Ir para conteúdo

Restrição De Atributos


wesleymendes1986

Posts Recomendados

Tipo do script: Restrição de atributos de itens maiores que 15% e Regen life, para não funcionarem em players normais.

Protocolo (versão do Tibia): 7.92

Servidor utilizado: Próprio.

Nível de experiência: Médio

Adicionais/Informações:

 

Caros amigos, já fiz alguns pedidos, e n tive a sorte de ser respondido. Espero que me deem uma forcinha desta vez. O que preciso é o seguinte: Meu ot srver 7.92, possui 16 vocações. Sendo que são: 4 players normais, 4 players normais com promotion, 4 semi-deuses e 4 deuses. Em meu OT server, existem itens de inc. Phys, regen life, regen mana, abs. all, magic e outros. Tudo que eu desejo, é uma forma de restringir o uso de itens com atributos superiores a 15% e regen life em players normais. EX: helmet q regen life 100/1 podem funcionar em player normais, e helmets com regen life 200/1 ou mais, só funcionam em semi-deuses e deuses. O mesmo vale para itens de inc. magic, phys, abs all. Ex: Armor que abs. all 15% funciona em player normal, armor que abs.all 20% ou mais só funcionam em semi-deuses ou deuses.

 

Quem se habilita a me dar uma forcinha ???

 

Adicional: Em meu ot server, fiz algumas alterações em c++ na source, como por exemplo, player deuses e semi-deuses não atacam player normais ou players normais com promotion. Por tanto, estou disposto a fazer alterações em C++, caso seja necessário. Para o mesmo, conto com a ajuda de vocês.

 

Desde já, agradeço o tempo de cada um que tente me auxiliar.

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...