Aff queria participar mais nao tenho esperiencia alguma nen dah..Mais se quiser me chamar sei fazer mapa algumas spells eh website um poko.Nao tenho exp soh noob demais ainda
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Bleach Server - Bbo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Boa tarde estou me candidatando a spell maker, pois tenho um interesse muito grande em Bleach + Tibia.
Posso ajudar a fazer magias tendo sprites e tudo e ainda entendo também de script ajudando mais ainda ^^
Obrigado
info
Char no Tibia: Nacox Titanius

Eu me candidato a ajudar ^^ sou spriter spell maker faço algumas scripts vamo conversa ;D
fernandoseraphim@hotmail.com
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Frenvius

Nick: Frenvius
Cargo: Spriter
Msn: frenvius@live.com
Experiência: 3~4 anos
Tempo Desponivel: 14:30 a 22:00 - fds o tempo inteiro
Por que quero entrar na equipe: por que comecei assistir o anime recetemente gostei e quero fazer algo diferente, se a equipe for empenhada eu fique se nao nao '-'
info
Char no Tibia: Bloobrayneh

;
Editado Junho 11 por Bloobrayneh
info
Grupo: Visconde
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

tenho um ot de dragonbleach,mas quero jogar o ot de vcs eu add vcs no msn. quando estiver pronto me fala ok.
pois amo bleach estou nteste momnento venod o ep 322

info
Reputação: +3
0lá,Venho aqui em nome da equipe do BBO (Bleach Brazillian Online), Dizer que aquipe esta recrutando novos menbros
O projeto do server vem com um intuito de gerar diversão sem CUSTOS ALGUNS !!ou seja sem VIP,DONATE ou algo do tipo..por issu a sua entrada na Equipe seria somente para ajudar a todos os jogadores e tambem a montar um server que possa gerar diversão do mais pobre a o mais rico e com os GMs,ADM's,CM's e etc.
Esta interessado a entrar na equipe ? se estiver poste aqui .
Precisamos de:
Web Designer (VAGO)
Obs:Requisitos para virar
Preencha os Dados Abaixo nossas equipe poderá entrar em contando via E-mail,MSN ou o proprio Xtibia
Editado Março 15 por SuperTnT