Ir para conteúdo

Seu Ot Não Abre Para Outras Pessoas?


Posts Recomendados

*** AI VAI UMA DICA ***

Se vc ja esta com o OT on mas todos que tentam entrar só aparece a lista de char e da refused, isso pode ser a port 7171 que não esta liberada.

Vou ensinar como liberar realmente a porta.

Naum estou bem certo mas acho q tem duas maneiras, só irei postar a maneira que eu fiz e deu certo, e tbm tem muito tutoriais por ai q ensinão a outra maneira se naum der certo post que eu mando o outro tutorial

Va em INICIAR>>>PAINEL DE CONTROLE>>>FIREWALL DO WINDOWS de dois cliques, va em EXCEÇÕES na parte superior da janela aberta, clique em ADICIONAR PORTA, vai abrir uma outra janela, ponha no nome Open Tibia, e abaixo a 7171, clique em ok, procure o nome que vc colocou, se estiver com a caixa a esquerda marcada é pq esta pronta se naum estiver e so marcar, pronto sua porta 7171 esta realmente liberdada.

creditos: god_roxinhu

creditos: god_roxinhu

creditos: god_roxinhu

creditos: god_roxinhu

creditos: god_roxinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

poxa veio sabe eu so GM do meu OT eu tento entra td mais aparese a lista de bonecos e eu ponho no boneco fla q ta off pq??? eu fiz td q vc flo so o GM entra eu ja fiz o tal do comando /openserver me fla

gagus_23@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor seguir os passos deles mais quando abrir a janela do firewall voce poem pa desativar .. porq as excessoes poem a pagina da net como NAO PODE SER EXIBIDA

Grato

Heitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

:bigsmile: Apos uma semana rodando todos os sites e tudo oq eu conhecia para consequir por meu ot on para as pessoas, descobri um pequeno detalhe quando vc vai por o ip na config.lua vc nao pode por o seu ip global tipow (merlim.servegame.com)

vc tem que por o seu ip normal oq vc ta usando no dia (lembrando que troca sempre que vc desliga o pc) tipo esse (200.748.120.12) tomara que ajude no caso de vcs fui..... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
poxa veio sabe eu so GM do meu OT eu tento entra td mais aparese a lista de bonecos e eu ponho no boneco fla q ta off pq??? eu fiz td q vc flo so o GM entra eu ja fiz o tal do comando /openserver me fla

 

Acho que sei qual é o problema o msm q ja sofri tem q criar um IP e tal...

neste meu topico ensina isto: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=68920

 

 

 

 

ah e sobre o topico parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Veii..eu fiz issu umas par d veizz brow!!!mais quando eu vo lah no checar servidor..aparece issu:

Verifique seu firewall e libere acesso para que outras pessoas possam ver dados de seu servidor remotamente. Procure em nosso fórum ou site para encontrar como resolver.

Dai eu num sei oq fazer se alguem poder me ajudar add aiii meu msn...kuique_100loko@hotmail.com!!!fiko agradecido desde jah!!!!!plx gente eu to kerendu mtu por um serv on......ajuda eu ai plxxx!!!! :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veii..eu fiz issu umas par d veizz brow!!!mais quando eu vo lah no checar servidor..aparece issu:

Verifique seu firewall e libere acesso para que outras pessoas possam ver dados de seu servidor remotamente. Procure em nosso fórum ou site para encontrar como resolver.

Dai eu num sei oq fazer se alguem poder me ajudar add aiii meu msn...kuique_100loko@hotmail.com!!!fiko agradecido desde jah!!!!!plx gente eu to kerendu mtu por um serv on......ajuda eu ai plxxx!!!! :sad:

 

Bem, na minha opinião isso deve estar acontecendo pois vc não deve ter configurado a lua corretamente, na lua você deve colocar o ip em numeros, e não o ip fixo que vc criou!!

 

Outra coisa que pode estar acontecendo: por acaso você baixou o programa do no-ip??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • 1 month later...

Quem usa net compartilhada Não pode abrir o ot??

 

:sad:

 

  nao sei<br><br>

 

Abrindo ot

 

Eu acho que não é net e nem nada eu acho que sabe o seu ip aparece no lua

 

ip = "numero seu ip"

 

vc vai mudar ele mais vc vai entra pelo seu ip e as pessoas que vai entra no ot

tem que ser pelo ip que vc crio no lua

 

 

não tenho certeza

foi assim que meu amigo que tem 1 ot me ensino a abrir 1 ot

 

se não der certo não me xingue pq eu tentei ajuda

 

 

 

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...