Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Meu Ot ! Colocando On


Jonatas131

Posts Recomendados

Olá Mais uma vez Tibianos ^.^

 

Dps de muitas e muitas tentativas e olhando tutoriais eu venho recorrer a vcs.

 

Pow ja tentei colocar meus ots on muuuitas vezes , ja segui uns 1000000 Tutoriais e nenhum deles deu certo.

 

Eu coloco o ot on , com o ip fixo e talz , consigo entrar, mas em outro PC fala q o ot esta off.

testeix.png

Isso é mt chato , pq ja tive tantas ideias legais pro meu ot , quest's enormes q fiz no RME. E tudo isso não valeu de nada pq não consigo colocar o ot on -.-"

 

Me ajudem pleas.

 

Eu libero o firewall tudo certinho e talz , mais ñ dá certo.

Por acaso é algum progama q não tenho no PC? ou algo assim??

 

Me ajudem .

 

(OBS : esses problemas acontecem com minha net normal . Ontem comprei e instalei Roteador , e nem vo me dár ao trabalho de ficar com Dor de cabeça tentando colocar o ot on, c alguem souber oq ta acontecendo me ajuda , e me ensina tbm a colocar ot on msm com Roteador)

 

Desde Jáh agradeço!!!

Quem conseguir resolver meu problema , ganha minha Admiração e meus Respeitos :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TA FICANDO ON PQ SEU MODEM É ROTEADO VOCÊ TEM QUE PROCURAR UM BOM TUTORIAL PARA DESBLOQUEAR SEU MODEM E COLOCAR SEU SERVIDOR DE TIBIA ONLINE.

 

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...