Ir para conteúdo

Bug Player Death


noobless

Posts Recomendados

Ae, é o seguinte:

 

No ot, os players não morre quando é atacado por outro player, ele fica com 0 de HP e não morre, mas quando é pra monstro ele morre normalmente... e esse negocio de ele ficar com 0 de HP é só as vezes, as vezes ele morre e as vezes não :blink: ...

 

Eu abri o login.lua no creaturescripts e nao achei pra registrar o player death la:

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")

 

Aí eu adicionei agora, só irei ver se vai funcionar quando eu reiniciar o server, mais eu quero tirar essa duvida pq eu achei estranho o player morrer pra monstro e pra player não...

Será q é isso ? Flws

 

OBS: To usando a versão do TFS_0.4DEV com War System e Anti Noob Trap, antes eu usava a 0.3.6 e estava funcionando normal... ajuda ae :great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...

Faiz assim pra min, vai na pasta "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" procura por event type="death" ou "preparedeath" ou qualquer coisa que tenha a ver com "death", dae corre com mouse até a final da tag e marca os value que serão os nomes dos scripts correspondentes.

 

Agora abra "data/creturescripts/scripts" e abre todos os arquivos que eram do event type que voces procuram anteriormente e colem esses scripts aqui pra min da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...