previsão para o lançamento do Crying Damson?
Não tenho a previsão do lançamento do Crying Damson.
Té.
Por luan12, 30 de dez. de 2010 em Archived
Não tenho a previsão do lançamento do Crying Damson.
Té.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Talros

Ow MatheusKibe... Como vc conseguiu pegar a montaria? Aqui nem dá!
Sem falar que o mapa tá todo cheio de bugs...
Hehehe
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Então Luan quando haverá uma atualização? O meu servidor está usando o do Doidin e do LuisFelipe 8.60. E gostariamos de mês que vem atualizarmos o servidor. Será que estará quase 100%?
Abraços.
Então Luan quando haverá uma atualização? O meu servidor está usando o do Doidin e do LuisFelipe 8.60. E gostariamos de mês que vem atualizarmos o servidor. Será que estará quase 100%?
Abraços.
Acredito que vá demorar um pouco ainda, mas acho que até mês que vem já sai uma atualização nova.
Té.
info
Reputação: +36

Ow MatheusKibe... Como vc conseguiu pegar a montaria? Aqui nem dá!
Sem falar que o mapa tá todo cheio de bugs...
Hehehe
Você pode simplismente:
pegar a função lua :
doPlayerAddMount(cid, mountid) <-- id de 1 a 12
1 ) por em First itens só pra testa Very Easy
2 )por em uma quest junto com itens Very Easy
3 ) adicionar isso em uma função de item , como se foce uma poção , só que usada em monstros Easy
Editado Janeiro 4 por MatheusKibe
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Marlon Junior

Uma pergunta como mudo o tenplo do sever de lugar ?
vale um re+ pra quem responder
info
Char no Tibia: Miranda Crown

ai na boa eu baixei para ver como esta, e nao consigo nem logar, faço o padrao "1/1" e nao vai eu ultilizei o ip changer "Instalador Syn" que ja tem a versao 8.70 mesmo assim nao foi o q eu to errando? abro o ot e o q mais tem q abrir pra logar?
ai na boa eu baixei para ver como esta, e nao consigo nem logar, faço o padrao "1/1" e nao vai eu ultilizei o ip changer "Instalador Syn" que ja tem a versao 8.70 mesmo assim nao foi o q eu to errando? abro o ot e o q mais tem q abrir pra logar?
Colocar no IP Changer o IP padrão (127.0.0.1) e clicar para trocar o IP, ir até o Tibia e apertar "Enter" e veja se o problema é resolvido.
Té.
info
Char no Tibia: Miranda Crown

Colocar no IP Changer o IP padrão (127.0.0.1) e clicar para trocar o IP, ir até o Tibia e apertar "Enter" e veja se o problema é resolvido.
Té.
Então Luan fiz sim tudo isso ai na hora de logar q da o erro tirei um print para que possa visualizar melhor.

Ja descobri o erro, é o ip changer, mudei para o "Talaturen's IP Changer [7.6 - 8.7x]" Funcionou legal ... :smile_positivo:
Editado Janeiro 7 por Guardian Henry
info
Char no Tibia: Reformado

Quando faço algum spell com o god ou outro character o server pára, como se tivesse feito pause no jogo.
Porquê?
Editado Janeiro 9 por JomiSuicide
Quando faço algum spell com o god ou outro character o server pára, como se tivesse feito pause no jogo.
Porquê?
Não sei, mas acho que é só você que esta com este erro, pois não recebi outros reports deste genêro, poste na seção "Dúvidas sobre servidores".
Té.
info
Char no Tibia: Reformado

Obrigado, mas não sei se virei a ser o único com este bug, já agora o server tá bem rox! :smile_positivo:
Mapa bom ,gostei, parabens ! ![]()
info