Script exelente mesmo o melhor que eu ja vi nesse ramo parabens mkalo
so tem 1 problema mesmo voce mudando o storage ele so pode usar de 1-6 vezes no maximo c dvia resolver isso
fazendo isso vou por no meu ot e 100% dos creditos a vc la
Por MatheusGlad, 21 de set. de 2010 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: Chris Oween

Script exelente mesmo o melhor que eu ja vi nesse ramo parabens mkalo
so tem 1 problema mesmo voce mudando o storage ele so pode usar de 1-6 vezes no maximo c dvia resolver isso
fazendo isso vou por no meu ot e 100% dos creditos a vc la
info
Reputação: +2

Eu uso o sistema pra dechar a exp dos vip 50% a mais ele usa o bang Setexperiencerate, ai se eu usar esse script ai tipo, ele nao vai alterar a exp dos vip, ou vai adicionar ? digamos q essa pot adiciona 15% , os vip iriam ficar com 75 ou 15 ?
info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino

Cara, como eu faço pra multiplicar mesmo a exp? é só deixar 50%? e aonde eu mudo isso?
Valeu.
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Connor KIna

Ele não explicou muito bem como edita isso... Vou ajudar só na parte de mudar a exp e em mais algumas coisas pois o resto eu acho que não pode mudar muito.
time = 1, ---- TIME IN MINUTES
needpa = TRUE, -- Se quer que seja Preimum Account pra usar! True or false
needlvl = {TRUE, level = 50}, -- Level para usar
costmana = {TRUE, mana = 300}, -- Custo de mana
addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % -- 20% NÃO É O DOBRO! se quiser deixar o dobro deixe `100%
Se puderem dar REP + agradeço MUITO! principalmente por que sou membro a muito tempo e não tenho nenhum rep!
![]()
Obrigado
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Draxa grin of druid

eu botei pra rodar esse sistema de xp... meu servidor começou a consumir 500mb de memoria ram a mais.. :S alguem com o mesmo problema??
info
Char no Tibia: Zonyldoon

Cara quando um personagem morre com a exp potion ela buga e não da mais para usar ?
Me Ajuda a Resolver?
soh uma duvida... como faço pra poder usar mais de uma potion ex: uma pot da 20% outra 50% outra 100%, tentei fazer 3 scripts com ids diferentes e nomes diferentes, porem deu esse erro:
info
Grupo: Artesão
Reputação: +8
Char no Tibia: Slyton

bom não sei se so o único que esta com esse erro, bom eu configurei certinho e talz coloquei para não precisar de level e nem para tirar a a mana e para todos usar inclusive os frees, eu mudei 20% não modifico nada não mudou a xp coloquei 100% tmb não modifico nada alguém poderia me ajudar seila, alguém ai que fico com esse erro poderia me dizer? obrigado!!
info
qunado eu uso ela e deslogo , o tempo fiko correndo , ai qd vo usar ela novamente diz que to usando , ja esperei o tempo todo e nada ,como faz?