Ir para conteúdo
  • 0

Items.xml Não Consigo Por Ml


lucas280

Pergunta

Galera eu ja to com esse problema faz muito tempo e nao sei mais oq fazer parar resolver,tipo eu uso o baiak 1.1.8 tibia 8.60 e quando eu tento por pra algum item dar ml que no normal ele não de ml, só vai aparecer na descrição mais ele não vai dar nada exemplo: se eu edito o valor do ml da focus cape pra 10 ai vai da +10 de ml mais se eu pego a blue robe no items.xml e adiciono essa linha: <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> , só vai aparecer na descrição mais quando por a blue robe não vai aumentar o ml !! alguem me da uma luz?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem que colocar o item que você quer no movements.xml tambem, fala qual item você quer e o tanto de ml que vai aumentar , que eu te ajudo a fazer.

Editado por allan1001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mdgabrielzim eu fiz isso que você falou mais continua dando o mesmo problema...

 

E allan1001 eu to querendo edita a blue robe para dar + 3 de ml se você poder me ajuda agradeço muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro de tudo, sempre teste antes de postar !

 

Movements.xml

	<movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
	<vocation name="Druid"/>
	<vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/>
</movevent>

 

Items.xml

	<item id="2656" article="a" name="blue robe">
	<attribute key="description" value="It is a magic robe."/>
	<attribute key="weight" value="2200"/>
	<attribute key="armor" value="11"/>
	<attribute key="magiclevelpoints" value="2"/>
	<attribute key="slotType" value="body"/>
</item>

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kimoszin fiz exatamente isso que vc falou mais agora quando tu poe a blue robe ela da + 2 de ml mais ai quando tira ,continua + 2 de ml,é como se fosse q ela upava teu ml por +2 e quando desequipa ainda continua e só volta ao normal quando reloga.. sera q alguem pode me ajudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

allan1001 , vlww cara eu ainda nao testei mais provavelmente esse é o script que vai faze o que eu to querendo, amanha quando eu for por mais umas novidades no meu OT eu reinicio e testo mais deve ser isso mesmo,REP+ pra tu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...