Ir para conteúdo

[Encerrado] Atualizações!


morty666

Posts Recomendados

bom... eu sei que aqui é o lugar errado, e não sei onde é o lugar certo de postar isso.

mas ... o que está acontecendo com os servidores mais legais do xtibia ? styller, we do, alissow.

porque não estão atualizando mais seus servers.

ah tempos que não vejo uma att aqui.

gosto muitos desses servidores e espero uma atualização :X

 

/See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal mandar uma mp para os criadores?

ou pergunta no tópicos dos mesmo.

 

você tem conhecimento de que e o local é errado, então sabe que pode implicar em punições.

mais cuidado.

Editado por Cosaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se mandar mp resolvesse eu não criava um topic em area errada pra toma no CU Um Alerta!

Aqui Pelo Menos Alguem Responde, xingando ou não mas responde.

Antes Os Servidores eram atualizados constantemente. Pessoas trazendo servidores novos pra k

agora é raro eu ver isso -.-

 

/See Ya!

Editado por Morty666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área certa: http://www.xtibia.com/forum/forum/578-otserv-geral/

 

Ta no local errado mas não faz mal.

 

--

 

Eu tinha um OT Styller YurOTS, fechei porque o leo paro de atualizar o server e eu tava sem ideias boas.

 

Até que eles atualizam, mais demora certa de 2/3 mesês para sair um patch =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples a quantidade de pessoas que participam de forums open tibia caiu, os cara nao vao fazer update de servers pra poucas pessoas, porque tambem niguem comenta, um comentario agradecendo da muita moral para o criador, isso que faz ele continuar com os update.



 

 

um exemplo é o alissow ots, quando foi lançado a versao 8.54 dele, foi mais de 50 paginas no topico, agora va ver o que ta la na area 8.6, ta um tempao e olha a quantidade de topicos, isso desanima.

:(

 

 

 

Bom, tudo o que falei é o que eu penso de tal assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples a quantidade de pessoas que participam de forums open tibia caiu, os cara nao vao fazer update de servers pra poucas pessoas, porque tambem niguem comenta, um comentario agradecendo da muita moral para o criador, isso que faz ele continuar com os update.



 

 

um exemplo é o alissow ots, quando foi lançado a versao 8.54 dele, foi mais de 50 paginas no topico, agora va ver o que ta la na area 8.6, ta um tempao e olha a quantidade de topicos, isso desanima.

:(

 

 

 

Bom, tudo o que falei é o que eu penso de tal assunto.

 

Que tal ele tentar outra atualização pra ver se sobe o número de agradecimentos, comentários e etc.?

:)

 

Eu acho que é por falta de tempo, ou perderam a vontade de ficar atualizando aqui pra nós, eles não ganham nada com isso... se for ver por um lado, eles não ganham nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.6 vai ficar bom daqui muito tempo (alguns mesês), ainda não saiu o TFS oficial.

 

As versão que tem são improvisadas (TFS 8.54 modificado), cheia de bugs, crashs.

 

A estabilidade é muito ruim (fui gentil), não tem as modificações do Tibia global, auto-stack, rule violations e etc...

 

Um ou outro tem essas modificaçõe...

 

Dúvido muito que vão liberar o TFS 8.6x

Editado por Mechainy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...