Ir para conteúdo

[Mysql] The Brazilian Server V0.1.4


Tryller

Posts Recomendados

Link das Sources está off...

 

Ainda estou trabalhando naquele erro no linux. Já tive grandes avanços, mas ainda não está conseguindo compilar sem erros. :construction: :confused:

 

 

Ah, se precisar de algum programador pra te ajudar nela, pode contar comigo! :wink_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n consegui usar o mysql, ja uso um gessior acc, ae coloquei seu serv pra abri com minha database do 8.60, deu um problema de schema info, como eu arrumo isso? e colocando meu mysql pra rodar normal em um ot 8.70 ( azeroth ) deu um problema assim

 

[04/02/2011 00:25:42] > MySQL ERROR mysql_real_query: SELECT `ip`, `mask`, `time` FROM `bans` WHERE `type` = 1; Unknown column 'ip' in 'field list'

[04/02/2011 00:25:42] > MySQL ERROR mysql_real_query: SELECT `id`, `password`, `type`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 123 LIMIT 1; Unknown column 'type' in 'field list'

 

sabe como q eu arrumo isso? *-*

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa man escrevi errado ali KKKKK, n consegui usar o mysql editei

 

1 - Seu ot 8.60 usa TFS, ou seja impossivel usar a mesma database, são bem diferentes

2 - Gesior não funciona com este server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Po cara,nao to conseguindo abrir o servidor alguma coisa a ver com database,tem como ajudar ae?

e uma duvida MUITO importante

 

O que são e para que servem e como se usam sources? Estou desesperado procurei por tds foruns nao achei nada relacionado a isso.

 

Agradeço desde já,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...