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Boost System/boost Stone(Formula Quase Pronta)


kpdo

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Tipo do script:Talk actions/actions

Protocolo (versão do Tibia):8.54

Servidor utilizado:TFS 0.3.6

Nível de experiência:Intermediario/avançado

Adicionais/Informações:

 

bom eu tenho a formula eu vo explicar direito de como pode ser feito..

 

 

 

no sistema go/back do meu script ele é baseado no pokemon dash

 

então pra aumentar a life do pokemon não é dificil é muito facil

 

explicando detalhadamente

quando usar a boost stone no pokemon ele vai mudar o caption atribudo da poke ball exemplo

 

o que o script vai fazer mudar esse caption ai depois preciso de uma função pra retonar a string [5] apenas o numero ai depois éu calculo com minha formula no go/back a formula minha vai ser +/- assim ele pega o caption [5] retorna divide pelo life cons ( e a base que o pokemon ganha por lv) no caso se a base cons é supond 60 ele vai fazer cons DIV 5 = 18 +cons

 

ai no sistema de pegar a life no momento ta assim

 

local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons))

 

ai vai ter uma string..

 

If string(que identifica se tem boost ou não..) then

cons = [string que pego o valor do look [5]]div cons[cons é a strng que pega a life base]+cons

local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons))

else (pokemon não tem boost)

local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons))

 

 

e agora no sistema de ataque vai ser mais simples ainda é basicamente a mesma coisa ele vai pegar essa formula de calcular so que vai calcular no script de m1 ex;;

 

o valo verifica se o pokemon tem boost ou não ai, no momento é assim não identifica nada

 

local element = elementa

local num1 = (pokemon.base1)

local num2 = (pokemon.base2)

local num3 = (pokemon.bonus)

 

passando assim..

 

 

local element = elementa

local num1 = pokemon.base Div (por boost) + pokemon.base

local num2 = pokemon.base2 Div (por boost) + pokemon.base2

local num3 = (pokemon.bonus Div (por boost) + pokemon.bonus3

 

 

em sim no momento eu so preciso mesmo é de uma forma pra calcular na qual eu ja tenho so que eu nao sei dividir nos script so sei multiplicar e alem disso uma função que muda o atribudo da ball ao usar o action , e uma função que indentifica qual é o look da ball so que nao o look completa e sim a string do valor que o pokemon é boostado com uma tag assim separando [50] o pokemon é +50,

eu não sei criar uma string q corta o resto e pega so isso ,se não ja tava pronto..

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