Ir para conteúdo

Item Ou Potion De Double Exp.


MatheusGlad

Posts Recomendados

Script exelente mesmo o melhor que eu ja vi nesse ramo parabens mkalo

 

so tem 1 problema mesmo voce mudando o storage ele so pode usar de 1-6 vezes no maximo c dvia resolver isso

fazendo isso vou por no meu ot e 100% dos creditos a vc la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu uso o sistema pra dechar a exp dos vip 50% a mais ele usa o bang Setexperiencerate, ai se eu usar esse script ai tipo, ele nao vai alterar a exp dos vip, ou vai adicionar ? digamos q essa pot adiciona 15% , os vip iriam ficar com 75 ou 15 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Ele não explicou muito bem como edita isso... Vou ajudar só na parte de mudar a exp e em mais algumas coisas pois o resto eu acho que não pode mudar muito.

 

 

time = 1, ---- TIME IN MINUTES

needpa = TRUE, -- Se quer que seja Preimum Account pra usar! True or false

needlvl = {TRUE, level = 50}, -- Level para usar

costmana = {TRUE, mana = 300}, -- Custo de mana

addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % -- 20% NÃO É O DOBRO! se quiser deixar o dobro deixe `100%

Se puderem dar REP + agradeço MUITO! principalmente por que sou membro a muito tempo e não tenho nenhum rep!

 

:)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...

soh uma duvida... como faço pra poder usar mais de uma potion ex: uma pot da 20% outra 50% outra 100%, tentei fazer 3 scripts com ids diferentes e nomes diferentes, porem deu esse erro:

 

Loading Exppotion50.xml...[Warning - ScriptingManager::loadFromXml] Duplicated lib in mod potionexpconfigs, previously declared in Exppotion.xml
[25/12/2013 17:52:22] done.
como faço para arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

bom não sei se so o único que esta com esse erro, bom eu configurei certinho e talz coloquei para não precisar de level e nem para tirar a a mana e para todos usar inclusive os frees, eu mudei 20% não modifico nada não mudou a xp coloquei 100% tmb não modifico nada alguém poderia me ajudar seila, alguém ai que fico com esse erro poderia me dizer? obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...