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[Movements] Tile Que Fala


ryanzinhoo

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Bem Procurei E nao Achei Aqui no :XTibia_smile: Então Resolvi Postar :p

 

Vou Mostrar 1 Piso Que Ao Passar Por Cima Ele Fala.

 

Va Em data/movements/scripts copie e cole qualquer arquivo e renomie para bemvindo.lua

Apague tudo que ha dentro e cole isso

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

 

if isPlayer(cid) then

 

if item.actionid == 61124 then

doSendAnimatedText(pos,"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE)

doSendMagicEffect(pos,12)

else

return 0

end

return 1

end

end

 

Vermelho:actionid do item que irá falar

Azul:Menssagem Que Aparecerá Quando o Player Passar Por cima

 

 

Depois Vá Em movements.xml e coloque isso.

 

<movevent event="StepIn" actionid="61124" script="bemvindo.lua" />

 

Preto:Actionid Do piso.

 

Agora Va no seu mapa editor ache o piso que o player passará por cima e ponha o actionid que voce botou no movements.xml.

 

E Pronto.

Espero Ter Ajudado :D

 

Creditos:Meu :D

Editado por ryanasdasd
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vale lembrar q o efeito só aparece as vezes, pcausa do math.random(0, 1) sorteia 0 ou 1 e só aparece o efeito se der 1 e acho q se vc quiser q aparece o efeito no tile q vc poe o action id e n ter q configurar a coordenada no script nessa linha

 doSendAnimatedText({x=160, y=54, z=7},"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE)

mude para

doSendAnimatedText([color="#ff0000"]pos[/color],"Bem Vindo",TEXTCOLOR_BLUE)
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local velocidade = 3000 -- 3 segundos

local color1 = TEXTCOLOR_BLUE
local color2 = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE
local color3 = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN
local color5 = TEXTCOLOR_RED
local color6 = TEXTCOLOR_YELLOW
local color7 = TEXTCOLOR_PINK
local color8 = TEXTCOLOR_ORANGE
local color9 = TEXTCOLOR_GREEN
local function loop(valores)

doSendAnimatedText({x=169, y=42, z=7},"Trainers",color5)

addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso
end

function onSay(cid, words, param)
valore = {cid = cid, topos = topos}
addEvent(loop, velocidade, valore)
end

 

 

<talkaction words="/anime2" script="anime.lua" />

 

Tente Por Isso Em Talkactions !

 

____________________________________________________________________________________________

 

 

Ajudei REP+ Cunta NADA

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No meu serve eu utilizo como talk...

 

e ele precisa dar a partida para porder iniciar entao se seu serve nao tiver globalevents e for por no talk, voce tera sim que executar com o comando /anime2 ou que voce colocar

 

 

Espero Ter Ajudado :thumbsupsmiley:

 

No meu serve eu utilizo como talk...

 

e ele precisa dar a partida para porder iniciar entao se seu serve nao tiver globalevents e for por no talk, voce tera sim que executar com o comando /anime2 ou que voce colocar

 

 

Espero Ter Ajudado :thumbsupsmiley:

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  • 2 weeks later...

bem que poderia colocar um código pra mostrar sempre, sem precisar passar por cima, tem como??

 

eu acho que entendi tua pergunta, um chao que fica saindo mensagem? aqui:

 

local config = {

positions = {

["Vip City"] = { x = 152, y = 52, z = 7 },

["Welcome"] = { x = 157, y = 47, z = 7 },

["Rei Artiom"] = { x = 244, y = 401, z = 7 },

["Teleports"] = { x = 152, y = 48, z = 7 },

["Treiners Vip"] = { x =244, y = 401, z = 7 },

["Treiners"] = { x = 153, y = 48, z = 7 }

}

}

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

for text, pos in pairs(config.positions) do

doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255))

end

 

return TRUE

end

 

só muda as cordenadas e o texto, se nao quiser todos só tira a tag fora

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