

Com suas palavras, escreva seus momentos bons/ruins no Tibia e o que te faz realmente ficar no jogo, apartir de hoje estarei juntando tudo e todos os coments feitos aqui, para um especial de Ano Novo no fim do ano, que estou preparando sobre "O por quê de jogar Tibia?".

Mas você deve estar se perguntando que diferença farei dizendo o porque de estar jogando...

No final do ano, você ficará sabendo...

Surpresas só no fim do ano, aguarde.

 

 

Um grande abraço,

Mophus

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o meu momento mais difícil foi quando eu estava caçando cyclops. Então eu consegui upar, eu estava com 100k de loot, eu estava usando bot ali nos cyclops a mais de uma semana. Consegui juntar 100k e não morri, foi incrível. Eu upei até o nível 59 se não me engano. Eu estava nível 47. Foi amazing. Dai eu tirei o bot, pois eu ia viajar, então do nada, encontro mais um cyclop. Vou lá matar ele, dai ele morre. E encontro uma escada, quando desço está lá, uns moleques nível maior que 150, era mundo pvp. Eu me perguntei "O que eles estavam fazendo lá?". Dai terminaram de matar os cyclops, eram knights, todos. Então disseram: "hi". 5 segundos depois disseram: "die". Tentei subir a escada na mesma hora, só que quando vi eles já tinham me puxado e me bloquearam. Na época não podia atravessar. Não deu nem tempo para que eu usasse potions. Foi tudo tão rápido. Foi tenso velho, perdi 100k de loot. Mas nem por isso eu desisti :} eu continuei jogando até que veio um sacaninha e me hackeou.

 

Ai a história, abraços, rs.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me faz jogar tibia, é conseguir leveis que nunca consegui, matar botters em non-pvp ( adogo ), fazer quests em team ou seja, bater "recordes" própios

:)

Um fato que não marcou só eu, mas muitas pessoas, concerteza em rookgaard, a dificuldade de subir escadas e como demorava dias para se sair da maldita ilha. Uma vez fiquei preso por 2 dias embaixo de um bueiro, tentei de todos modos, e não conseguia subir a maldita escada, até que um dia eu consegui, mas na pura cagada, nunca mais desci nenhum bueiro pois eu não sabia como voltar EIOWEWOEIOW. Também quando me traparam em rook, não sei como ( eu era noob, fato ) e fiquei com medo do meu PC explodir ( é sério .-. ), pois não sabia o que ia acontecer comigo e acabei dando Exit, fiquei feliz, achando que tinha conseguido sair da tal situação, quando eu voltei eu tava no templo ( é, morri )e achei que eu tinha "virado" o jogo. Também tinha épocas que eu chareava com um amigo (koalawopit) e nós achavamos que globin era muito forte. Upamos em bug ( carlin ) até level 13, depois descobrimos que goblin era muito fraco :S

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tibia sempre foi mais do que um simples jogo ou algo automatizado e mecanico. A reunião com os amigos, as brincadeiras, a sensação gostosa de satisfação quando se completa uma quest ou se mata um monstro muito forte com os amigos, todos unidos com um único objetivo: Se divertir.

A primeira morte, o primeiro avanço de nível. A primeira arma forte, a primeira magia. Todos esses itens nos faz pensar de um jeito e sentir de outro, de um modo que esse joguinho bobo nos entretenha tanto ao ponto de nos fazer SENTIR melhor todos os dias. Parece bobo, mas quem nunca gosta de um bom RPG pra passar o tempo, se divertir com a união dos amigos e SENTIR COISAS agradáveis?

 

O tibia foi muito mais que um jogo pra mim :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha história é bem interessante e ao mesmo tempo engraçada...

Em meados de 2007, amigos se reuniam em minha casa para jogarmos Tibia, eu não conhecia o jogo e pelo fato de não conhecer fazia "cagadas" como exemplo de ficar horas clicando no loot da cobra e não sair nada... De ficar clicando com o botão direito na ponta da escada para subir e sair dos trap dos rats no bueiro de rookgard... Entre outras coisas, mas uma coisa que o Tibia me trouxe de bom, foi a amizade virtual, onde você pude construir laços de amizades mais fortes do que em amizades da vida real. Outra coisa que o Tibia me trouxe de bom, foi o desenvolvimento de escrita: Inglês/Português, onde fui 2 anos HOTNews de outro fórum de OTServ, e acabei conhecendo o XTibia.

 

Essa foi minha conquista e foi por ela que estou até hoje no tibia, não tão ativo quanto antes mas ativo.

 

Atenciosamente,

Mophus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que o Tibia me trouxe de bom, foi o desenvolvimento de escrita: Inglês/Português

 

Isso é verdade, aprendi todo meu inglês, a maioria, jogando tibia, e não vai dizer que é mais fácil aprender inglês em jogos do que estudando ? EIOWOEWOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 anos e jogo Tibia a anos talvez eu seja um dos primeiros jogadores aqui no Brasil, quem sabe no mundo o.O (rsrs)

Mas enfim, reunir a galera no (TS, Skype) ficar gritando na madrugada numa quest foda, fazer MASS LOG e matar os noobs, dar paralyze nos cara e correr pra trap (eu sempre fazia merda), ou até mesmo ajudar um amigo a upar.

Tibia evoluiu, não tenho acompanhado, estou a anos sem jogar mas estou sabendo do Tibia em Flash, não gostei muito da noticia tem um design legal e tal mas o verdadeiro Tibia é os da antiga, tempos do que a galera se matava para clicar na runa e tacar no player correndo (era foda), a UH não era uma merda, Demon Legs Quest, Daemon...

O tibia foi muito mais que um jogo pra mim :)

Tibia 4ever

smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...