Ir para conteúdo

The Ritual Of Minotaurs


Fernandinand

Posts Recomendados

Introdução

 

Bem, essa é minha primeira Fic de Tibia.

Já criei alguns livros, de pelo menos 20 páginas.

Já criei Fic de Pokémon, então, peguem leve comigo.

Obrigado, comentem. ^^

 

Capítulo 1



Encontrando um Amigo

 

 

Neste mundo, com batalhas e monstros com poderes invencíveis, existe um menino de 13 anos chamado Luis Fernando, seus cabelos são grandes como ondas, olhos castanhos escuros e pele clara, morava numa cidade pequena chamada Rangrook.

Bem, uma semana depois que ele nasceu, sua mãe Cinthia foi colher os legumes e aproveitou para tirar a roupa do varal quando, de repente, encontrou uma caverna nunca vista antes. Quando entrou, a caverna era completamente escura, com uma luz no fundo, vinham sons do interior, a caverna era negra, com morcegos e lagartos, ela foi mais adiante, quando se deparou com uma pedra imensa, que tinha escrito linguagens antigas que ninguém poderia entender, a pedra era oval, e tinha no mínimo dois metros de altura, de repente, atrás da pedra apareceu um monstro com chapéu vermelho, túnica azul com capuz, com um cajado na mão, mandou-lhes um feitiço muito poderoso... No dia seguinte, seu pai, Sérgio, foi procurar pela esposa, mais não achou nada, nem a caverna sombria.

 

Treze anos depois, o menino Luis, queria iniciar sua aventura para se tornar um dos melhores Bruxos de Rangrook, mas sem saber o que lhe esperava no futuro, entusiasmado, saiu de casa com apenas com uma túnica e um cajado de madeira.

 

Andando, explorando o local onde morava, a grama era bem lisa como se molhasse todo dia, as árvores davam todo tipo de fruto, o céu estava aberto com muitas nuvens brancas, que poderiam se observar por horas, vendo-lhes passar, então, fora da fazenda de seu pai, andou até chegar à cidade. Ele viu muitos guerreiros, com espadas, escudos e armaduras, bruxos com seus cajados, arqueiros com seus arcos e lanças. Como não tinha nada, só um cajado de madeira e uma túnica da pior qualidade, todos riam dele por nunca conseguir ser um Bruxo de Rangrook, mas os ignorou. Então ele foi treinar, chegando à base de treino, ele encontrou muitos corpos de bonecos, feitos de palha. Um garoto que estava treinando para ser arqueiro, jogava a lança tão rápida que parecia sair como um raio da mão de Zeus.

Luis foi treinar logo ao lado desse rapaz, ficou atacando o boneco com golpes fortes, sem saber muito como ser Bruxo, só sabia uma magia, até que 5 horas depois, ele se concentrou, parou e logo depois olhou pro boneco, e girou como se fosse fazer uma magia esplenda, então o boneco de palha se partiu ao meio, todos ficaram pasmos, o rapaz que estava ao lado dele, de cabelo curto, se apresentou, seu nome era Bernardo, ele tinha 13 anos assim como Luis. Então, Luis teve uma idéia.

 

- Então, vamos caçar alguns monstros por ai? – Propôs Luis.

- Você está doido? Eu soube que há tempos atrás uma mulher foi morta por um monstro terrível, não identificado. - Luis sem saber que falavam de sua mãe, pois seu pai lhes contou que ela morreu durante o parto.

- Ah, então vou sozinho, quando cheguei aqui todos riram de mim... Treinarei mais que todos e me tornarei o maior Bruxo de Rangrook, não importa a dificuldade que venha, não importa o monstro que venha, vou enfrentá-lo com as armas que tiver, para honrar o nome de meus pais! – Falou ele, entusiasmado.

 

Silêncio...

 

- Hm... Nossa! Isso sim que é esperança! Contando com essa sua força de vontade, inteligência e suas magias, e minha força da lança, nós conseguiremos atravessar fronteiras, e os mundos que vierem vamos fazer as mesmas coisas que iremos fazer neste, iremos matar os monstros que dificultarem nossas viajem, para não haver mais mortes! – Bernardo, assim que Luis explicou direito o que iria fazer, ficou muito interessado.

 

Então, Bernardo e Luis, andaram até encontrar uma caverna, uma caverna que só uma pessoa sabia que existia, a mãe de Luis, Cinthia. Luis, sem saber de nada, entrou na caverna, parecia que o mundo iria desaparecer que o mundo estava tendo um apocalipse, tudo ficava sem esperança, tudo ficava escuro sem puder enxergar um palmo em frente de seu nariz, como se as trevas estivessem tomando conta do lugar. Mas sem saber o que lhes esperavam, continuaram andando até que...

 

 

 

Capítulo 2



O Minotauro

 

 

 

Encontrou uma pedra, com linguagens estranhas. Sim, a mesma pedra que surgiu o monstro com chapéu vermelho e túnica azul. De repente, há um brilho enorme e surgi um monstro marrom com chifres enormes, tais chifres pareciam que iam tirar o mundo da órbita juntamente com sua fúria. Então perceberam que era um Minotauro!

 

- Bernardo, se não atacarmos ele, poderá invadir a cidade! Vamos atacar! – Falou. Então, Luis e Bernardo começaram a atacar ele, o monstro então foi atacar Bernardo com seus chifres, quando Luis percebeu, sem saber o que estava dizendo, citou: Geladus Temporarius! O Minotauro congelou na hora, então Luis girou e olhou pra Bernardo, é como se Luis estivesse falando coisas que Bernardo nunca tinha ouvido antes quando, de repente, o Minotauro se descongela com uma força estupenda, na mesma hora Luis fala: Exodius Flamerus! Então do chão, um circulo de fogo faz com que o Minotauro fique preso, quando Luis ia lançar outro poder...

- Não, meu amigo. Agora é minha vez! – Bernardo brandou, então, com suas lanças, disse uma só frase: Combined Spears! A mão esquerda de Bernardo pegou fogo, e a mão direita saia água, quando o fogo e a água chegaram nas lanças lançou-as contra o Minotauro. Assim que as lanças perfuraram a besta, na mesma hora ele explodiu, a caverna pegava fogo, e água ia saindo da caverna, quando ia bater na pedra, Luis falou: Geladus Temporarius! Então a onda enorme se congelou. Os dois jovens foram ver o que tinha atrás da pedra, quando eles acharam uma mulher inconsciente, parecia que estava morta, então Bernardo como é mais forte carregou-a, a levando para a cidade.

 

- Mulher ferida! – Luis gritou, assim que chegou na cidade.

Todos foram ver o que havia acontecido.

- Essa mulher foi a que foi morta pelo monstro! Vocês conseguiram matar o monstro? – Perguntou o Sábio.

Então eles, pensando que aquele simples Minotauro era o tal monstro, disseram que sim. O Sábio levou a mulher para o Oráculo, que ficava no templo.

- Ó Oráculo, tão grande és sua força e sabedoria. – Falou o Sábio. - Essa mulher,

foi morta por um monstro, poderia dizer a que família ela pertencia? - Então Luis, que estava do lado do Sábio, acompanhando tudo. O Oráculo o viu e apontou para ele, e assim disse:

- Her... that boy's mother... she was killed by a monster! – Sussurrou.

- Ela... Mãe desse menino... Ela foi morta por um monstro! – Traduziu o Sábio. - Você! O Oráculo fala que ela é sua mãe! – Comenta o Sábio.

- Não, não pode ser! Minha mãe morreu quando me deu a luz! Meu pai nunca mente para mim! Não pode ser! – Ele estava apavorado, mas ao pensar direito nas circunstâncias e sabendo que o Oráculo nunca mente, então concluiu que seu pai mentiu para si.

 

- Mas ele o fez! O Oráculo não fala mentiras! – Falou o Sábio, parecendo que escutara sua mente.

Então, Luis saiu correndo para a fazenda onde era a sua casa, seu pai estava lá, entrou correndo dentro da casa.

- Pai, minha mãe morreu quando me deu a luz ou ela sumiu e nunca foi encontrada? – Perguntou Luis ao pai. O pai de Luis ficou sem saber o que dizer, Luis poderia pensar qualquer coisa também, pois o seu pai mentiu esses anos todos.

- Meu filho, eu nunca te contei a verdade... Não sei o porquê, mas sua mãe, ela foi tirar roupa do varal... E nunca... Nunca mais voltou. Desculpa-me, filho, por ter mentindo para você... Perdão! – Falou o pai, com lágrimas caindo sobre suas têmporas.

Luis saiu correndo de casa, indo em direção a cidade. Pela ultima vez vendo às ovelhas, os porcos, a lama, a humilde casa do pai, a qual nela passara todos os anos de sua vida. Foi construída a mão pelo próprio pai. Chorando e correndo adiante, onde ninguém possa encontrar, começou a chover e cair raios, mas o que Luis não sabia é que ele era o bruxo mais poderoso daquele mundo, pois nenhum menino daquela idade conseguiria suportar tanta dor. Quanto mais Luis chorava, mais caia raios, até então, com raios caindo na terra, atingiu uma árvore, uma árvore bem pequena, em cima dela, com raios e chuva, nasceu um ponto, a qual o Sol batia, e iluminava um simples galho quebrado, a madeira seca, não tinha grama, tinha terra com lama, ele logo então percebeu... Que nada é como a gente espera, sempre terá um desafio... Então ele ficou pensando por semanas, sumido, sem ninguém saber onde ele estava, quando ele foi voltar para casa, pra conversar... O pai dele estava morto, numa cadeira, com um pedaço de papel nas mãos, então Luis pegou o papel, todo amassado com tinta ainda fresca, suja de sangue, falava: Luis me desculpe, eu não pude suportar a dor de te perder, eu fiquei aqui, sozinho, alguém entrou aqui, um monstro, e quando olhei, eu já estava sangrando, só deu tempo de me despedir de você... Eu te amo. Assinado: Seu Pai. Luis então começou a pensar, que a morte do pai foi culpa dele... Ele pedia perdão a Deus, por ter feito a maior merda... Ter saído de casa, e ter deixado meu pai velho, sozinho. Mas isto, não fez dele um menino mais fraco, fez dele mais forte, pois no papel amassado, com pedaços rasgados, falava que um monstro o matou.

 

Luis, com raiva, saia fogo das suas mãos, água dos seus pés, o cajado de madeira, se transformou num cajado de mithril, com um ruby em cima, como se o cajado estivesse segurando o ruby... Luis então, com o coração dolorido, a mente apertada, e com ódio para fazer vingança aos pais, vai em direção a cidade, chegando lá, a cidade estava em pedaços, pegando fogo, corpos de pessoas mortas ao redor da cidade, as pessoas foram queimadas vivas, quando de repente...

 

 

 

Capítulo 3



A Vingança! A Cidade Destruída!

 

 

... Me ajuda, por favor me ajuda! – ??? Luis não sabia de onde vinha esta voz, ficando confuso, do outro lado, falam a mesma coisa. - Me ajuda, por favor! Estou pegando fogo! Então ele correu para esta pessoa, quando olhou, era Bernardo. Aquaticos Venerum! – Falou Luis, saindo água do cajado dele, apagando o fogo. - Não, por favor! Nãoo... Luis e Bernardo correram para ver o que era, uma menina estava sendo atacada por um Minotauro, da mesma espécie que eles mataram na caverna. Então Luis se concentrou. Generitus Excarlates! – Disse Luis, ao mesmo tempo, no lado direito do cajado, saiu água, no esquerdo saiu fogo, e no centro, no ruby, saiu uma luz divina nunca vista, que queimou o Minotauro. – Bernardo e a menina ficaram impressionados.

- Você melhorou bastante! Que incrível Luis! – Falou Bernardo gritando, quase estourando os tímpanos de Luis.

- Obrigado por me salvar. – Falou a menina, com um sorriso estampado em sua face.

- Você está bem? – Perguntou.

- Estou sim... Muito obrigada. – Respondendo Luis.

- Eu ainda não sei teu nome... – Falou Luis.

- Ah, é mesmo. Meu nome é Natália, tenho 15 anos, e vocês? – Pergunta ela.

- Eu sou Luis, esse é meu amigo Bernardo. Nós dois temos 13 anos. Eu sou Bruxo, Bernardo é Arqueiro. E você é o que? – Pergunta Luis.

- Ah sim... eu sou uma Knight. – Responde ela

- O que houve aqui? Vocês pareciam estar mortos! – Perguntando.

- Minotauros! Eles invadiram! Parece que tinha um líder, um Minotauro com chapéu vermelho e uma túnica azul. – Responde ela. Luis assustado, pois o Oráculo tinha comentado sobre esse Minotauro Líder.

- Bernardo, você se lembra do que o Oráculo tinha dito? Um Minotauro com chapéu vermelho e uma túnica azul, tinha matado minha mãe... E provavelmente meu pai, eu tinha fugido, voltei hoje, fui para casa e meu pai estava morto, comentando algo sobre esse monstro! – Falou Luis com expressão de raiva.

- Lembro, você pode ter razão. Vamos ver se achamos mais pessoas. Então, Bernardo, Luis e Natália, juntos foram procurando mais pessoas.

- Eu não achei ninguém! Nem eu! È, nem eu. – Comentando os três. Caminhando, procurando por mais pessoas, mas não acharam ninguém, todos estavam mortos. Então eles, já cientes que todos poderiam ter morrido, vão para um tipo de bar... Chegando lá, BUM. Uma porta no chão se abre fazendo a todos cair num abismo negro. - Aaaaahhh! Gritando os três.

POW, eles caem num chão escuro, sujo com ratos. Eles vêem monstros! Tem Trolls, Cyclops e até Minotauros, e pedaços de cabeças, e restos de corpo humano espalhado por toda a parte.

- Se preparem, se não lutarmos direito nós vamos mor... Natália já estava atacando e matando todos que achava!

- Vamos logo! – Gritou Bernardo.

Lutaram, muitas horas se passaram. Então eles pensavam que tinham matado todos até que... BUM, BUM, BUM! Um Cyclop Smith, com um machado na mão aparece! Ele estava totalmente equipado, com armaduras e um cabelo moicano azul. O Cyclop era conhecido como ‘O Matador de Humanos’, quando de repente. - Irei matar todos, e depois comê-los! – Falou o Cyclop. BUM, BUM BUM. A cada passo que ele dava o chão mexia, fazendo pedras cair. Então, Luis é expert em estratégias de batalha, pois só ele percebeu uma coisa.

- Geladus Temporarius! – Falando e congelando o Cyclop, deixando-o imóvel.

- Ataquem-no, ele é lento, a cada paço que ele dá o chão treme, tentem atacar de longe, não deixem ele atacar vocês, caso contrário vocês irão mor... AAARGHT! IREI MATÁ-LOS AGORA! – Gritando o Cyclop, se descongelando a força bruta, e avançando para cima dos três.

- Natália, tente atacar ele quando ele estiver congelado! Bernardo, tente atacar de longe para enfraquecê-lo. O resto... Deixem comigo! Vão! – Dando instruções para eles.

- Enchanted Spears! – Então Bernardo joga-a contra o monstro, a sua lança encantada, enfraquecendo a besta.

- BUM, BUM, BUM! POW! Atinge Bernardo, deixando-o inconsciente.

- Bernardo!? – Luis fala correndo em direção a Bernardo apavorado. Então o Cyclop entra no caminho de Luis. – Não irá a lugar algum, tente presta atenção em mim! – Fala o Cyclop.

- Rrrrr! Você irá morrer! Rrrrr! – Fala Luis, uma Luz Divina, sai do teu corpo, tornando-o mais forte.

- Aquaticos Venerum! – Fala Luis criando uma onda enorme, levando o Cyclop como se estivesse no alto, para tomar uma queda. Quando de repente.

- Geladus Temporarius! Congela e onda e a besta ao mesmo tempo, e na mesma hora acontece o inesperado.

- Exori Mas Gran! – Falou Natália, ao mesmo tempo em que a besta congela, espadas gigantes atacam a onda, e a besta cortando-os ao meio, e finalmente, matando-a.

- Conseguimos! Conseguimos! – Fala Luis, com um sorriso no rosto, então ele se lembra de Bernardo.

- Bernardo! Você está bem?! – Gritou Luis indo em direção á Bernardo. Acordando, cansado e ferido, pondo sua mão na costela, ele estava sangrando, um osso humano estava solto, entrando em teu corpo.

- Magic Rope! – Fala Luis, criando uma corda mágica, para subir até o topo. Chegando La em cima, levam Bernardo para o Ancião. Chegando lá, o Ancião estava morto, mas tinha uma mulher. Eles foram em direção a ela.

- Pode nos ajudar? Por favor, nos ajude, nosso amigo está sangrando, com ferimento grave! – Colocando-o em cima da mesa.

- Healing! – Disse ela, pondo sua mãe em cima do ferimento de Bernardo. No mesmo momento, Bernardo acorda perguntando o que houve.

- Obrigado, muito obrigado. Qual o seu nome? – Perguntou Luis.

- Meu nome é Fernanda. – Respondendo-lhes.

- Você quer se juntar ao nosso grupo? – Perguntou Luis.

- Claro, por que não? – Comentou ela, aceitando entrar no grupo. Então, agora, um grupo de quatro pessoas, foram caçar, para melhorar suas habilidades.

 

 

 

Capítulo 4



O Sacrifício de Amor

 

 

Agora, com um grupo de quatro pessoas, Luis, Bernardo, Natália e Fernanda, foram caçar, para puder melhorar suas habilidades. Chegaram numa escada de ferro, descendo-a, eles encontraram corpos mutilados, com sangue, então aparece da escuridão, um monstro gigante, vermelho cor sangue, com olhos brilhantes amarelos, e chifres cor amarelo beje, eles saíram da caverna correndo assustados, então Luis se lembrou da caverna em que achou sua mãe morta.

- Bernardo, eu queria ir investigar a caverna a qual minha mãe morreu. – Comentou Luis.

- Hm, vamos então, você tem o direito de saber toda a verdade. – Respondendo-lhes.

Então, o grupo foi para a caverna a qual a mãe de Luis foi morta, chegando lá, entraram na caverna, tinha barulho e vozes, entraram devagar, a caverna havia piorado, estava completamente encharcada de sangue, havia corpos espalhados, com olhos fora do corpo, e pedaços rasgados da cabeça. Foram mais adiante, chegando na pedra a qual acharam a mãe de Luis mais atrás. Os sentimentos de Luis... Ele poderia provocar a maior guerra entre humanos e monstros, a qualquer momento. Indo mais adiante da tal pedra, eles encontraram o fim da caverna... Ou achavam que era o fim.

- O que vamos fazer agora? Já chegamos ao final. – Falou Natália, sem esperanças.

- Eu vou matar todos os monstros que ficarem no meu caminho para puder encontrar pistas sobre a morte de minha mãe! – Falou Luis, com muita raiva. Como ele é inteligente, achou que só passava adiante quem saberia o segredo. Então Luis foi adiante da pedra a qual a mãe dele morreu, pegou um pequeno caderno e anotou o que tinha escrito lá, ninguém sabia o que ele está fazendo. Depois de ter tudo anotado, numa pequena folha seca de papel amassado, com uma linguagem que ninguém entendia, pegou o caderno se concentrou e disse uma única palavra que vinha em sua mente, sem saber qual.

- Incorporatus! – Falou Luis, seus olhos brilharam, e ele falava palavras que ninguém entendia, como se estivesse lendo o pequeno caderno.

- Magic Minotaur, that you are so strong and resistant. Magic Minotaur, that you are as independent as the water of the sea. Magic Minotaur, that you are so intelligent, and invincible. Give me the permission to be your servant. Amem. – Falou Luis, praticamente possuído, falando coisas que ninguém sabia, quando terminou de falar a ultima letra, uma porta se abriu, e Luis voltou ao normal. Todos ficaram sem entender nada, mas Bernardo já estava ciente de que ele poderia ser... O Bruxo dos Bruxos. Quando entraram na porta que se abriu, viram Minotauros em fazendo um circulo, e no meio, um outro monstro, um Magic Minotaur, com um chapéu vermelho e uma túnica azul. Assim como falava o Oráculo. Os Minotauros olharam para eles ao mesmo tempo, uma única vez, e se desfizeram, deixando apenas o Magic Minotaur fazendo uma magia, todos mataram os Minotauros, sobrando apenas vivo o Magic Minotaur, que logo em seguida lançou-lhes um feitiço que fez todos ficarem inconscientes. Apenas Luis ficou acordado. Mal sabe que teria uma batalha épica.

- Aquaticos Venerum! – Falou Luis, ao mesmo tempo o Magic Minotaur lançando um feitiço.

- Flamorius Venerum! – Falou o Minotauro, o fogo fazendo a água evaporar, e a água fazendo o fogo apagar. Então o Minotauro lançou-lhes um feitiço das trevas.

- Treverius Excarlates! – Falou o Minotauro, saiu trevas de seu cajado, e no meio, continha um ruby preto, dos lados saíram trevas e no centro, saiu uma boca escura, como um jaguar. Ao mesmo tempo, Luis lançou-lhes um feitiço da Luz.

- Generitus Excarlates! – Falou Luis, houve uma explosão, de um lado, uma Luz divina, mais lindo que o Pôr-do-Sol, e do outro lado, Trevas com raios negros, de dar medo. Então Luis, se concentrou e disse duas palavras uma seguida da outra.

- Exodicos Duplicaticos! – Falou Luis, em baixo do Minotauro, ficou fogo, da cintura abaixo ele estava sendo queimado vivo, e da cintura acima ele estava sendo afogado. Então houve uma explosão que trucidou o Minotauro, morrendo. Luis ficou fraco demais, usou um dos seus poderes mais fortes, ficou fraco, como se estivesse na água, estava pesando, e então... Desmaiou. Acordou cinco dias depois. Uma menina estava em cima dele, abraçando-o, e dizendo obrigado, por ter salvo teu irmão, ele sem entender nada, perguntou quem era o irmão dela.

- Meu irmão... Seu melhor amigo, Bernardo! – Falou ela. Agradecendo muito. Ela era alguns meses mais velha que Bernardo, seus cabelos eram longos e castanhos bem claros, seus olhos eram lindos como a lua, a boca era tão macia e suave, que dava vontade de apertá-la e nunca mais soltar, sua pele era clara e suave como a de um bebê.

- De nada... Qual seu nome? – Perguntou Luis, ansioso e encantado por conhecê-la.

- Meu nome é Bruna... – Falou ela envergonhada, que suas bochechas começaram a ficar rosa. Ele se encantou, foi amor a primeira vista. Todos já estavam descansados, então Luis comentou.

- Eu ainda estou curioso de uma coisa... Na outra caverna, com escadas de ferro, e sangue. Quero saber o que tem lá. Mas todos diziam que ele tinha que descansar. Por dois dias, ficou pensando em duas coisas. 1º Que nunca mais queria arriscar a vida de seus amigos novamente. 2º Que ama Bruna, e que não quer deixá-la em perigo.

- Então, numa noite, escreveu uma carta para cada um, e para Bruna, havia a mais sincera, tão linda que é como se estivesse se sentindo que alguém lhe amasse pela primeira vez, a fez se sentir a pessoa mais feliz do mundo, e dizia que lhe amava, havia poesias que ele mesmo criou, a mais linda, a mais sincera, foi a que ela mais focou: - As vezes sabemos de tantas coisas, só não sabemos o que irá nos acontecer, as vezes são coisas boas, as vezes são coisas más, mas o que eu mais agradeço a ter acontecido a Deus... Foi por ele ter posto a pessoa mais bela que eu já vi... Foi ter conhecido você. Eu te amo. Mas o que Luis não sabia, é que Bruna leu essa carta pouco depois que ele foi embora. Então Bruna o seguiu, sem ele suspeitar de nada.

Chegando na caverna, estava com sangue, e avisos para não entrar. Mas ele entrou. Logo depois que ele entrou, Bruna entrou, eles se depararam com um monstro vermelho cor sangue, olhos brilhantes amarelos, e chifres com amarelo beje. Sua voz imitava outras pessoas, atraindo-as para si. Então Luis percebeu, era o monstro mais temido e forte de todos... Demon. Então eles tiveram uma batalha difícil, estavam ali fazia horas, e quando o Demon iria matá-lo, Bruna apareceu em sua frente, recebendo o golpe, e disse uma ultima frase para Luis. - Eu te amo. Luis começou a chorar, como se o seu mundo estivesse sendo destruído, pois seu verdadeiro amor estava deixando-o. Luis então teve tanta raiva, que invocou todas as magias numa só palavra.

- Diend! – Falou com a maior raiva. Simplesmente pensou na palavra, e disse, não saberia o que ia acontecer, quando viu seu cajado, ele estava brilhando, e flutuou no ar, quando de repente, como se o cajado estivesse jogando tudo de mal e de bom que estava dentro dela, os 6 elementos foram contra o Demon, Água, Fogo, Terra, Ar, Trevas e Luz Divina, matando-o. Luis não queria que ela morresse, então falou a única coisa que lhe restava.

- Sacrifice! – A magia mais bonitas de todas, porque nela continha o maior de todos os poderes, capaz de destruir o universo, capaz de destruir tudo que existe, o Amor. Então na hora em que Luis falou tal magia, Bernardo, Natália e Fernanda, chegaram na caverna e viram o que estava acontecendo. Só olharam, pois foi a coisa mais linda que já viram. Então, o corpo de Luis, flutuou no ar, com uma Luz Divina sobre ele, alcançando o chão, até que a Luz Divina, ficou vermelha, fazendo o corpo de Bruna flutuar para perto do de Luis, também com uma Luz Divina, quase morta, fechando os olhos, a alma de Luis entrou no coração de Bruna.

- Quando Bruna acordou, é como se ela estivesse vendo tudo o que tinha acontecido, então Bernardo, Luis e Fernanda disseram ao mesmo tempo: - Ele fez a coisa mais linda que eu já vi.

- Eu sei. Pelo menos eu vou estar com ele para sempre comigo. Afinal, sempre fomos iguais... Mas agora... Somos um! – Falou ela, chorando, com lágrimas em sua face.

 

 

The End.

 

 

Link para baixar.

 

Créditos: Minha Irmã Edição 10% Tumblr | Twitter

Eu Por Criação 90%

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa amigo, só que a sua narração tá meio estranha, separei aki uma frase vo te dar uma dica:

"Neste mundo, com batalhas e monstros com poderes invencíveis..."

Você repetiu duas vezes o COM é desnecessário por dessa forma num conto, história etc... Fica muito repetitivo amigo, leia alguns tutos, leia bastante outras histórias isso é fundamental e nunca jamais desista, se você gosta de escrever continue escrevendo e se aperfeiçoando!

Espero mais histórias suas, parabéns amigo!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante sim, repetir palavras não chega a ser um problema. Tente fazer diálogos mais coerentes e tal, usar melhor a narração, a linguagem... Troque "falou ela" por "ela disse" ou disse"nome".

 

Depois eu escrevo mais dicas e críticas pra você aqui, tou meio sem tempo agora.

 

Abração!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okz, minha irmã não teve muito tempo de editar, isso que você criticou, ela comentou comigo. As vezes tenho que fazer mais diálogos coerentes mesmo.

 

 

Abraço, obrigado pela crítica. A cada crítica que o leitor faz,

eu tento me melhorar, para puder melhorar minhas hitórias.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, adorei a história! Parabéns para você que tem criatividade para escrever uma FanFic, enquanto eu... t.t tenho criatividade nem pra fazer uma frase auehuaheuaheuh brinks! ^^ Parabéns pela tua Fic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza irá voltar, já estou terminando de fazer minha outra FanFic, acho que ninguém vai gostar. Eu acho que serve só para as pessoas sentimentais. Pois é de Romance.... vocês irão saber mais logo que eu postar, quando postar eu edito aqui pondo o link da Fic. =]

 

 

Tomara que a seção volte! Amo FanFics desde que tenho 8 anos de idade. :wubsmiley:

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...