ryanzinhoo 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Bem Procurei E nao Achei Aqui no :XTibia_smile: Então Resolvi Postar Vou Mostrar 1 Piso Que Ao Passar Por Cima Ele Fala. Va Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo e renomie para bemvindo.lua Apague tudo que ha dentro e cole isso function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then if item.actionid == 61124 then doSendAnimatedText(pos,"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE) doSendMagicEffect(pos,12) else return 0 end return 1 end end Vermelho:actionid do item que irá falar Azul:Menssagem Que Aparecerá Quando o Player Passar Por cima Depois Vá Em movements.xml e coloque isso. <movevent event="StepIn" actionid="61124" script="bemvindo.lua" /> Preto:Actionid Do piso. Agora Va no seu mapa editor ache o piso que o player passará por cima e ponha o actionid que voce botou no movements.xml. E Pronto. Espero Ter Ajudado Creditos:Meu Editado Janeiro 18, 2011 por ryanasdasd Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 O script em si é um tanto utilizável para ots. Refaça seu tópico, formate-o melhor, coloque os scripts em CODES ou QUOTES, e ponha os créditos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989545 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryanzinhoo 0 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Share Postado Janeiro 17, 2011 Pronto Agora Esta Completo Vlw Por Avisar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989553 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 vale lembrar q o efeito só aparece as vezes, pcausa do math.random(0, 1) sorteia 0 ou 1 e só aparece o efeito se der 1 e acho q se vc quiser q aparece o efeito no tile q vc poe o action id e n ter q configurar a coordenada no script nessa linha doSendAnimatedText({x=160, y=54, z=7},"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE) mude para doSendAnimatedText([color="#ff0000"]pos[/color],"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989608 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryanzinhoo 0 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Share Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Brigado Eskilo Ja Editei Corretamente e o evento e seguido agora Editado Janeiro 18, 2011 por ryanasdasd Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989704 Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Adicionado ao Xtibia - 2011. Não sabe o que é? Não quer seu Script lá? Entre no tópico e comente: Xtibia - 2011 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989783 Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmxkinha 1 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Acho que ja vi algo sobre isso aki mas ja faz um tempo mas acho q nimguem mais acha. Realmente isso é muito utilizado em otservtibia, obrigado por disponibilisar ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989799 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 bem que poderia colocar um código pra mostrar sempre, sem precisar passar por cima, tem como?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-989944 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryanzinhoo 0 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Share Postado Janeiro 19, 2011 local velocidade = 3000 -- 3 segundos local color1 = TEXTCOLOR_BLUE local color2 = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE local color3 = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN local color5 = TEXTCOLOR_RED local color6 = TEXTCOLOR_YELLOW local color7 = TEXTCOLOR_PINK local color8 = TEXTCOLOR_ORANGE local color9 = TEXTCOLOR_GREEN local function loop(valores) doSendAnimatedText({x=169, y=42, z=7},"Trainers",color5) addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso end function onSay(cid, words, param) valore = {cid = cid, topos = topos} addEvent(loop, velocidade, valore) end <talkaction words="/anime2" script="anime.lua" /> Tente Por Isso Em Talkactions ! ____________________________________________________________________________________________ Ajudei REP+ Cunta NADA Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-990030 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 Ryan, acho q esse código q vc mandou foi pra mim. queria saber se colocando como talk, ele vai mostrar, mesmo sem falar?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-990100 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryanzinhoo 0 Postado Janeiro 20, 2011 Autor Share Postado Janeiro 20, 2011 No meu serve eu utilizo como talk... e ele precisa dar a partida para porder iniciar entao se seu serve nao tiver globalevents e for por no talk, voce tera sim que executar com o comando /anime2 ou que voce colocar Espero Ter Ajudado No meu serve eu utilizo como talk... e ele precisa dar a partida para porder iniciar entao se seu serve nao tiver globalevents e for por no talk, voce tera sim que executar com o comando /anime2 ou que voce colocar Espero Ter Ajudado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-990571 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 bem que poderia colocar um código pra mostrar sempre, sem precisar passar por cima, tem como?? eu acho que entendi tua pergunta, um chao que fica saindo mensagem? aqui: local config = { positions = { ["Vip City"] = { x = 152, y = 52, z = 7 }, ["Welcome"] = { x = 157, y = 47, z = 7 }, ["Rei Artiom"] = { x = 244, y = 401, z = 7 }, ["Teleports"] = { x = 152, y = 48, z = 7 }, ["Treiners Vip"] = { x =244, y = 401, z = 7 }, ["Treiners"] = { x = 153, y = 48, z = 7 } } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end só muda as cordenadas e o texto, se nao quiser todos só tira a tag fora Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-995052 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryanzinhoo 0 Postado Março 8, 2011 Autor Share Postado Março 8, 2011 Se Ajudei Nao Esqueça Do REP+ EM Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149638-movements-tile-que-fala/#findComment-1010038 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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