Ir para conteúdo

[ Irregular ]Anti Lag No Ot


92889857

Posts Recomendados

Ola XTibianos

 

me pergunto a você que tem ot server "seus player ficam reclamando de lag"

 

Trago hj para vc o PingOut 2.0

 

[ REMOVIDO ]

 

Dono de Ot server:legal mais oque e ping?

Eu respondo:Ping é o tempo de conexão entre o servidor e você quanto mais alto o ping mais podre sua internet é você deve tar se perguntando mais oque o meu ping tem a ver com o ot

Eu respondo ...

Tem tudo a ver pois quanto mais podre sua internet for mais sobrecarga vai dar no ot almentando o ping do ot tambem fasendo que com que os outros jogadores sofram lags inquanto o bonitão que ta com a net lixo joga normalmente sem lag

 

alguem:Legal mais Oque ele faz ?

eu respondo:Bloqueia engrasadinhos que ficam soltando cargas de pings no servidor para lagar o serv

Bloqueia conexões de internet discada no ot

Bloqueia aquelas pessoas que ficam atacando o servidor via DDos

Editado por Henrique Moura
Remover link com spyware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Lord por favor, funciona mesmo e este arquivo é seguro ??

 

pois nem scan tem e eu no momento to sem anti-virus no pc e não manjo como faz pela internet :S:S

 

Só preciso saber isso amigo, pois estou precisando muito de um utilitário assim!!

 

Muito grato de sua atenção!!

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um anti-lag, isso é um anti-nuke. Pessoas com net discada não causam lag no servidor.

 

ja vo aproveita q hoje resolvi postar algo aki no xtibia (rs), aki devia ter um sistema de marcar como resposta boa ou ruim q nem no yahoo respostas, como um cara de 5,5k de posts pode falar uma bestera dessas o.O

olha o nome: o q isso faz é reduzir o ping dos players, explicando:

sua conexao seria seria assim:

voce->net.serv1->net.serv2->net.serv3->net.serv4->net.serv5->net.serv.etc->net.serv10->servidor.do.otserv

.

o que o programa faz é isso:

voce->net.serv1->net.serv2->programa.do.cara.serv->servidor.do.otserv

.

sempre q voce usar algum programa do tipo voce deve checar seu ping com o servidor antes e depois de abrir o programa

esse tipo de programa é bom para servidores hospedados nos estados unidos ou outros paises, isso é conhecido como tunneling

.

.

pra quem nao entendeu nada:

o q vai acontecer é q vai demorar menos tempo quando vc apertar pro player fazer algo

exemplo: sem o programa demora 0.5 segundos pro player andar depois q vc aperta a seta da direita, com o programa vai demorar 0.4 segundos

Editado por guiabc321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Qual a diferença, isso é vender uma maçã e comprar outra. Vão parar de reclamar do lag, mas vão começar a reclamar dos kicks.

 

Já que o programa kicka quem estiver com o ping alto, e se seu servidor sofre de lag o ping dos jogadores acaba aumentando.

 

Sem contar que é uma consideração das grandes com a galera de net discada, hein.

 

abs

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO BAIXEM!!!

ISSO É UM KEY-LOGGER!!!!

MEU AVIRA DETECTOU!

EU USO O AVIRA SECURIT SWIT!

 

Concordo, o cara ta vendo nego pedi o scan ae tem tempo e nem deu moral! lol

Deve ser um keylogger msm.

Algum moderador fecha ae.

Abraço:button_cancel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...