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Talkaction !evolve


megaguuh

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Tipo do script: Talkaction

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: Forgotten 0.3.6

Nível de experiência: tanto faaz

Adicionais/Informações: Tipoo , eu queria 1 tipo de talkaction que quando o player atinge o level necessario do pokemon ele diz !evolve e o pokemon automaticamente evolui para a proxima forma , REP ++ em quem ajuudar !

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local pokename = {
        ["Squirtle"] = "wartortle" ,
}
 function onSay(cid, words, param, channel)
getPlayerLevel(cid) >= x
        if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then 
               local monster  = getCreatureName(itemEx.uid)
                if pokename[monster] then
                        local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid),
getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                        doRemoveCreature(itemEx.uid)
                        local summon = doCreateMonster(pokename[monster], toPosition)
                        doConvinceCreature(cid, summon)
                        doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)
                        return TRUE
                end
        end
        return
FALSE
end 

 

Ta ai oq vc pediu, mais acho que seria melhor você colocar system de evolução por pedra (action) e vou te passar o link de um server que ja tem tudo isso ;D link:

Clique aqui!

 

Não esqueçe do REP++ ;D

Editado por junior2b
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junior2b

mano posso ta errado mas acredito q em talkactions nao funciona "itemEx.uid" ... ;x

 

local pokename = {

["Squirtle"] = {"wartortle", 45},

["Wartortle"] = {"blastoise", 85},

}

function onSay(cid, words, param, channel)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

local Pname = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

if getPlayerLevel(cid) >= pokename[Pname][2] then

if pokename[Pname] then

local health, maxHealth = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

local summon = doCreateMonster(pokename[Pname][1], toPosition)

doConvinceCreature(cid, summon)

doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 18)

return TRUE

else

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon don't have more evolutions.")

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Need level "..pokename[Pname][2].." to envolve this pokemon!")

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Need a pokemon to envolve")

end

return FALSE

end

 

@topic

eu dei uma arrumado no script q o junior2b fez... nao testei ainda mas ta ai... ;x

Editado por Slicer
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o script postado acima vai evoluir seu pokemon, quando vc chamar o poke pra pokebola, depois mandar o poke pra fora denovo vai sair o antigo pokemon não evoluído.

 

é necessário q vc poste seu catch, pois esses script não são padronizados.

 

flws

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tpw. e como faço o sistema de o pokemon pegar nivel ?

 

eu to afim disso ai

 

de o pokemon upar os nivel e quando chegar ao certo level evoluir ;D

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