Ir para conteúdo

[Pedido] Quero Saber Tudo, Ajuda ?! :d


kamykasypk

Posts Recomendados

Olá Scripters e outros

Pretendo postar meu ultimo pedido de script aqui no forum.

 

Não sei se já ouviram falar:

 

Se alguem lhe pede o peixe dê-lhe a vara.

 

Pois é o que andei refletindo. Estou disposto a aprender tudo sobre scripts ( De actions à NPC's ). Mas para isso preciso da ajuda de vcs. Preciso de um tutorial ensinando o que siginifica cada função,cada tag.

 

O basico eu reconheço,vi um pouco de logica de programação. Mas queria que alguem me arranjasse um tutorial COMPLETASSO sobre scripts. Garanto que eu passaria a ser mais um scripter contribuindo para o Xtibia.

 

 

Eu atualmente sou um pouco de tudo,arrumei meu server sozinho, por isso conheci um pouco de mapping, scripting, web e etc, mas estou "veramente" apaixonado por scripting e por isso ansioso pela ajuda de vcs.

 

Grato desde já ! :D

 

Ahh, e se puderem me dizer que tipo de linguagem se usa nos scripts eu ficaria grato tbm ( EX : css, C++, java ). Sabendo a extensão facilitaria pra mim D:

Editado por kamykasy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeira lição, você esta na seção errada, utilize a seção de tutoriais para aprender.

 

Bom cara, mas é que eu quero aprender as tags, as functions e tudo entende ? Na area de tutoriais eu aprendo no máximo o que significa uma seleção. Mas eu queria pegar um bloco de notas ZERADO e começar um script do ZERO. Deve ser muito gratificante. :D Entende agora ?

Editado por kamykasy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discurso inspirador, ainda sim, é lá que você deve recorrer, exemplo, eu aprendi lá, o máximo de dicas que posso lhe dar aqui é que você teste tudo que você encontrar lá, e assim vá descobrindo o que é necessário para o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discurso inspirador, ainda sim, é lá que você deve recorrer, exemplo, eu aprendi lá, o máximo de dicas que posso lhe dar aqui é que você teste tudo que você encontrar lá, e assim vá descobrindo o que é necessário para o que.

 

Vlw pela dica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...