Ir para conteúdo

Re-Estruturação Do Fórum Xtibia: Parte 1 - We Need You!


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá EkzTibianos,

 

HomePa10.jpg

 

 

O XTibia precisa de sua opinião, estamos bolando em partes uma nova RE-Estruturação de Fórum, fazendo novas seções e disponibilizando ao usuário conteúdo em ATÉ 2 CLIQUES. Faremos o máximo para chegar nessa metodologia, temos um modelo "Release Candidate" para a parte 1 - que será a do PORTAL XTibia.

 

Regras & FAQ do Éks

-> Regras do Fórum

-> Tutoriais XTibia

-> Artigos XTibia

 

Notícias

-> Arquivo de Notícias

 

Seu XTibia

->Críticas, sugestões, bugs e elogios

->Concursos*

->Jornal Xtibia*

->Xtibia Recomenda*

->Xtibia Podcast*

->Enquetes

-> Entrevistas XTibia

 

* -> Apenas como Catalogação, todos serão postados previamente na seção Notícias.

 

::: Apoio

OTfama

We Do

YTC

XT Website

Xmagazine

Apresente seu projeto!**

 

** -> Mudamos o Nome para chamar mais a sua atenção - nossa também, rsrs

 

 

Nossa maior foco nessa Parte 1 - do portal - é diminuir seu tamanho, e compactar ao máximo.

O motivo? Simples, o usuário comum não quer se envolver muito com o Ekz, como uma minoria mais "dedicada", por isso diminuindo essa ENORME seção, daríamos mais destaque a seção de OTserv, pois ela subiria, além de que o conteúdo estaria bem mais organizado.

 

E então Ekztibianos? De acordo? Sugestões? Contra-argumentações?

 

Pretendemos iniciar a parte 1 esse FDS e depois partir para a seção OTSERV- nosso cargo chefe =D

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu apoio caro JV, essas mudanças que vêm acontecendo no xTibia, são muitos boas e estão melhorando o fórum!!!

O negócio e botar a galera ae para trabalhar,a união faz a força!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ahhh, não sei se perceberam, mas a seção "APOIO" já é uma mudança do programa "Eu recomendo" que também

lançamos essa semana.

 

Estamos monitorando todas as recomendações (Mais de 50 já) sobre os projetos e os mais recomendados

entrarão no Xtibia recomenda e no Jornal Ekz, ao final de cada semana receberei um relatório

com os projetos que o WON selecionar (ai é com vocês, não sejam bons, sejam ÓTIMOS!) e começaremos

a patrocinar os bons projetos que ajudem usuários aqui na comunidade.

 

Então (anúncio não oficial), quer ser patrocinado pelo ekz? Siga

o conceito de colaboração "GIVE GIVE GIVE", ou melhor, desenvolva tópicos

que ajudem as pessoas.

 

Lembre-se que desenvolvedor não é apenas aquele que desenvolve software, para mim,

é o cara que consegue criar algo que ajude o próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia precisa de sua opinião, estamos bolando em partes uma nova RE-Estruturação de Fórum, fazendo novas seções e disponibilizando ao usuário conteúdo em ATÉ 2 CLIQUES

 

Achei legal, já havia sugerido isso, é uma recomendação global de SEO da Google que trás muito resultado pra quem cumpre a lei, ela ainda complementa que o usuário deve chegar em até 2 cliques ou 25~30 segundos, não lembro exatamente, mas era mais ou menos esse tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá querido JV Chequer, quanto tempo, até o seu avatar não mudou, pelo menos eu não estava presente no momento da troca. Eu ganhei o primeiro concurso de Script do XTibia, em 2005 ou 2006 não me recordo bem, já entrei em vários projetos como "scripter" para o XTibia, eu fico muito feliz em saber que na minha ausência o fórum cresceu tanto, eu fiquei triste uma época porque nitidamente houve uma grande queda de público, mas hoje eu posso dizer novamente, esse é o melhor fórum de todos os brasileiros (OT), temos um grande suporte não só da equipe mas também dos membros que se ajudam, eu mesmo tive ajuda de um membro que eu não conhecia, que tinha muito poucos "posts" e mesmo assim se fez um grande companheiro e me ajudou. No que depender de mim vou ajudar o meu "Fórum Natal" crescer.

 

Sugestão: Criação de concursos nas "áreas mortas" do fórum, por exemplo a seção de Gráficos Pixel, ela não é nem um pouco estimulada. Acho que poderia acontecer uma separação de usuários na seção de Script, pois mesmo havendo algumas pessoas que ajudam você e as vezes infelizmente você não retorna com alguma resposta para seu problema, sendo assim o tópico entrando para uma "lixeira do tempo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...