Ir para conteúdo

wesleymendes1986

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre wesleymendes1986

Informações

  • Char no Tibia
    Ex - Nargoriel
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    GameMaster

Últimos Visitantes

3571 visualizações

wesleymendes1986's Achievements

  1. Mano Tu Tem Msn pra gente poder bater um papo em relaçao ao ot 7.92. :D Abraços..
  2. Olá amigos e peritos em PHP. Há alguns dias tenho me deparado como diversos impecílios em meu otserv 7.92. A maioria deles no sistema de segurança. Tive problemas com nukers, que abusavam de meu firewall singelo. Atualmente estou com um firewall, que tem dado conta do recado. Entretando, de alguma forma (provavelmente php injection), alguns players estão CRASHEANDO meu server. Atalmente, eles estão criando characters com sex superior aos existentes e quando logar esses characters, o servidor irá fechar. EXEMPLO: No ato da criação do character o player escolhe se quer female (0) ou male (1), e alguns players con segue alterar esse valor para numeros superiores a 1. Ou seja, 2, 3 ,4 ,5 ... e ao logar no servidor esse characters com sex superiores a 1, o servidor é crasheado. preciso de uma solução, para este problema e outros similares que existam. Conto com a ajuda de vcs, que entendem de php melhor do que eu. SEGUE ABAIXO O MINHA PÁGINA DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS:
  3. RESOLVIDO OBS: assim que sobrar um tempinho criarei um tutorial sobre o assunto.
  4. Olá amigos, Estou com um otserv 7.92 (evolutions 0.7.8), atualmente ele está rodando em um dedicado 8gb de ram, 100m net full duplex, processador quad core 2ghz. Um super fire wall, muito bem configurado, com regras que impedem qualquer IP de efetuar ataques de sobrecarga. Ou seja, se meu firewall detectar que um IP enviou mais de 20 pcts, ele automáticamente bloqueia tal IP por 1 hora. O fato, é, com esse sistema de firewall, uma net com uma banda altíssima, um exelente poder de processamento, como estão derrubando meu otserv ? ? ? Acredito que exista algum bug, que causa crash em meu server. O motivo deste tópico é reunir informações úteis, que possam me ajudar nessa empreitada. Informações que sejam úteis a muitos. Citarei um exemplo de um bug que possívelmente pode derrubar alguns otservers. _ Aleta sio em player dentro de house, depois deslogar. 10 minutos depois, você deve excluí-lo da house e em seguida logar o char. Esse é um erro que resolvi na source do otserv. Acredito que haja inúmeros bugs que causam crash do otserv, e por isso peço a todos que aponte-os nesse tópico. DIGA "NÃO" A PLAYERS MAL INTENCIONADOS, E DIVULGUEM FALHAS CONHECIDAS, PARA QUE POSSAMOS CORRIGÍ-LAS. obs: ao informar a falha, coloque a versão do otserv. Isso vale tambem para softwares que derrubam otserver, se souber algum divulgue aqi, para que possamos criar vacinas para o mesmo.
  5. Olá amigos, Durante um bom tempo tentei inserir a função setPlayerExpRate(cid, rate), e não obtive sucesso. Decidi então recorrer a vcs. Afinal, c++ não é minha praia, e deixo pra quem realmente sabe. Conto com o apoio de vcs. Segue anexo os seguintes arquivos: luascript.h luascript.cpp creature.cpp creature.h player.cpp player.h Expring.lua Caso seja necessário algo mais, estou a disposição para o envio. Desde já obrigado! arquivos source + expring.rar
  6. Olá prezados amigos, venho por meio deste, pedir-lhes uma ajuda com meu sistema de critical. Meu sistema de critical é formado por Classes de A a H. O sistema está funcionando, porém os skills estão com algum tipo de erro. O que acontece é que não importa que treinem os SKILS (AXE, SWORD e CLUB), sempre prevalece o FIST. Ou seja, se um player usa um AXE, caso ele treine o skill referente, não fará diferença em seus hits. Mas caso o mesmo treine FIST, os hits aumentarão de acordo com o mesmo. Peço o apois de vocês para que eu resolva esse sistema. INFORMAÇÕES ÚTEIS: Servidor: Evolutions Versão: 7.92 Posto abaixo, o sistema de crítical class A. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  7. Tipo do script: Sistema ANTI-HIDE Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Próprio. Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Caros amigos, sabendo-se que muitos players caçam em equipe, e sempre tem aquele rapidinho, que rouba os loots e diz q não dropou nada. Gostaria de um script que mostrasse o que foiretirado do corpo do monstro ou do player morto. Ex: Ao matar um Sauron, normalmente caçado por equipes, ao retirar o loot, sobe msg no defaut acusando o que foi retirado do corpo. Acredito, que será útil para muitos esse script e/ou alteração na source. Desde já grato pelo tempo disposto ao tópico. OBRIGADO!
  8. Tipo do script: Restrição de atributos de itens maiores que 15% e Regen life, para não funcionarem em players normais. Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Próprio. Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Caros amigos, já fiz alguns pedidos, e n tive a sorte de ser respondido. Espero que me deem uma forcinha desta vez. O que preciso é o seguinte: Meu ot srver 7.92, possui 16 vocações. Sendo que são: 4 players normais, 4 players normais com promotion, 4 semi-deuses e 4 deuses. Em meu OT server, existem itens de inc. Phys, regen life, regen mana, abs. all, magic e outros. Tudo que eu desejo, é uma forma de restringir o uso de itens com atributos superiores a 15% e regen life em players normais. EX: helmet q regen life 100/1 podem funcionar em player normais, e helmets com regen life 200/1 ou mais, só funcionam em semi-deuses e deuses. O mesmo vale para itens de inc. magic, phys, abs all. Ex: Armor que abs. all 15% funciona em player normal, armor que abs.all 20% ou mais só funcionam em semi-deuses ou deuses. Quem se habilita a me dar uma forcinha ??? Adicional: Em meu ot server, fiz algumas alterações em c++ na source, como por exemplo, player deuses e semi-deuses não atacam player normais ou players normais com promotion. Por tanto, estou disposto a fazer alterações em C++, caso seja necessário. Para o mesmo, conto com a ajuda de vocês. Desde já, agradeço o tempo de cada um que tente me auxiliar. OBRIGADO!
  9. Olá amigos, segue abaixo meus pedidos. PEDIDO 1 - Tipo do script: Vocations (mudança de sistema de PVP) Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Servidor 100% próprio. Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: Criar sistema de NO PVP entre vocações. Há algum tempo tenho me dedicado a um servidor sério com a versão 7.92, estou próximo de terminá-lo. Mas me deparei com uma barreira recentemente, barreira a qual, não encontrei sugestõs postadas nem aqui, nem em nenhum outro fórum parecido. A questão é: Criei no meu server, ums sistema de vocações superiores sendo assim> Kanight - Elite Kanight - Slayer - Dragon Slayer. E segue neste mesmo padrão para todas as profissões. A questão é que todas as profissões superiores (DEUSES) podem atacar todas as proffissões inferiores. Eu gostaria de implementar um sistema, onde os DEUSES e SEMI-DEUSES, não pudessem atacar os players normais. EXEMPLO: semi-deus WYZARD (mage), não pode atacar um Master sorcerer, Knight, palladin, druid ou qualquer outro player normal. OBS: Meu ot server, n possui creaturescripts, caso seja necessário, o que fazer para acrescentá-lo no game. PEDIDO 2 - Tipo do script: Convert XML to SQL Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Servidor 100% próprio. Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: Mudar sistema de XML p/ SQL Bem amigos, comecei a criar este otserver há muito tempo, com o passar do tempo, tive que para o desenvolvimento e fiquei um pouco enferrujado nas edições. Sei que hoje em dia não se usa mais os sistemas XML. Mas como eu tenho um ot muito bem editado em xml, gostaria de fazer uma conversão. E estou disposto a encarar todas as barreiras p/ fazer isso. Caso seja necessário reprogramar em C++, estou disposto a tentar. Caso exista alguma forma mais fácil, por favor, me indiquem o caminho. Desde já, agradeço a ajuda de vcs.
  10. Olá, Oneshot. Se o criaturescreips que vc se refere, é aquele q deveria ficar em data/creaturescripts.xml, ele não possui. Mas em um tópico que vc fez há algum tempo relacionado a esse xml, notei q todas as funções q vc descreveu no criaturescripts são encontradas em meu otserv. Logo, mesmo que não tenha. Acredito q seja possível implementá-la em meu OT. Caso seja possível, conto com sua ajuda... Atenciosamnete, Wesley Mendes.
  11. dA UMA OLHA DINHA NO MEU POST: http://www.xtibia.com/forum/topic/137894-no-pvp-entre-vocatios-doferentes/
    talves vc encontre uam solução....
    t+
  12. Olá amigos, segue abaixo meu pedido. Tipo do script: Vocations (mudança de sistema de PVP) Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Servidor 100% próprio. Nível de experiência: médio Adicionais/Informações: Criar sistema de no PVP entre vocações. Há algum tempo tenho me dedicado a um servidor sério com a versão 7.92, estou próximo de termina-lo. Mas me deparei com uma barreira recentemente, barreira a qual, não encontrei sugestõs postadas nem aqui, nem em nenhum outro fórum parecido. A questão é: Criei no meu server, ums sistema de vocações superiores sendo assim> Kanight - Elite Kanight - Slayer - Dragon Slayer. E segue neste mesmo padrão para todas as profissões. A questão é que todas as profissões superiores (DEUSES) podem atacar todas as proffissões inferiores. Eu gostaria de implementar um sistema, onde os DEUSES e SEMI-DEUSES, não pudessem atacar os players normais. EXEMPLO: semi-deus WYZARD (mage), não pode atacar um Master sorcerer, Knight, palladin, druid ou qualquer outro player normal. Desde já, agradeço a ajuda de vcs.
  13. Bom queridos, aí vai meu pedido!!! Na minha opinião, Dragon Souls é um dos melhores OTS de tíbia. Um bom mapa, bons scriptings e actions, além de um bom PVP. Tudo muito bem elaborado. Mas um servidor assim, apesar de tomar um bom tempo p/ sua criação, não é impossível de se fazer. Certo? Mas confesso, que estou tendo dificuldades no NPC que na minha opinião é o grande trunfo do OT. A famosa Isolda. Um NPC, que faz aol a partir de 5 ou 6 amuletos distintos, energyza os mesmos, além de resetar os players e tmb dar benção (BLESS). Meu pedido, é um MIX e acredito que será de grande valia para muitos internautas que procuram boas modificações para seus ot servers aqui no Xtíbia.com. Tipo do script: NPC ISOLDA (AOL, RESET e Benção) Protocolo (versão do Tibia): 7.92 Servidor utilizado: Evolutions Nível de experiência: médio Adicionais/Informações:NPC multi-uso, faz reset's, energyza aol, cria aol com união de diversos amulets, 3 versões de aol (10%, 20% e 30%), e Benção (bless) Detalhes: _ AOL > existem 3 tipos de aol, cada um deles é montado pela isolda a partir de amulets distintos. Você junta os amulets, leva a isolda e pede para que ela crie seu aol. > Paga-se para a Isolda, e ela energyza o aol, e quando vc morre, basta retornar nela e pagar para que ela energyze novamente. _ RESET > cada vez que o player atinge X de level, ele vai até a Isolda, paga uma quantia X e recebe seu reset p/ lv 8 com atributos extras, como Mais EXP, LIFE, MANA, E SKILLS. _ Bless > paga-se um valor X e recebe uma benção da Isolda, a benção serve para em caso de mortes, o player perca menos Life, mana , skills, exp, e etc... Desde já, OBRIGADO por disponibilizar seu tempo para o desenvolvimento deste NPC.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...