Ir para conteúdo

Calculadora - Xtibia.com


fsg

Posts Recomendados

Olá pessoal, ontem eu comecei a mexer no VB e então resolvi fazer uma calculadora. Então resolvi fazer uma calculadora seguindo um tutorial, e fiz uma para o XTibia exclusivamente...

Por enquanto a calculadora está bem simples, e com o tempo irei evoluindo ela...

 

Updates:

:star2: Ao executar a calculadora abrirá você será direcionado automaticamente para o website do XTibia.

:star2: Adicionado aba créditos no interior da calculadora.

:star2: Ao clicar nas imagens do XTibia será direcionado para o website do XTibia.

 

2.0

:star2: Layout totalmente modificado.

:star2: Retirado aba créditos no interior da calculadora.

 

3.0

:star2: Layout modificado.

:star2: A calculadora ficou mais fácil para fazer as contas.

:star2: As equações estão no canto superior esquerdo

 

Imagens da Calculadora:

 

Versão 1.0

99557206.png

Versão 1.0

98408477.png

Versão 2.0

68321985.png

Versão 3.0

2n1xto4.png

 

Scan: (0/43) Clique aqui

 

Espero que gostem :smile_positivo:

Abraços.

Calculadora - XTibia.Com (2.0).rar

Calculadora - XTibia.Com (1.0).rar

Calculadora - XTibia.Com (3.0).rar

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, muito bom.

Isso sim é inovador XD

 

Uma calcuradora com design e dedicada ao Xtibia.

Ae, se desse pra imprimir e botar na capa da minha DHSUADHUSA...

 

Tinha que fixar isso ae...

 

Att~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio Leleuh, agora acabei de fazer um updatezinho...

 

Updates:

:star2: Ao executar a calculadora abrirá você será direcionado automaticamente para o website do XTibia.

:star2: Adicionado aba créditos no interior da calculadora.

:star2: Ao clicar nas imagens do XTibia será direcionado para o website do XTibia.

 

Estou começando em programação VB, após aprender mais irei colocar científica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana :D

 

Sugestões:

Coloque apenas 2 text box e inclua 1 combo list (ou botões) para escolher a operação, assim você otimiza, apesar de ser 1 programa simples..

PS: O campo para resultado parece um text box, normalmente para saída de dados é usado label.

 

+REP,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos postar código fonte é mais "útil" do que postar download do aplicativo, visto que a sua calculadora não tem aplicação prática para o mercado.

 

Ou poste os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje ainda haverá uma atualização completa na Calculadora, irei colocar um novo layout, que deixará mais bonita. Em breve postarei!

Abraços.

 

:star2: Layout totalmente modificado.

:star2: Retirado aba créditos no interior da calculadora.

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para fazer o download agora, você deverá fazer pelo Upload do XTibia.Com postado no website. Então agora a calculadora foi atualizada e a próxima atualização será amanhã.

 

#Henrique

É o meu primeiro trabalho cara, foi o máximo que eu consegui;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da tua calculadora, apesar de só ter as 4 operações básicas que se faz de cabeça, eu não consegui terminar a minha no Delphi, então parabéns.

Poste o código fonte também, e faça os créditos em um form separado (não sei como faz no VB, no Delphi é fácil). Pra ficar style faz usando DLL haeuahueauhe.

Quer uma ideia legal? Faz um conversor entre texto, binário, hexadecimal, base64, md5 e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Lord Fire, então eu estou desenvolvendo uma padrão como a do Windows. Mais ou menos igual... Eu vou levar um tempinho ainda para terminar de desenvolver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na calculadora do Windows falta uma função que qualquer calculadora científica de 1,99 faz, que é calcular uma equação dentro, por ex.: 30 * cos 60. Na calculadora do Windows, você precisa primeiro fazer o cosseno de 60, copiar pro clipboard e depois digitar 30 * ctrl+v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...