Ir para conteúdo

(Oficial) The Forgotten Server V0.2.10 - M. Spirit!


luan12

Posts Recomendados

Então Luan quando haverá uma atualização? O meu servidor está usando o do Doidin e do LuisFelipe 8.60. E gostariamos de mês que vem atualizarmos o servidor. Será que estará quase 100%?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luan quando haverá uma atualização? O meu servidor está usando o do Doidin e do LuisFelipe 8.60. E gostariamos de mês que vem atualizarmos o servidor. Será que estará quase 100%?

Abraços.

 

Acredito que vá demorar um pouco ainda, mas acho que até mês que vem já sai uma atualização nova.

 

Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow MatheusKibe... Como vc conseguiu pegar a montaria? Aqui nem dá!

Sem falar que o mapa tá todo cheio de bugs...

Hehehe

 

Você pode simplismente:

pegar a função lua :

doPlayerAddMount(cid, mountid) <-- id de 1 a 12

 

1 ) por em First itens só pra testa Very Easy

 

2 )por em uma quest junto com itens Very Easy

 

3 ) adicionar isso em uma função de item , como se foce uma poção , só que usada em monstros Easy

Editado por MatheusKibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai na boa eu baixei para ver como esta, e nao consigo nem logar, faço o padrao "1/1" e nao vai eu ultilizei o ip changer "Instalador Syn" que ja tem a versao 8.70 mesmo assim nao foi o q eu to errando? abro o ot e o q mais tem q abrir pra logar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai na boa eu baixei para ver como esta, e nao consigo nem logar, faço o padrao "1/1" e nao vai eu ultilizei o ip changer "Instalador Syn" que ja tem a versao 8.70 mesmo assim nao foi o q eu to errando? abro o ot e o q mais tem q abrir pra logar?

Colocar no IP Changer o IP padrão (127.0.0.1) e clicar para trocar o IP, ir até o Tibia e apertar "Enter" e veja se o problema é resolvido.

 

Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai na boa eu baixei para ver como esta, e nao consigo nem logar, faço o padrao "1/1" e nao vai eu ultilizei o ip changer "Instalador Syn" que ja tem a versao 8.70 mesmo assim nao foi o q eu to errando? abro o ot e o q mais tem q abrir pra logar?

Colocar no IP Changer o IP padrão (127.0.0.1) e clicar para trocar o IP, ir até o Tibia e apertar "Enter" e veja se o problema é resolvido.

 

Té.

 

Então Luan fiz sim tudo isso ai na hora de logar q da o erro tirei um print para que possa visualizar melhor.

 

 

erroaologar.jpg

 

 

Ja descobri o erro, é o ip changer, mudei para o "Talaturen's IP Changer [7.6 - 8.7x]" Funcionou legal ... :smile_positivo:

Editado por Guardian Henry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando faço algum spell com o god ou outro character o server pára, como se tivesse feito pause no jogo.

Porquê?

Editado por JomiSuicide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando faço algum spell com o god ou outro character o server pára, como se tivesse feito pause no jogo.

Porquê?

Não sei, mas acho que é só você que esta com este erro, pois não recebi outros reports deste genêro, poste na seção "Dúvidas sobre servidores".

 

Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...