Ir para conteúdo

Simple Task 3.0

Vodkart

Posts Recomendados

Como funciona essa sala dos bosses? eu mato os bichos da task e sou teleportado pra lá, blz. e se o player não matar o boss, morrer sei lá. como vai entrar novamente? '-' tem algum TP que coloca UID / AID (sei lá)? '-'

----------

Aqui não tá funfando.. não está dando nenhum erro no executável, mas quando mato um bicho, não conta na lista do "!task" e se eu vou no pc, memso ter matado a quantidade, ele diz q ainda nao matei nenhum

Editado por Lolksky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem 1 pedido. ja sei que tem mais podia fazer 1 npc com ordem ... mino 1º crocodilo 2º e tal.. tipo o killinginthenameof e queria saber se tbm tem como por 1 sistema da seguinte maneira em cada tp que eu fosse tipo a do mino sendo que eu fosse pra 1 lugar e nesse lugar tive-se tp para eu escolher qual boss matar ou demondras ou the horned fox ... tendeu ? seria possível essa obra :D agradeço desde ja :D

Editado por 0hugo0
Link para o comentário

Olá, gostaria de saber se ainda existe o script que era feito sem ser mod, eu precisava dos scripts separados mesmo, estou usando um servidor meio bosta então por ser mod esta com problemas...

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Editado:

Eu achei aqui perdido no pc o script configurável pela lib e esta funcionando normalmente, porem eu gostaria que ele mandasse essa mensagem sempre que matasse um monstro da task

7xvnd.png

Aqui esta o arquivo da pasta lib:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por AnneMotta
Link para o comentário

• 2 months later...

Parabens novamente Vodkart!!!

Agora uma pergunta!

Tem como colocar esse rank de tasks completadas no site Gesior?

Se você tiver algum exemplo e puder ajudar eu ficaria grato. Caso de trabalho, nem se preocupe!

Muito Obrigado novamente.

Link para o comentário

Quisera eu manjar de NPC.. a falta de tutoriais sobre esta pasta é um problema, os que tem não ensinam tudo, geralmente npc de venda, ou um npc com função específica, é legal ter um script assim dentro do server, :)

Link para o comentário

• 1 year later...
  Em 16/04/2015 em 00:36, KingNanatsu disse:

34g6bkk.png

Estou com este erro e quero um supporte para que me ajude a ajeitar !

vc colocou os arquivos na pasta certa? porque diz aí que não está encontrando os arquivos! só isso

Link para o comentário

uheuheuheuehueue faz tempo q n atualizo esse sistema, última vez que mexi nele ainda tava no 8.60...

tenta colocar "javali" no sistema.

se n der certo eu vou configurar o sistema de novo...

qual versão do seu ot?

Link para o comentário

• Criar Novo...