Ir para conteúdo

Discussão: Possível Fim Do Xdownloads.


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos:

 

Depois de muito pensar internamente, entramos em um debate sobre o Xdownloads. Para aqueles que não sabem - se é que ainda exista esse tipo de XTibiano, rsrs - o serviço em questão é uma central de Downloads de fácil acesso ao usuário XTibia.

Então, a equipe chegou em um impasse e decidimos priorizar o pedido do seu povo, aliás, a voz do povo, é o resplandecer divino - ou não. Enfim, chegamos a tais pontos do debate:

 



  • - Por que ter dois locais de downloads? Não é melhor só manter o fórum?
  • - O xdownloads foi colocado como difícil de usar pelos usuários, reforçando a tese anterior.
  • - Hoje temos os anexos do fórum onde você pode posicionar o attachment em qualquer lugar do post, tirando - e muito - a função de um uploader próprio
  • - Temos um uploader em flash (vocês sabiam?) onde tem progress bar.
  • - Podemos aumentar o limite por usuário para 50-100MB, hoje são cerca de 5-25MB.
  • - Caso um usuário precise de mais, converse conosco que aumentaremos, colaboradores também terão mais privilégios.

 

Bem, XTibianos, como podem ver, vários pontos foram levantados pela equipe de Direção, a partir disso, estamos dando à todos que se interessarem, 7 DIAS, para postarem sua opinião, e a partir daí, iniciar o processo de término ou re-estruturação do serviço.

 

Para participar desse processo, é bem simples, é só responder:

 


  •  
  • - Você usa o xdownloads Sim/Não? Por que?
  • - O que você acha dessa notícia?
  • - Por que defenderia o fim ou a continuação do xdownloads (dependendo da posição de mantermos ou não o xdownloads)?
  • - Comentário extra ( fale sobre algo do Xdownloads, que queira reforçar sua posição)

 

 

Então usuários, o XTibia é uma comunidade, não somos capitalista nem cobramos pelo seu bem estar, então, em prol de vocês, usuários, por favor, nos ajudem :)

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • - Você usa o xdownloads Sim/Não? Por que?

Não, pois ele está desatualizado, não tem nada para postar com tibia 8.6... e não tem suporte para otservs do peso do alissow o rl map... (Queria que tivesse por anexo)

  • - O que você acha dessa notícia?

Nem ruim nem boa, acho que está moderada

  • - Por que defenderia o fim ou a continuação do xdownloads (dependendo da posição de mantermos ou não o xdownloads)?

Ele ainda pode ser usado, é so atualizalo e colocar mais coisas... como almentar o espaço de download e etc...

  • - Comentário extra ( fale sobre algo do Xdownloads, que queira reforçar sua posição)

Atualize, coloque um suporte para servidores pesados que o pessoal começaria a usar

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri do comedinha, 2ª resposta

 

Isso confunde os usuários que não tem afinidade com o xtibia, ao invés de irem no fórum -que é onde tem o conteúdo- eles acabam indo no xdownloads (que tá em um atalho pra todo mundo ver) e não acham nada, daí não voltam ao fórum porque acham que não tem conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alissow disse tudo. '-'

 

Resumindo as 3 (primeiras) questões:

Nunca usei o XDownloads (desde que me cadastrei). Posso ter baixado um ip changer ou outro antigamente, mas vejo que a área está completamente abandonada. Se houve um ou dois anúncios dessa 'seção', foi muito. Com essa notícia espero que o pessoal priorize outras áreas (quando o XDownloads se "aderir" completamente ao fórum).

 

Última pergunta: Não vêm tendo utilidade (pelo menos para mim, e creio que para a maioria), não vejo o porquê de continuar com issae. D:

 

Talvez se fosse implementado algum sistema de upload em algumas seções internas, como na de Downloads de Mapas, Downloads de OTserv, e/ou Downloads de Utilitários para Tibia e talz, se é que é possível.

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você usa o xdownloads Sim/Não? Por que?

 

Nao Nunca Usei, E Nem sei oque é!

 

- O que você acha dessa notícia?

 

Nem Li, So li as Perguntas.(Brinks)

 

- Por que defenderia o fim ou a continuação do xdownloads (dependendo da posição de mantermos ou não o xdownloads)?

 

Quando eu Souber oque é Eu Respondo a Pergunta!

 

- Comentário extra ( fale sobre algo do Xdownloads, que queira reforçar sua posição)

 

Nao Sei oque é e Nunca Usei entao Nao Posso Falar Nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DevilMoon o X-Downloads é isso aqui: http://www.xtibia.com/forum/files/ (tem um link lá no topo do fórum)

 

Ok, vamos responder logo esse questionário:

 

- Você usa o xdownloads Sim/Não? Por que?

Já usei sim, e os uploads que eu fiz já tiveram mais de 2500 downloads, por isso eu acho que não devemos cancelar-lo.

- O que você acha dessa notícia?

Péssima notícia, eu gosto do X-Downloads só acho que devemos dar uma atenção mais delicada a ele...

- Por que defenderia o fim ou a continuação do X-Downloads?

Eu acho que devemos continuar com o serviço, eu gosto dele e ele com certeza é cerca de 20/30% do conteúdo do XTibia, iremos perder muitos links no google, entre outras coisas... Acho que apenas devemos divulgar-lo melhor, ele não tem nenhuma divulgação, isso é inaceitável!

- Comentário extra:

Cara eu acho que não devemos fechar o X-Download, apenas precisamos dar uma atenção melhor a ele, melhorar as seções, adicionar seções que estão faltando e dar uma revisadinha no conteúdo dele, também temos que DIVULGAR bastante ele, colocando banners e links no fórum e no portal, fazendo isso com certeza ele irá melhorá!

 

Bom espero que leiam com atenção o meu post, abraços! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal,

 

Já vimos que existem muitas opiniões contrárias aqui ... mas vocês sabiam que o fórum

possui um sistema de upload? Quando você vai postar você pode dar upload no arquivo e,

agora, colocá-lo onde você quiser do post.

 

A grande pergunta é, por que devemos manter dois fórums de downloads? As pessoas vêem

o xdownloads como algo complicado de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não vou responder ao fomulário pois eu prefiro fazer um discurso...

 

O IP. Downloads (XDownloads) é uma ótima ferramenta de gerenciamento de arquivos eu pessoalmente adoro ele e uso ele no meu fórum, para melhorar ele aqui no XTibia vocês poderiam arrumar as configurações ele, colocar com tópico de suporte os arquivos, e quanto aos tópicos existentes ?

Você pode executar um Tool pelo IP. Downloads fazendo a conversão de tópicos, ja que são parceiros da fodona SOS Invision isso não seria nenhum problema.

 

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você usa o xdownloads Sim/Não? Por que? Não, é muito difícil de achar o que se quer e pouca gente usa.

- O que você acha dessa notícia? Certa.

- Por que defenderia o fim ou a continuação do xdownloads (dependendo da posição de mantermos ou não o xdownloads)? O fim, porque o XTibia vai gastar menos dinheiro (espero que não seja pirata) e economizar espaço no host. bom pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...