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Fishing Rod, Pescando Pelo Fishing Skill.


lenon00

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Bom galera, eu tinha achado uma vez, um script como esse:

 

waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

}

local monsters = {

{'Magikarp'},

{'Goldeen'},

{'Poliwag'},

{'Horsea'},

{'Krabby'},

}

local numero = 5 -- numero de monstros que você colocou /\

local number = 2 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro

local config = {

rateSkill = getConfigValue("rateSkill"),

allowFromPz = false,

useWorms = false

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(not isInArray(configg.waterIds, item2.itemid)) then

return false

end

local chance = math.random(1,numero+number) --

if chance >= 1 and chance <= numero then

create = monsters[chance][1]

doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid))

doSendMagicEffect(topos, 68)

else

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY)

end

if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and

math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and

(not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1)))) then

doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1)

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill)

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY)

else

doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY)

end

return true

end

 

 

Mas esse script , não verifica o fishing skill , alguem tem ae o que verifica?

 

Exemplo :

Fishing Skill = 1

Magikarp

Poliwag;

Fishing Skill = 10

Magikarp

Poliwag

Krabby

Goldeen;

 

Bom, deo pra intender , Vlz :thumbsupsmiley:

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