Ir para conteúdo

[Arquivado]Azuraserver [8.70] [Mapa Próprio]


sharematrix

  

14 votos

  1. 1. Qual tipo de cidade devemos colocar no servidor?

    • Estilo Zao?
    • Estilo Yalahar?


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu e um membro conhecido aki do fórum, chamado Tairone, iremos abrir um servidor com mapa próprio dedicado no brazil

 

O Servidor será aberto somente depois do update 8.7 do Tibia Global, para ser um dos primeiros a ter todas as novas Features do client official,todo o servidor tem mais de 70 quests, incluindo PoI, Anihi, DH, Inqui, e outras quests personalizadas, os Skills, e rates ainda não foram selecionados, por causa que ainda estamos encontrando um geito de não ter jogadores com skills muito altas, para não ficar igual alguns servidores que se vê por ai hoje em dia, Talvez irá ter algumas magias editadas, mais somente de suporte, os jogadores Premium talvez terão uma mágia parecida com utani hur, que irá correr a mesma coisa que o utani gran hur, e gastará menas mana do jogador, tambem vamos implementar uma cidade Premium, para os jogadores que quiserem algumas vantagens no servidor, terão acesso !

Por isso que este tópico foi criado, para vocês postarem suas sugestões em que, e como o servidor pode melhorar, e o nosso website, que foi feito desde o Zero, por mim e garanto que não terá nenhum acontecimento de Hackers no servidor, então fiquem tranquilos :D

 

O mapa:

Coloquei em spoil, por causa que o mapa é um pouqinho grande ;S

 

post-279467-044477500%201285173433.png

 

 

O Mapa não foi feito pela nossa equipe, então estamos editando para melhora-lo o tempo todo. O Servidor não tem data para ser aberto, e até lá iremos continuar editando para melhorar o RPG do servidor em si, o servidor será hosteado no brazil, para ter menor lag para os jogadores brazileiros, será totalmente dedicado, com suporte a 300+ jogadores online!

 

Então é isso ;)

(OBS: Não sou muito bom em criar tópicos )

 

Postem em que o servidor pode melhorar, não esqueça de justificar :)

 

:wubsmiley:

Editado por ShareMatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faça a burrada de criar trainers plx.... isso faz os players ter skills altos... cria algum bixo que druid e sorc possam sumonar e que tenha 1k de vida e heale toda hora e nao hite nada... ae vc deixa ele pros druid e sorc sumonar pra treinar e tals... ou poe slimes em várias partes do map..

Põe exp baixa pra poder aproveitar o RPG :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapa não foi feito pela nossa equipe, então estamos editando para melhora-lo o tempo todo. O Servidor não tem data para ser aberto, e até lá iremos continuar editando para melhorar o RPG do servidor em si

 

Então não é mapa próprio. Mapa próprio é aquele que você ou sua equipe fizeram.

 

Aew, eu não curto server com magias editadas.

 

O tópico ta bagunçado, muitas letras, poucas cor e imagens.

 

E o projeto nem parece estar completo, se tiver ta ruim.

 

Não gostei. Melhor se fosse totalmente global.

Editado por TheSleeper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapa é proprio, MAPA PROPRIO = Mapa que foi feito por alguem, e não usado global

 

Eu já avisei, não sei criar topicos ;)

 

---------

E o projeto nem parece estar completo, se tiver ta ruim.

R: Alguem disse que estava completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estética de um tópico não o mostra se será bom ou ruim

porém o seu contéudo online em comparação aos demais ^^

 

Postem ae pessoal dicas que poderam nos ajudar

a melhorar o servidor !

 

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...