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[8.54]Pokeserver Tfs 0.3.6 [V3.0]


thalia

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(lucashgas) velho , cada pokemon tem seus ataques voce clika no skills do lado da pokebola ae apareçe os ataque voce progama na hotkey e usa :D , se ajudei da REP+ abraços

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O Projeto está ficando melhor a cada versão que passa!

mais ainda precisa de mais ajustes, eu encontrei um BUG quando a pessoa está caçando

em lugares que tem escada o pokemon n sobe junto com o player ele fica em baixo dai o pokemon selvagem não mim ataca eu posso atacar ele usando os poderes.

des de já agradeço!!!

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Rep+

Bom trabalho thalia mais poderia melhorar colocando mais scripts ^^

 

OBS:o ot tem todos os outifits e todos os magic effects Sim

 

Como ver os outifits com o comando /newtype e os magic effects com o comando /z dentro do jogo?

 

Muito simples va ate a pasta data/talkactions/scripts do seu ot

 

Procure pelo arquivo chamado newtype abra o arquivo apague tudo que esta dentro e coloque isso

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")

return true

end

local t = string.explode(param, ",")

t[1] = tonumber(t[1])

if(not t[1]) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.")

return true

end

local pid = cid

if(t[2]) then

pid = getPlayerByNameWildcard(t[2])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.")

return true

end

end

if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) and t[1] > 351 or t[1] > 530) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.")

return true

end

local tmp = getCreatureOutfit(pid)

tmp.lookType = t[1]

doCreatureChangeOutfit(pid, tmp)

return true

end

 

Salve e fexe

 

Feito isso na mesma pasta procure otro arquivo chamado magiceffect abra ele apague tudo de dentro e coloque isso

 

function onSay(cid, words, param, channel)

param = tonumber(param)

if(not param or param < 0 or param > 220) then

doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than 220.")

return true

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param)

return true

end

 

Fexe e salve

 

Pronto agora va no seu ot e teste diga /newtype "1 ate 530" e /z "0 ate 220"

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(lindinhooo) no server existe magia pra curar o poke .. chama heal poke . coloqe no char !spells e vc vai ver , nos comentarios ai tem um post falando como arruma la e tals ... :]

 

abraços , se AJUDEI REP+ botaozin verde *-*

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Será que Alguem Poderia me dar um Cliente para esta verção com o ip: bf7.sytes.net

Por favor, ja tentei todos os tutoriais mais nenhum funcionou.

Obrigado Pessoal.

 

E que não quero ficar usando o ip changer, ja fiz varios tutoriais mais não da certo não pra min não sei porque.

Editado por BattleForce
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(lindinhooo) não fera , voce clica pra atacar no pokemon e fala heal poke ! clique para atacar seu propio poke . caso der errado va na spells.xml e de ctrl + f e procure por heal poke oque estiver la

voce troca por isso ..

 

 

</instant>

<instant name="Heal Friend" words="heal poke" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" needtarget="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="healing/heal friend.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="6"/>

</instant>

 

 

depois vá em data/spells /scripts / healing / heal friend ..

 

e apague oque estiver la dentro e troque por isso

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1000, 1500, 250, 700)

 

local arr = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

se ajudei +REP

 

 

--- EDIT ---

 

Alguem poderia me ajudar com o bug dos corpes que some quando o poke morre e com o bug dos pokebom que fica loco ? ataca o player ate quando ele ta com o poke fora da pokeballl ... sobre os corpos tem uma lista que postei aqi no topico com o nome de todos ! abraços

Editado por skinaa
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