Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Ae Plises ^^


wellison

Pergunta

Tipo do script: Eu não sei que tipo de script e esse entao vo explicar

Protocolo : 8.54

Servidor utilizado: poketibia v4

Nível de experiência: pouco tempo

Adicionais/Informações: Bom sabe o menu dos players , então quando coloco a pokeball lá e solto o poke quando o poke ta fora da poke tem como tirar a pokeball do menu e jogar no chao coisa que nao devia acontercer alguem poderia explicar como ou qual é a a parte do script que fala sobre isso sei lá um tutorial bem delicadinho

Me desculpe pelos erros na nossa gramática mas ta valendo neh ..

TANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah mano o jeito que eu achei pra fazer isso eh trocando o id da ball com o poke pra fora -ball apagada- por uma q nao de pra mover... e dai quando o poke morrer troca denovo para uma ball apagada q de pra mover... tem q mudar o id das balls nos gobacks, nos arquivos da pasta creaturescript, e em varios outros script como portrait, nurse joy e por ae vai ;x

segue o id das balls q usei...

 

PB = 2532, 2568, 2569

GB = 2652, 2539, 2524

sb = 2653, 2538, 2557

UB = 2654, 2537, 2525

MB = 2195, 2542, 2523

id ball acesa, id ball apagada(nao da pra mover), id ball apagada(da pra mover)

 

so lembrando q esses ids podem ser diferentes dependendo do teu tibia.dat/tibia.spr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Slicer vo testar aqui mas mesmo se nao der no meu server te agradeço por te ajudado brigado mermo cara

+rep pra vc ^^ :button_ok:

 

Ae tipo se eu colocar essas ae minha master ball na hora de soltar o poke vira pokeball

to usando o PokeServer V3 - 8.54 ajuda ae brother ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@topico

cara de duas, uma... ou vc fez algu de errado em algum script (mas provavel no goback da master) ou teu .spr e .dat sao diferentes... dai tens q procura pelos id das balls ;x use um otItemEditor ou o proprio map editor pra achar as ball ;D thanks pelo REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...