Ir para conteúdo

2º Script Da Arvore Do R$ Com Tempo Para Voltar Ao Normal


67060608

Posts Recomendados

Oi Tudo Bem?

Eu denovo com outro script mais dessa vez com um empurro do MarcelloMkez (acho que o nome dele e assim né?)

Bem A Função do script e essa: de use na arvore e ganhe 100 Crystal Coins (R$).

E Esse E Meu Primeiro script praticamente e que apenas editei.versaõ testada 8.50 no TFS.

 

Chega de falar e vamos a parte chata kkkkk a Parte mais chata abra seu mapa editor e ponha no seu mapa a arvore com o id 4007 e anote a posiçaõ onde a arvore esta.salve e feche.depois va em PastaDoOt/data/actions/script copie qualquer arquivo e mude o nome dele para arvore do dinheiro.lua abra o arquivo apage tudo la dentro e ponha isso.

 

--Arvore R$ com Tempo Para Voltar Ao Normal by kung lao e marcello~
function onUse(cid, item, frompos, ite , topos)
t = {
time = 60*5  -- tempo em segundos
[color="#FF0000"]arvore = {x=0, y=0, z=0},[/color]  -- coloqe a posiçaõ da arvore no map editor
}
local tempo = 20 -- Tempo em segundos
   if item.itemid == 4007 then
      doTransformItem(item.uid,4008)
      doPlayerAddItem(cid,2160,100)	   
   addEvent(doRemoveItem,t.time*1000, getTileItemById(t.arvore, 4008).uid,2)
   addEvent(doCreateItem,t.time*1000, 4007,2,t.arvore)
   return true
end
end

 

onde ta Vermelho e a posição de onde esta a arvore no mapa editor lembra que eu pedi pra vc anotar pois e se nao anotou vai ter que ver onde dar denovooo.Atençaõ Mude os 0 para a posiçaõ da arvore no M.E

 

Bem dps va em PastaDoOT/data/actions/actions.XML abra o actions.XML e adicione essa tag

<action itemid="4007" script="arvore do dinheiro.lua" />

 

Pronto Ta ae sua arvore do din din :thumbsupsmiley:

A e mas se eu te ajudei voce pode me da REP + né?

 

MSN: eduboladao17@hotmail.com

Se Estiver dando erro ou qualquer outro bug erro etc.. e so falar que eu respondo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalia

 

Obrigado ae vc ta sempre nos meus posts me dando idéias e criticando mas eu acho que modificar aquele outro tópico ia ficar desorganizado pois eu teria que por outro script que tem que ir no mapa editor etc...

Mais Vlw Ai Pelo Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...