Você tem que desbloquear as portas do modem, Segue links de tutoriais para desbloquear portas do modem.
Por Jonatas131, 02 de mar. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +56
Char no Tibia: Royal Furyus

Você tem que desbloquear as portas do modem, Segue links de tutoriais para desbloquear portas do modem.
Editado Março 2 por NoHeAD
NÃO TA FICANDO ON PQ SEU MODEM É ROTEADO VOCÊ TEM QUE PROCURAR UM BOM TUTORIAL PARA DESBLOQUEAR SEU MODEM E COLOCAR SEU SERVIDOR DE TIBIA ONLINE.
ABRAÇO.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Trax Killer

Mano Vlw Msm ^.^
Ajudo mt , leva meu respeito.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Trax Killer
Olá Mais uma vez Tibianos ^.^
Dps de muitas e muitas tentativas e olhando tutoriais eu venho recorrer a vcs.
Pow ja tentei colocar meus ots on muuuitas vezes , ja segui uns 1000000 Tutoriais e nenhum deles deu certo.
Eu coloco o ot on , com o ip fixo e talz , consigo entrar, mas em outro PC fala q o ot esta off.
Isso é mt chato , pq ja tive tantas ideias legais pro meu ot , quest's enormes q fiz no RME. E tudo isso não valeu de nada pq não consigo colocar o ot on -.-"
Me ajudem pleas.
Eu libero o firewall tudo certinho e talz , mais ñ dá certo.
Por acaso é algum progama q não tenho no PC? ou algo assim??
Me ajudem .
(OBS : esses problemas acontecem com minha net normal . Ontem comprei e instalei Roteador , e nem vo me dár ao trabalho de ficar com Dor de cabeça tentando colocar o ot on, c alguem souber oq ta acontecendo me ajuda , e me ensina tbm a colocar ot on msm com Roteador)
Desde Jáh agradeço!!!
Quem conseguir resolver meu problema , ganha minha Admiração e meus Respeitos