Ir para conteúdo

Sites Que Vendam Contas De Tibia


Posts Recomendados

ME HAKIARAM E ROKARAM O MEU CHAR DO LEVEL 168 ATE O 15-.- AGORA ESTOU A PROCURA DE SITES QUE VENDAM CONTAS DE TIBIA ,(EU JA FUI NESSE GAMERCHANTS MAIS FAIZ 1 MES Q NAUM VEM CHAR LEVEL 100+ PRA COMPRA :( GOSTARIA DE SABER C HÁ OUTROS SITES ALEM DESSE QUE VENDAM CONTAS

 

 

apesar disso ainda continuo na batalha no tibia -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL cmo se consegue perde 1 xar lvl 168 ?

Eu perdi 1 lvl 30 q volto pra rook n sei pq eu axo q eh aquele sistema q tira os game master ele volta os kra sozin pra rook ou alguem te denuncio de Bot e vc volto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanta merda que eu tenho que ler, olha as idéia do outro ai encima.

 

@Topic Lhe recomendo http://tibianegocios.blogspot.com/

Não é uma empresa nem nada é apenas um site que divulga pros player os characters avenda por exemplo eu pago R$15,00 pra ele e ele divulga meu char que está a venda lá entendeu ? navega nele que você irá entender, já comprei 3 accounts ai de donos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Melhore seu português , para o tópico ficar bonito e organizado .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas em relação ao tópico , além do gamerchants não conheço outro .

Att , Conectado .

 

Editado por Conectado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

ñ sei, mais o unico site msm de compra de character que eu confio e Gamerchants msm

te recomendo comprar por la pq tem muito site ai que vende conta mais e um bando de mlk querendo te passar a perna

fica esperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...