Ir para conteúdo

Peça Me


Fernandinand

Posts Recomendados

Bem vindos ao Projeto Peça Me, onde você pede uma Sign, FanBar, ou um Avatar pro seu perfil do fórum xTibia. Você simplesmente posta aqui pedindo o que você quer, com todas as características em todos eles.

 

Regras

 

As Regras devem ser obedecidas e devem ser lidas claramente antes de fazer um pedido para mim. Caso não seja de acordo com as regras, o pedido será ignorado.

 

• 1 Mais abaixo eu especificarei mais de como fazer seu pedido, então não seja apressado para faze-lo logo, leia todas as regras a qual aqui contém.

• 2 Você tem que respeitar os outros membros que estão fazendo pedidos.

 

• 3 Você deve especificar claramente o seu pedido, para que não haja enganos e mal entendidos.

• 4 É necessário e obrigatório, que você respeite os outros membros conforme sua chegada, os pedidos serão entregues por ordem de chegada.

• 5 Você terá de especificar claramente o seu pedido conforme suas características do Avatar, Sign ou FanBar.

 

• 6 Você terá de especificar a fonte que deseja se for colocar nomes ou textos na imagem a qual está fazendo o pedido. Você deve falar o nome da fonte que deseja, para que não haja mal aprovamento e enganos.

• 7 Você deve pedir imagens para o perfil (Sign & Avatar) dentro dos formatos e do tamanho de imagens que podem ser contidas conforme na assinatura, ou no Avatar.

• 8 Você deve respeitar a minha vida pessoal, se eu disser que estou ocupado e não da pra fazer neste momento, você deve respeitar.

• 9 Você deve ter mais de 100 posts no fórum para puder fazer um pedido aqui, caso contrário, o seu pedido será ignorado. Para fazer um novo pedido, logo depois de ter feito um, é necessário esperar 60 dias.

• 10 Para ficar mais fácil da minha leitura e entendimento do pedido, você deve seguir os Comandos para meu melhor entendimento ao seu pedido em relação ao que você deseja. Os comandos devem ser falados no início de seu post. Abaixo estão todos listados.

Comandos

 

dFull Pack ~ Bem, esse comando é para se falar no início de seu pedido, para explicar que você vai querer tudo. Sim, tudo mesmo, um pacote completo de design para mim fazer (abusar de mim). Ou seja, quando você falar isto em teu post, é como se você estivesse pedindo para mim fazer uma FanBar, uma Sign e uma Avatar para o seu perfil/assinatura.

 

dMedium hPack ~ Já este comando, significa que você quer somente um Avatar e uma Sign para mim fazer, mas como sempre, terá de por as características adicionais.

 

dMedium mPack ~ Este comando, significa que você quer que eu faça uma Avatar e uma FanBar para você. Adicionando as características opcionais no início do post.

 

dMedium ePack ~ Este comando deve ser dito sempre que você for fazer um post (de acordo com seu pedido). Significa que você quer uma Sign, e uma FanBar, como sempre, tem que falar as características.

 

dEasy aPack ~ Este comando serve para você, falar no seu pedido. Significa que você quer somente um Avatar.

 

dEasy sPack ~ Já este comando, significa que você quer que eu faça somente uma Sign para você.

 

dEasy fPack ~ Este comando é o mais simples, e o mais fácil de se fazer. Quando você utiliza ele, significa que você quer somente uma FanBar.

 

Essas foram os Comandos do tópico, para puder se fazer um pedido, deve ser obrigatório a leitura tanto dos Comandos, quanto as Regras.

 

Abaixo segue um exemplo de como se fazer um pedido, abraços.

 

Pedidos

 

iToouch, eu queria uma dFull Pack muito estilosa sobre música de Hip Hop, tudo é sobre música e todos são com a mesma imagem, ou seja, imagens iguais. Você tem que onde você põe efeitos bons e super chamativos.

 

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho da Sign: 400x200 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

 

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito da Sign, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do iToouch (exemplo)

 

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

 

Pronto, agora você está preparado para fazer um pedido. Obrigado, e espero que gostem do Projeto.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bernardo, aqui na área de Design não é muito ativo, uma coisa meio que boa, pois assim conseguirei tempo para aumentar minhas habilidades de com o Photoshop CS5 e o Firework CS5, ou seja, aumentar minha habilidade com Design.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, eu queria uma dMedium hPack muito estilosa sobre Tibia, tudo é sobre Tibia e todos são com a mesma imagem, ou seja, imagens iguais. Você tem que onde você põe efeitos bons e super chamativos.

 

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

 

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito do Avatar, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do FezZinN(exemplo)

 

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

 

@Edit

Clique aqui - Escolha você, não consigo escolher '-'

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, eu queria uma dMedium hPack muito estilosa sobre Tibia, tudo é sobre Tibia e todos são com a mesma imagem, ou seja, imagens iguais. Você tem que onde você põe efeitos bons e super chamativos.

 

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

 

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito do Avatar, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do FezZinN(exemplo)

 

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

Estou fazendo, agora é só aguardar FezZinN ;p

 

Mas tem um problema, cite-me qual a Fonte que você deseja, procure no NetFontes, e de lá, diga-me enviando um link para eu saber a fonte que você deseja, ou simplesmente fale-me o nome da fonte. Edite no teu post para eu saber qual fonte deseja, abraços.

 

Observação: Eu editei agora as regras para ficar melhor o "produto" que irei fazer para os que pedirem.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, eu queria uma dMedium hPack muito estilosa sobre Tibia, tudo é sobre Tibia e todos são com a mesma imagem, ou seja, imagens iguais. Você tem que onde você põe efeitos bons e super chamativos.

 

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

 

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito do Avatar, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do FezZinN(exemplo)

 

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

 

@Edit

Clique aqui - Escolha você, não consigo escolher '-'

Pronto, terminei seus Avatares e sua FanBar. Aqui está.

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o FezZinN tem essa permissão para usar este Avatar, nada mais ele tem permissão.



 

 

Sign

 

mCWZ0.jpg

 

 

Avatar One

 

H4zW9.jpg

 

 

Avatar Two

 

M34dd.jpg

 

 

Avatar Three

 

6ye3T.jpg

 

 

Avatar Four

 

o425Z.jpg

 

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o FezZinN tem essa permissão para usar este Avatar, nada mais ele tem permissão.

 

Pronto rapaz, ai está sua FanBar e sua Avatar, use como quiser.

 

Observação: Você pode deixar qualquer um usar o FanBar, para dizer que ele é seu fã, etc. Mas somente o FanBar, o Avatar além de não puderem usar, tem seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar com um dMedium hPack. :p

 

Oi tudo bom?

 

gostaria de pedir 1 sign + 1 avatar, obrigado :D

 

Vamos falar sobre o avatar.

 

Dimensões máximas; 180x250

 

Queria 1 imagem de Edson Gomes bem legal.

 

Vamos falar sobre a sign

 

Imagens com até 400 x 200 pixels

 

A mesma imagem do avatar, so que a na sign queria escrito assim : with peace us don't need anything else

 

Thanks :D esperando resposta

 

@Edit

Pronto 50 posts e a fonte você escolhe não manjo com isso :/ obrigado acho que agora eu seguir todas as regras, desculpe o imcomodo.

Editado por Aprendizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deu tempo de fazer uma rapaz, com uma cor e pronto. Se quiser mais algumas, fala. Mas... só depois de dois dias.

 

Enfim, está ai. Tema: Tibia, Warrior. Bom proveito.

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Mophus tem essa permissão para usar estes Avatares, nada mais ele tem permissão.

 

Mophus - Com Letra



 

IB1yN.jpg

Mophus - Sem Letra



 

Pswqd.jpg

 

Warrior - Gray



 

nBer7.jpg

Warrior - Grayish Yellow



 

DerZl.jpg

Warrior - Purple



 

5BY8Q.jpg

Warrior - Green



 

OGDVV.jpg

Warrior - Red



 

ls9L3.jpg

Warrior - Blue



 

KFn84.jpg

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Mophus tem essa permissão para usar estes Avatares, nada mais ele tem permissão.

 

Até logo, esperando próximo pedido.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, eu queria uma dFull Pack, o avatar com o tema dos Simpsons, e o resto do Grêmio.E queria uns efeitos e tal. (fodões) ieowioew

 

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho da Sign: 400x200 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

 

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito da Sign, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Gremiista Fan

 

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar com um dMedium hPack. :p

 

Oi tudo bom?

 

gostaria de pedir 1 sign + 1 avatar, obrigado :D

 

Vamos falar sobre o avatar.

 

Dimensões máximas; 180x250

 

Queria 1 imagem de Edson Gomes bem legal.

 

Vamos falar sobre a sign

 

Imagens com até 400 x 200 pixels

 

A mesma imagem do avatar, so que a na sign queria escrito assim : with peace us don't need anything else

 

Thanks :D esperando resposta

 

@Edit

Pronto 50 posts e a fonte você escolhe não manjo com isso :/ obrigado acho que agora eu seguir todas as regras, desculpe o imcomodo.

Até quem fim terminei, rs. Está ai sua dMedium hPack. Bom proveito ;p

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Aprendizz tem essa permissão para usar este Avatar e esta Sign, nada mais ele tem permissão.

 

Avatar - Reggae & Light



 

zjasS.jpg

Sign - Reggae & Light



 

VdmF4.jpg

 

Sign - Reggae no Light



 

6cwSF.jpg

Avatar - Reggae no Light



 

AHpjV.jpg

 

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Aprendizz tem essa permissão para usar este Avatar e esta Sign, nada mais ele tem permissão.

 

Pronto, não se esqueça de agradecer, ein?! ;p Bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma 'dEasy sPack'

 

Tamanho da Sign: 350x160 pixels ( margem de ajuste de 10 pixels caso você precise )

 


  • Uma imagem da banda Linkin Park.
  • Cores: não tenho favorita, gosto de cores escuras.
  • Nome na sign: Linkin Park Forever, [ case sensitive ]no canto baixo-direito.
  • Um efeito bem irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...