Ir para conteúdo

[Official] The Diamond Server 1.0.7


sharematrix

Posts Recomendados

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u

 

 

 

Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.

 

 

AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.

SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.

 

 

Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.

 

Bjunda.

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u

 

 

 

Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.

 

 

AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.

SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.

 

 

Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.

 

Bjunda.

 

 

Vai spruta o server auhauahauaa 8.50 o.O

coisa do passado auahuahaua

TFS de cú é rola auahuahauhaa

O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u

 

 

 

Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.

 

 

AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.

SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.

 

 

Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.

 

Bjunda.

 

 

Vai spruta o server auhauahauaa 8.50 o.O

coisa do passado auahuahaua

TFS de cú é rola auahuahauhaa

O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip :)

 

Já vi uma boa quantidade de gente falando mal do Robson, mas sei lá, já teve umas 2X que tive problemas com o tfs que foi só trocar pelo diamond que resolveu o problema. Detalhe que ninguém mais tinha a solução do problema q não fosse o Robson. E sobre a estabilidade, eu usei por muito tempo e posso dizer com toda certeza, é sim mais estável que o tfs. Não usei a atual versão, mas as antigas era sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

Cara

Você é livre para modificar, editar, redistribuir, seja com ou sem modificações, sem pedir autorização. Desde que, mantenha o nome original do projeto e seus devidos créditos destacados e de forma clara.

como ta escrito faça oque vc quizer contanto que tenha os creditos e o nome do projeto original

se quizer ver mais entre nesse topico

http://www.xtibia.com/...-para-edicao-de-servidores/

Editado por Samuelssamu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Muito Bom...

O Melhor Como Sempre.

Montarias Funfando 100%

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cara To fazendo o Meu Ot e Tal...

Eu Criei Uma DB Mysql Importando Uma Schema.sqlite

Sendo Que Eu N consigo Logar Nas Contas Dá Uma Mensagem DIzend Q

O Acccount or Password está Incorreto.

N Sei se Isso é Bug na Schema

Mais Poderia Me Ajudar Colocando me dando Uma Schema Ou Uma Solução ?

 

Grato desde Já.

REP+

Só N foi ++ por causa do Bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...