Ir para conteúdo

#4 X-Entrevista: Tatan Ediel


Bruno1177

Posts Recomendados

X-Entrevista #4



Entrevista com Tatan Ediel

 

Faaaala Galera Ékstibianaa,

Fiz uma entrevista com o Knight Tatan Ediel, para o X-Entrevista, que voltou com toda força e teremos uma entrevista a cada semana com grandes nomes de Tibia e OTServer.

 

BruMatt: Bom, vamos começar com nossa entrevista, certo? :D

Tatan Ediel:Vamos lá (:

 

Perguntas Pessoais

 

 

BruMatt: Vamos lá brother... Seu nome, sua cidade e sua idade?

Tatan Ediel: Nome: Matheus Eduardo Schuster

Cidade: Santa Cruz do Sul-RS

Idade: 15 anos

 

BruMatt: Você estuda? Trabalha? Faz o que da vida?

Tatan Ediel: Estudo, jogo basquete e jogo uns joguinhos de futebol por ai ;p

 

BruMatt: Tem algum apelido? :D

Tatan Ediel: Yeah, Plets :D

 

BruMatt: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Tatan Ediel: Olha, um Tibia cai bem, mas é difícil ter hora vaga.

 

Perguntas sobre Tibia

 

BruMatt: Como você conheceu o Tibia? E porque resolveu jogar?

Tatan Ediel: Ahh eu conheci quando tinha oito anos, pois meu irmão jogava, então as vez ele mandava eu treina pra ele, e enfim foi então que criei um ‘char’ pra mim.

 

BruMatt: Qual foi sua opinião com Tibia na primeira vez? Teve muitas dúvidas? Teu irmão te ajudou no começo?

Tatan Ediel: Ahh eu curtia joga, pois não fazia nada a não ser fica olhando TV, tinha oito anos e tudo era novidade e legal pra mim, sim meu irmão até me ajudo, mas com pouca coisa, pois aquela época era tudo muito difícil diferente de hoje que todo mundo tem o que quer (quem quer tem).

BruMatt: É realmente é verdade, hoje em dia não existe muita graça de jogar, sem RPG algum.. ;s

 

BruMatt: Você parou de jogar alguma vez? Por quê? E seu atual status, como está?

Tatan Ediel: Humm, nunca parei de verdade assim de jogar, mas agora eu deixei de lado o global, pois não tinha mais "tempo" para jogar, não tem mais graça, pois já tem leveis 400+ no Tibia.

 

BruMatt: Está “retired” então, certo?

Tatan Ediel: É praticamente isso...

 

BruMatt: Qual sua vocação? É premium? Tem Promotion?

Tatan Ediel: Sou Knight, não sou mais Premium porque estou retired, tenho Promotion, mas como acabo a Premium, obviamente saiu a Promotiom também.

 

BruMatt: Qual foi a melhor “coisa” que a CipSoft fez por sua vocação? E a pior?

Tatan Ediel: A boa é a variação de tipos de Potions (Poções) e a pior é ter poucas magias.

 

BruMatt: Você tem/tinha algum outro ‘char’, além do “Tatan Ediel”? Se sim, leveis, mundos, vocações.

Tatan Ediel: Tenho sim, mas não posso divulgar por motivos da guild :x

BruMatt: Hum.. Ok, então!

 

BruMatt: Qual foi seu maior Hit com arma? E com magia? Qual arma? E Qual magia?

Tatan Ediel: Ahh eu nem cuido muito isso, mas já hitei 400 (eu acho), com uma Obsidian Truncheon.

 

BruMatt: Você já teve algum momento de muita sorte, como loots e etc.?

Tatan Ediel: Ahh eu jogava mais para mim, mas consegui alguns Royal Helmet e Dragon Scale Mail em ‘hunts’ de ‘dl’ (Dragon Lord) solo.

 

BruMatt: Qual foi sua pior morte? Como você reage quando ocorre isso?

Tatan Ediel: Para Minotaur Mage, quando caiu a net, fico realmente brabo.

 

BruMatt: Você já blocou algum boss forte? Se sim, qual e qual foi à sensação?

Tatan Ediel: Nunca bloquei, porque jogava muito "fechado" só para mim.

BruMatt: Hum... Entendo, e se arrepende disso?

Tatan Ediel: Às vezes sim, mas muitas vezes não.

 

BruMatt: Você é fã de alguém no Tibia?

Tatan Ediel: Não.

 

BruMatt: Você tem alguma história engraçada/interessante para contar que aconteceu com você ou com algum amigo seu ou então com ambos no jogo?

Tatan Ediel: Ahh tem uma muito interessante que conheci um “boss” no ‘mino hell’ de rookgaard um mino com ‘outfit’ de ‘mino mage’, onde foi que catei um item raro de ‘rook’, uma knife :D:D

BruMatt: (risos) óó, realmente muito interessante ;o

 

BruMatt: Por que você escolheu essa vocação, Knight?

Tatan Ediel: Pois quando comecei era a vocação mais fácil de jogar, e quando comecei não existiam as rods, wands, os mages usavam armas.

 

BruMatt: Você joga Tibia pelo RPG (que hoje, não existe muito disso) ou por level?

Tatan Ediel: Jogava por causa RPG, então o Tibia ficou cada vez mais fraco e por isso parei.

 

BruMatt: Qual o seu mundo? O que você acha dele?

Tatan Ediel: Pacera, ahh é bom o servidor, com muitos jogadores, bom de jogar!

 

BruMatt: Qual o lugar mais bonito para você no Tibia?

Tatan Ediel: O Castelo de Yalahar do Palimuth e Yalaharian.

 

BruMatt: Você joga algum outro jogo? Ou então OtServers?

Tatan Ediel: Jogo otservers com meus amigos por diversão apenas, mas sobre os otservers eu já não jogo por RPG e sim para conseguir leveis.

 

Perguntas Rápidas

 

BruMatt: Vamos agora para as perguntas rápidas... Um Knight?

Tatan Ediel: Tatan Ediel, eu :D

BruMatt: Um Druid?

Tatan Ediel: Leo Potter

BruMatt: Um Paladin?

Tatan Ediel: Vasco Archer

BruMatt: Um Sorcerer?

Tatan Ediel: Master Sorcer Olink

BruMatt: Uma Cidade no jogo?

Tatan Ediel: Yalahar

BruMatt: Uma Magia?

Tatan Ediel: Exori Gran

BruMatt: Uma Runa?

Tatan Ediel: Sudden Death (SD)

BruMatt: Um Outfit?

Tatan Ediel: Barbarian

BruMatt: Um NPC?

Tatan Ediel: The Oracle

BruMatt: Um Monstro para caçar por EXP?

Tatan Ediel: Wyrm

BruMatt: Um Monstro para caçar por Loot?

Tatan Ediel: Mutated Human

BruMatt: Um Monstro para caçar por diversão?

Tatan Ediel: Dragon

BruMatt: Um Boss?

Tatan Ediel: Morgaroth

 

Finalização

 

BruMatt: Agora, para finalizar a nossa entrevista... O que você acha que a CipSoft deveria fazer para devolver o belo RPG que Tibia tinha, para você e muitos outros voltarem a jogarem?

Tatan Ediel: Voltar à versão 7.1 com bosses.

 

BruMatt: E a última pergunta de nossa entrevisa. O que você tem para dizer para o pessoal que joga Tibia?

Tatan Ediel: Ahh galera boa sorte para vocês, vocês só irão conseguir alguma coisa se correrem atrás, então boa sorte!

 

*******

 

Bom, agradeço por ter participado desta longa entrevista, ter me dado atenção, parado de fazer o que estava fazendo, enfim... Valeu mesmo!

O que não poderia faltar é uma foto deste nobre tibiano não é? Libera uma pra a galerinha do Éks ai, mandando um “Hail XTibia” pra gente? :D

 

Tatan Ediel mandando um Hail para a galerinha do éks!

fm02aftmp.png

 

Espero que gostem, não esqueçam de comentar!

Editado por BruMatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O X-Entrevista é exclusividade da Imprensa, mas... você pode sim trazer Entrevistas, que, se tiverem qualidade, poderão ganhar uma chamada no portal e um lugar no X-Recomenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A entrevista ficou show Bru... Ótima formatação e não esta 'chata' e enrolada, gostei bastante só não entendi o porque um level 107 retired. Hoje em dia um level 200 já fica meio manjado... Mais parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...