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Spell Com Exaust Unico


manovegyta

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Alguem me fala como colocar exaust em uma unica spell, tipo as do poketibia.

 

Ex: o player usa um exura, ai ele so vai poder usar exura denovo daqui 10 segundos, mas durante esses 10 segundos, ele pode usar outras magias.

 

Fico grato desde Já.

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No script do exura voce bota isso:

 

data/spells/scripts/healing/light healing.lua:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

local delay = 10

function onCastSpell(cid, var)

   local minformule = getPlayerMagLevel(cid)*6+getPlayerLevel(cid)
   local maxformule = getPlayerMagLevel(cid)*7+(getPlayerLevel(cid)*1.5)

   if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697) < delay then
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. delay-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697)) .. " segundos para usar a magia novamente.")
   else 
       setPlayerStorageValue(cid, 66697, os.time())
       doCreatureAddHealth(cid, math.random(minformule, maxformule))
       return doCombat(cid, combat, var)
   end
end

 

E agora voce vai na tag e tira o exausted deixando-o 0:

<instant name="Light Healing" words="exura" lvl="9" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="healing/light healing.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

<vocation id="8"/>

</instant>

Editado por MatheusMkalo
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O meu problema nao ta no exura, ele até que vai normal, mas so trava na magia do meu serv que eu testei ai o script dela:

 

-----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b ---------

--Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!---

--This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -40, 2, -45)

--=======================================================================

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -44, 2, -52)

--=======================================================================

 

local delay = 10

 

function onCastSpell(cid, var)

 

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -40, 2, -45)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -44, 2, -52)

 

 

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697) < delay then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. delay-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697)) .. " segundos para usar a magia novamente.")

else

setPlayerStorageValue(cid, 66697, os.time())

addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)

addEvent(doCombat, 250,cid, combat2, var)

return doCombat(cid, combat1, var)

end

end

 

Poderia me dizer meu erro?

Fico Grato Desde Já

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