isso ja tem mounts??
Sim o servidor já possui sistema de montarias.
isso ja tem mounts??
Sim o servidor já possui sistema de montarias.
Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u
Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.
AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.
SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.
Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.
Bjunda.
Editado Dezembro 31 por Quilante
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

Antes de ir rpa frente do teclado digitar merda... eu to vendoq ue você naos abe quem eu sou então ficana tua .... Robson é ripper sim, todo mundo aqui sabe disso, ele cançou de me ripar quando o TCS era versão 8.5. ele não sabe um iostream de C++, Se tua cha que eu sou novo aqui, vou te informar, sou membro aqui desde 2006, então não vem pra cá falar besteira u.u
Antes de ir para frente do PC e falar MERDA sobre meu post use você ao menos use o cérebro, nao falei que ele NÃO É RIPPER... falei que o THE DIAMOND é mais estavel sim que o TFS e que muita gente no tópico tava indo na onda de apedrejar o cara sem saber metade das coisas.
AAAAAAAAA se vc acha que só estou falando isso da boca pra fora.. abra um TFS 8.50 e me mande o IP.. que te mostro.
SE NAO quiser me mandar o IP, procure no google um programa chamado SPRUT.EXE e se divirta com tua sábia inteligência de dizer que os dois servers são iguais.
Não quero comprar briga vei.. nem vou mais entrar nesse tópico.. Mas vc ta encomodando com a COISA ERRADA.
Bjunda.
Vai spruta o server auhauahauaa 8.50 ![]()
coisa do passado auahuahaua
TFS de cú é rola auahuahauhaa
O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Bjunda.
Vai spruta o server auhauahauaa 8.50
coisa do passado auahuahaua
TFS de cú é rola auahuahauhaa
O dia que o diamond for melhor de estabilidade do que a OpeTibia ai sim dou nota 10 pra ele, por enquanto é só Rip
Já vi uma boa quantidade de gente falando mal do Robson, mas sei lá, já teve umas 2X que tive problemas com o tfs que foi só trocar pelo diamond que resolveu o problema. Detalhe que ninguém mais tinha a solução do problema q não fosse o Robson. E sobre a estabilidade, eu usei por muito tempo e posso dizer com toda certeza, é sim mais estável que o tfs. Não usei a atual versão, mas as antigas era sim.
info
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

Está realmente bom, mas como todos os OTs do momento apresenta vários bug's. Obrigado por Postar!
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

haushuashusah eu acho que sei por que seu ot não funfa sqlite nem os comandos do god, eim shynzo por q sera ;x ?
info
Char no Tibia: Re Lockhart

massa seu ot parabéns
massa seu ot parabéns
Posts sem nexo são considerados flood, quando for postar uma resposta, poste com mais complementos.
Té.
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

Posso editar o mapa?
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Lovi Kell

@up
Cara
Você é livre para modificar, editar, redistribuir, seja com ou sem modificações, sem pedir autorização. Desde que, mantenha o nome original do projeto e seus devidos créditos destacados e de forma clara.
como ta escrito faça oque vc quizer contanto que tenha os creditos e o nome do projeto original
se quizer ver mais entre nesse topico
Editado Janeiro 10 por Samuelssamu
info
Char no Tibia: Kamahall West

Cara Muito Bom...
O Melhor Como Sempre.
Montarias Funfando 100%
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cara To fazendo o Meu Ot e Tal...
Eu Criei Uma DB Mysql Importando Uma Schema.sqlite
Sendo Que Eu N consigo Logar Nas Contas Dá Uma Mensagem DIzend Q
O Acccount or Password está Incorreto.
N Sei se Isso é Bug na Schema
Mais Poderia Me Ajudar Colocando me dando Uma Schema Ou Uma Solução ?
Grato desde Já.
REP+
Só N foi ++ por causa do Bug
brunaa é mapa global ?
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Secret

Link quebrado da Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar files.tibianetworks.net
Arruma ae ![]()
parece esta muito bom.
info

Os comandos de GM/GOD estão bugados?
Diz que não é possível executar..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Tavas
isso ja tem mounts??