Ir para conteúdo

[Arquivado]Cstibia Enforced


sharematrix

Posts Recomendados

Falaa Galerinha :D

 

Eu decidi criar um servidor de tibia, com os mapas do counter-strike, ou melhor chamando (CS-Tibia)

Ainda somente temos o mapa de_aztec, mais o de_dust2 e varios outros estão sendo terminados

 

Alguem conhece o mapa as_oilrig?, aquele que se tem que ajudar o VIP ir para o helicoptero, este está 90% com o VIP igual do Counter-Strike

 

Estou trabalhando neste projeto faz 4 meses, e somente agora decidi divulgar, pois eu não tinha certeza se eu iria continuar ele mais eu irei =]

 

Algumas Informações:

- Terá mais de 2 servidores, parecido com o global, mais com 32 slots cada, por causa do famoso LAG

- Os jogadores irão votar qual mapa será trocado, se ninguem votar o servidor escolhe randomicamente.

- Aqui o colete irá funcionar, pois no CS não adianta pra nada

- Flashblang clareia o client

 

Avisando para todos, agora fizemos atualizações e o servidor de Capture the flag será o primeiro a ser lançado, pois é o unico que está 100%

 

Capture the Flag

Não preciso falar nada né?

 

xss.png

xss.png

 

 

Progresso dos Servidores:

- Login Server - 100%

- de_aztec - 98%

- de_dust2 - 74%

- as_oilrig - 99%

- fy_iceworld_2k - 14%

- Open War - 100%

- Capture the Flag - 100%

 

@Reformulações no servidor

Um scripter entrou para ajudar no projeto, pois não entendo muito de LUA, ele não é do XTibia, então não irei divulgar o nome dele ;P

 

Outras modificações no CTF, é o sistema de chars proprios, e quando você desloga e loga denovo, seu team muda, então se quiser trocar de team é so relogar

 

Atenciosamente

RobsonDias ou ShareMatrix

Editado por ShareMatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, não tem nenhuma imagem mostrando os mapas não?

 

É de OTservers assim que o povo precisa hoje em dia, otserver hj em dia é só matar bicho bicho, ae vc mata mais bicho e depois enjoa

 

Boa sorte com o projeto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Powerzin

Opa cara, valeu ai

O projeto ainda está no começo mais esse sim vai pra frente :)

 

@Edit

Por enquanto ainda não tem imagens, mais eu prometo que adiciono ao tópico quando eu puder :)

Editado por ShareMatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá demorar e iremos abrir nosso 1° servidor, é que agora a grana ta curta aqui UAghUA

 

Agora falando sério, falta somente o as_oilrig para nós terminarmos toda a estrutura do servidor.

 

@Atualizações

 

- fy_iceworld_2k & de_aztec 100% completados, brevemente iremos abrir o 1° servidor

 

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que ficaria legal você colocar umas sprites de armas do CS mesmo ao invez de armas do tibia, e colocasse algum npc que vendesse as armas quando começasse.

Acho que ficaria legal...

Espero ter ajudado;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraa

 

O lançamento do servidor será adiado, até que eu termine o client próprio e um outro projeto mais importante que eu estou desenvolvendo

 

Mais não deixe de visitar o tópico, pois quando eu puder irei atualizar aqui :D

 

@Edit

O Servidor de Capture the Flag, será lançado em breve, com todos os sistemas iguais o antigo CTF 7.6 :)

 

Tudo será por round

 

@Outro Edit:

 

Em breve o capture the flag irá abrir, com todos os sistemas iguais o CTF 7.6

 

@Mais um Edit

Agora SIIIIM, capture the flag ta 100% pronto, só falta eu terminar o site

 

@Edit

O Servidor de capture the flag é a prioridade agora !

os sistemas em si estão totalmente prontos, só falta alguns ajustes pra mim poder abrir um test-server para testar todo o servidor

Editado por ShareMatrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...