Ir para conteúdo

Obsidian Knife Quest


Fernandinand

Posts Recomendados

Tipo: Missão de troca



Nível necessário: 0

Localização: Ab'Dendriel

Premium: Não

Recompensa: Obsidian Knife

Duração: Curto ~ 1 Hora

Notas: • Pode fazer esta missão quantas vezes quiser mas precisa de esperar 24 horas entre cada vez.

 

Itens necessários

 

catsnrw.jpg

 

Criaturas

 

cats2uk.jpg

 

Guia da missão

 

A primeira coisa a fazer é obter uma Piece of Draconian Steel trocando um Dragon Shield no Sweaty Cyclops. Mas antes tem de lhe fazer um favor - precisará de 3 Bast Skirts.

Siga os mapas e descrições seguintes para chegar até ele. Primeiro terá de abrir um buraco e descer, aqui - precisará de um scythe para cortar a wheat.

 

catstfh.jpg

 

Agora siga este mapa abaixo- Rotworms aqui.

 

catselz.jpg

 

Depois de subir terá de subir mais 4 vezes. Chegará finalmente ao A Sweaty Cyclops. Fale com ele.

 

You: Hi



A Sweaty Cyclops: Hum Humm! Welcume lil' player.

You: Uth'Lokr

A Sweaty Cyclops: Firy steel it is. Need green ones' breath to melt. Or red even better. Me can make from shield. Lil' one want to trade?

You: Yes

A Sweaty Cyclops: Wait. Me work no cheap is. Do favour for me first, yes?

You: Yes

A Sweaty Cyclops: Me need gift for woman. We dance, so me want to give her bast skirt. But she big is. So I need many to make big one. Bring three okay? Me wait.

You: Bast Skirts

A Sweaty Cyclops: Lil' one bring three bast skirts?

You: Yes

A Sweaty Cyclops: Good good! Woman happy will be. Now me happy too and help you.

 

Se já fez esta parte antes não precisa fazer novamente. Agora precisará trocar um Dragon Shield por uma Piece of Draconian Steel. Fale com ele.

 

You: Hi



A Sweaty Cyclops: Hum Humm! Welcume lil' player.

You: Uth'Lokr

A Sweaty Cyclops: Firy steel it is. Need green ones' breath to melt. Or red even better. Me can make from shield. Lil' one want to trade?

You: Yes

A Sweaty Cyclops: Cling clang!

You: Bye

A Sweaty Cyclops: Good bye lil' one.

 

Agora vá para Uzgod debaixo do depot de Kazordoon, como este mapa mostra.

 

catsvr.jpg

 

Fale com ele assim para obter uma Obsidian Knife:

 

You: Hi



Uzgod: Hiho Player! Wanna weapon, eh?

You: Piece of Draconian Steel

Uzgod: You bringing me draconian steel and obsidian lance in exchange for obsidian knife?

You: Yes

Uzgod: Here you have it.

You: Bye

Uzgod: Guut bye. Coming back soon.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...