Ir para conteúdo

Bleach Server - Bbo


juanbrando

Posts Recomendados

0lá,Venho aqui em nome da equipe do BBO (Bleach Brazillian Online), Dizer que aquipe esta recrutando novos menbros

Bleach+Wallpaper+7.jpg

 



O projeto do server vem com um intuito de gerar diversão sem CUSTOS ALGUNS !!ou seja sem VIP,DONATE ou algo do tipo..por issu a sua entrada na Equipe seria somente para ajudar a todos os jogadores e tambem a montar um server que possa gerar diversão do mais pobre a o mais rico e com os GMs,ADM's,CM's e etc.

 

 

Esta interessado a entrar na equipe ? se estiver poste aqui .

 

 

Precisamos de:


  • Web Designer (VAGO)

  • SpriterMaker (VAGO)

  • Spell Maker (VAGO)

 

 

Obs:Requisitos para virar

 

  • Spell Maker: Experiencia sobre o anime e sempre deixar a magia o mais parecido com o anime/mangá usando as sprites do bleach server (Spells names ja estão prontos)OBS:que tenha ideias de magias para tirar aquela ideia de tibia e elevar ao BLEACH e ter experiencia me editar exemplo:uma magia utiliza 75% de sua mana no caso de pré definir o gasto de mana !!

  • Web Maker :Experinecia em sites editar o layout do site e produzir um trabalho bom e que todos os compuradores tenham um acesso seguro e tranquilo que possibilita criar contas a ver o ranking

  • Spriter: tem a Habilidade de criar imagens 32x32 de personagens a spells com sombras e usando um Photoshop descente e que evite os famosos "DEBUGS"

 

Preencha os Dados Abaixo nossas equipe poderá entrar em contando via E-mail,MSN ou o proprio Xtibia

 

 

Nick:
Cargo:
Msn:
Experiência:
Tempo Desponivel:
Por que quero entrar na equipe:
[/size][size="5"]

 

 

 

bleach-ladies-small-207887.jpeg?w=440&h=330

Editado por SuperTnT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou me candidatando a spell maker, pois tenho um interesse muito grande em Bleach + Tibia.

Posso ajudar a fazer magias tendo sprites e tudo e ainda entendo também de script ajudando mais ainda ^^

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Administrador

Nick: Frenvius

Cargo: Spriter

Msn: frenvius@live.com

Experiência: 3~4 anos

Tempo Desponivel: 14:30 a 22:00 - fds o tempo inteiro

Por que quero entrar na equipe: por que comecei assistir o anime recetemente gostei e quero fazer algo diferente, se a equipe for empenhada eu fique se nao nao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...