Ir para conteúdo

[Arquivado]Suas Hotkeys Resetam Assim Que Voce Abre O Tibia? Resolva Este Problema Aki!


jeferscn

  

2 votos

  1. 1. O que Achou do Tópico?



Posts Recomendados

Dae Galera do XTibia, to postando ae um link com um tutorial, que mostra como arrumar suas hotkeys em apenas 2 clic's ;D

 

Tutorial Video Aula

 

Nao esqueça de recomendar esse tutorial, Abraço a todos!

Editado por jeferscn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 clikes nda tuto de quase 10 minutos

2 cliks eh com um progama que eu uso que configur as hotkeys por char... esse sim eh bom...

 

 

Okay Okay, vc nao está errado amigo! mas... tem um porem!

 

apos vc fazer td isso, vc da 2 clikes, ouviu?! 2 clikes no arquivo, ai...

 

ta arrumado as hotkeys :D

 

 

se esse "progama" que vc usa que "configur" as hotkeys por char ai é tao bom msm pq nao posta aqui mesmo amigo, eu até excluo akele tutorial :D

 

abraço e antes de comentar em outro lugar pensa bem, e escreve direito tah! ^^

Editado por jeferscn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... bem eu nao estou desmerecendo o seu tuto ele ficou bom sim...mas o que demora muito eh a parte de vc ficar indo no windows explorer e arrumar as configurações da pasta...

toma ai uma maneira de vc pular toda akela parte

va em executar e digita %appdata% de um enter e depois eh soh abrir a pasta do tibia.... kkk tenta ai...

sim ele eh tao bom tao bom sim, eu soh não posto aki pq ele possui um macro de healar o life e isso eh totalmente cntra as regras do xtibia.

mas caso v queira dar uma averiguada... procure no google por "Tibia HK (Now Public Beta)"

vc vai encontra-lo.... use e depois responde aki....kkkk hehehe e sobre escrever direito... não da mais... depois de mais de 10 anos usando a net vc acaba arrumando uma meneira de ir abreviando td para ficar mais rapido..... vc ainda chega lah uahhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... bem eu nao estou desmerecendo o seu tuto ele ficou bom sim...mas o que demora muito eh a parte de vc ficar indo no windows explorer e arrumar as configurações da pasta...

toma ai uma maneira de vc pular toda akela parte

va em executar e digita %appdata% de um enter e depois eh soh abrir a pasta do tibia.... kkk tenta ai...

sim ele eh tao bom tao bom sim, eu soh não posto aki pq ele possui um macro de healar o life e isso eh totalmente cntra as regras do xtibia.

mas caso v queira dar uma averiguada... procure no google por "Tibia HK (Now Public Beta)"

vc vai encontra-lo.... use e depois responde aki....kkkk hehehe e sobre escrever direito... não da mais... depois de mais de 10 anos usando a net vc acaba arrumando uma meneira de ir abreviando td para ficar mais rapido..... vc ainda chega lah uahhuahua

 

 

blza mas eu tentei fazer de um modo mais facil e tals, mais vo cria otro video entao, :D

especialmente pra vc ok?

AUHEaueUHAEuhae

 

 

 

e tem uMA coisinha e a primeira video aula q eu faço AHUEaueUHAE

Editado por jeferscn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ai sim uam soh pra mim huahuauha....

de qq maneira o esquema do %appdata% funcionou ai ?

ele vai economizar alguns minutos do seu tempo (tempo eh dinheiro rapaz, ahuhuahuahuahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...