Ir para conteúdo

[8.60] Mix War 0.0.3


Saymon14

Posts Recomendados

Aew

 

Muito obrigado.

 

Já fiz o download.

 

Só uma coisa , quando eu abro o rme no seu mapa fica muito estranho , em vez de ter certos objetos no local eles são trocados.

 

E ta ótimo d + !

 

Só falto uns items vip , mais isso eu vou fazer aqui ;>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei muito, porem descordo que é um bom mapa para matar 'noob', pois o mesmo tem muitas escadas, facilitando a fuga, ou o pvp de escada. e grande parte delas não da para 'push' no player.

mas gostei sim, a quest você soube bem coloca os monster, a mesma roda num pântano, e os bixos são todos derivados, curti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@clonation;

Argumento totalmente sem base! O server está limpo. Tome cuidado com seu palavreado, poderá tomar ban!

 

@TOPIC;

Aaaaaai que foda esse topico, gamei mt³, rs. As flechas englobando os quotes e os spoilers ficaram muito foda! Parabéns.

Em relação ao Otserver: Achei ótimo! O mapa tem uma execelente base de mapping, foi o que me chamou a atenção.

 

Aprovado!

 

Atenciosamente, Iknow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Pumah

 

Os comandos do PET tem no topico. O Pet é pego por quest.

 

Pega a chave na quest no Red Desert.

Ir na city, abaixo da sala de trainers, tem um "canil".

Abra a porta com a chave va até a jaula que tem um ninho com ovo, faça a quest.

Clique no ovo, voce vai ganhar o direito a usar o pet (comandos no topico) ele só serve para montar e ficar mais rapido.

 

Att. Saymon

Abraços

 

 

Olá!! Estou usando seu WAR e gostei muito! Não sei se eu sou burro ou oq, parece lá não tem quest :S

Acho que talvez um templo maior seria uma boa, pois os noobs q não saem de lá fica atrapalhando a passagem. Mesmo assim tá ótimo, preciso mesmo da explicação das quests pra eu falar pro pessoal sobre os PETS!

 

@EDIT

Ow mano

 

o ot q eu baixei não tem isso tudo q mostrou no vídeo, uma delas é os treiners.

2n7joew.png

Editado por XXBuckyXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao cara, as quests e os pet's foram retiradas na versao 0.0.2 por pedido de membros e jogadores, agora o servidor é totalmente WAR.

Abraços

 

Uma pena hein cara !! uma pena maior e q meu ot nunca chega a 11 players on =/ é dureza !! :neutral:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

E ai Saymon14, tudo blz?

 

Bom só criei esta senha para postar isto em relacao ao seu servidor.

- Gostei muito dele cara, achei bem bacana... Porem preferia o outro, acho que voce deveria apenas ter tirado as quests, e adicionado os itens "vip" e deixado o OT apenas WAR mesmo, do geito que tá. Enfim, oque eu nao gostei muito no novo servidor ?

- Achei que ele fugiu um pouco do contexto de Tibia Enforced, bom achei muito inovador, alguns que gostam de inovacao concerteza gostaram, porem acho que players que vao em busca de um OT War para brincar um pouco nao gostam muito disso, eu acho que eles preferem um OT War mais globalzao, nao com magias... vocacoes e etc editado. Pois aqueles que buscam um Ot enforced já tem sua vocacao de war preferida, e muitas das vezes com a HK até pronta. Só estou expondo minha opniao ! Por favor, nao me leve a mal.

 

Aaaaah, caso continue dando updates muito rOx no seu ot, irei ajudar um pouquinho.

Eu acho que há um bug no npc Wayfare, acho nao, há um bug nele. Quando voce compra o item chaos bangle, que eu nao sei como uza e nem como funciona, apenas aparece a msg "Ativado!"... O npc troca seu gold por uma expecie de lava, que é um tipo de Ground, uns dos primeiros do RME até.

Nao sei se voce já resolveu... Más, baixei o OT hoje, acho que nao deu tempo de voce ver isto ainda. AHUEHHAUEUA!

 

Por inquanto, é só isto que achei, Vlw Cara !

Espero ter ajudado.

 

Grato.

Editado por LukinhasV8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, quando mato os monstros tambem, nao ganho exp, como faco pra mudar para que ele comece a ganhar exp? Uma outra duvida, quanto mato um player, como faco pra mostrar quanto ganhei de exp? Porque quando mata, ele aparece Frag e o negocio de Tal (level) just killed e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...